Valeu pelo toque ,Zélucas!
Não dá pro judiar muiito não ,pois o Vit é meu único carro!
Se judiar e quebrar, fico a pé, e aí é ph...
Mas vamos ver se um dia pintar uma coisa menos radical, tô dentro!
[]s
Versão Imprimível
Valeu pelo toque ,Zélucas!
Não dá pro judiar muiito não ,pois o Vit é meu único carro!
Se judiar e quebrar, fico a pé, e aí é ph...
Mas vamos ver se um dia pintar uma coisa menos radical, tô dentro!
[]s
Concordo em quase tudo com o Lucas:
Trilha muito técnica , gostosa , ideal para 4 a 5 Jeeps.
Agora , falar mal do Willys foi de doer. Será que nossos Samukas , daqui a 50 anos não estarão dando algun BO esporádico?
Sem contar que o 51 Gemada , ao lado do Troller do Sidnei foram os únicos que não usaram guincho. E olha que o marmitex Marcelo ainda é novato de tudo(porém ratão, só ia pras erosões depois de amaciadas...kkk) .
Zelucas , vc e teu pai estão de parabéns: Aceleram muito bem e , o mais importante, em família.
FOTOS:Quem tiver fotos legais , fv enviar para jchikui@uol.com.br que acrescentarei à edição do DVD.
Periquito e Teo , se for em resolução alta, gravem em CD .
Fala Lucas,
Dessa vez o Samucas sofreu um pouco!?!? Vcs fizeram o mesmo percurso?
Galera de Sampa,
O que acharam?? Coloquem as fotos!!
[]'s
Mula no mecânico! :(
Salve Galera!!!
show de bola a brincadeira :palmas::palmas:.
Obrigado à todos pela companhia, e em especial ao camarada Tocaio e seu valente Niva que nos guiou pelos caminhos da Serra do Japi.
Valeu também pelos zecas e pilotos-zecas que nos guiaram no escuro total pela descida de degraus.
Quanto às brincadeiras com os CJ's, podem ter certeza que é tudo uma grande diversão. Nada como uma trilhinha com diversidade de viaturas (CJ's, Samukas, Engesas, Nivas, Vitaras, Trollers e o que mais vier...).
[ ]s
O percurso foi o mesmo, no final saímos por outro caminho, porque o pessoal estava meio apressado, eu achei até mais demorado , porque neste havia mais pedras, mas em fim o que deixou mais difícil foi o fato do solo estar desmoronando e as erosões aparentemente mais fundas.
Talvez passamos com mais facilidade da última vez também por ter feito em menor número e consequentemente com mais calma e precisão.
O samurai não sofreu muito, em alguns lugares até mostrou que sem bloqueio já é valente, oque sofreu foi a embreagem sem a redução.:parede:
Obrigado ao João por ter deixado eu fazer um test-drive no samurai com redução... a brincadeira com os willys é só pra encher o saco, mas que os samurais são além de valentes muito resistentes isso é verdade, alias você deveria defender um projeto Japonês não?? :mrgreen:
:stop: O Gemada não usou guincho, mas pegou o terreno amaciado né...
Dessa vez fui de Zeca com meu cunhado. (precisava ajudar o cara a tirar o trauma do ultimo capotamento, na praia brava rsrsrsrsrsrsrs:twisted:) Joãoponeiz, obrigado pela carona e companhia.:concordo:
A todos muito obrigado pelo dia, que foi muito legal. Tocaio e familia voces são 10, precisamos nos encontrar mais, em outras trilhas e eventos.
Quanto a Trilha, foi show. Erosões subindo, com muita tecnica, e a finalização descendo os degraus à noite em total escuridão, fechou com nota 1000.:palmas::dance:
Zelucas, desculpe-me por não ter permitido voce descer pela esquerda nos degraus, acabei falando meio áspero, porém o momento era muito tenso, de total escuridão, sem voces poderem acender os farois e eu tendo que orienta-los com a ajuda de pequenas lanternas clareando os pneus, e outra clareando a minha mão pra voces verem onde ir. Mas naquele momento precisava seguir em segurança e com margem de erro Zero.
Como já havia descido varias viaturas sem acidentes, a unica opção era seguir o mesmo caminho dos anteriores.:concordo:. Manda meus parabéns pro Sidney, ele mandou muito bem e mostrou que sabe tudo.:palmas:
Orientar os pilotos à noite, no meio da mata, com os faróis apagados, descendo degraus enormes e em total escuridão, não tem preço. Os caras ficam pianinho, pianinho e fazem tudo certinho como voce manda.:twisted: Ninguem quer ir pro lado que voce não indicou,:roll:, e quando sua mão some na escuridão voce ainda escuta... CADE TUA MÃO CAR@LHO:twisted::mrgreen:.
É tenso, mas é impagável:lol:
Aos meus amigos e companheiros CABEÇUDOS, obrigado por estarmos juntos de novo em mais uma trilha.:concordo::palmas:Pato, nessa voce foi o Cabeçudo da vez.:D Parabéns mandou bem, e superou as dificuldades com valentia.:concordo:
Zé Elias, uma pena teu CJ ter quebrado.:sad: Mas a conduta de voces, de seguirem com a gente foi muito legal. Parabéns:palmas:
Marcelo teu CJ (Arghhhh):roll:..... Mandou bem.:concordo::concordo:
Flavio, fiquei impressionado com o Vitara automatico, que beleza a tocada nas erosões, facilita muito. E voce mandou muito bem.:palmas:
Se não me engano a Mara desceu junto contigo nos degraus, estou certo? Se sim tenho que dizer que essa é uma mulher Valente.:palmas::dance:
Abraços a todos, depois posto fotos.
Caraca!!!!:shock:
Tó atrasado pra caramba!!!:mrgreen:
Já falaram tudo!!!:parede:
Resta agradecer a todos pelo sabadão perfeito que tivemos.:palmas:
Duda....siguinte.
Se pensa em fazer trilhas e usar o carro no dia-a-dia...compra um Samuka.:D
Tenho um amigo vendendo um preparadinho, se tiver interesse, entre em contato.:concordo: Agora quanto ao grau de dificuldade, só esperando para ver as fotos.:mrgreen:
[]'s
Valeu Teo...
Realmente a trilha foi show e mais uma vez tivemos uma galera bem divertida...
Foi uma pena não seguir com meu CJ mas a diversão foi garantida de carona no CJ do Marcelão...
Um abraço a todos,
Zé Elias
:shock: Pessoal parabens pela trilha.
Faltam as fotos...
Conversei (um pouco) com o Tocaio ontem ele me disse que o terreno estava muito dificil mesmo, que foi uma luta.
Olha que ele conhece bem aquele lugar.
Só esqueceu de contar estes detalhes de uma lanterna para os pneus e outra para as mãos... Show TEO...
Fiquei chorando o dia todo... devia ter enforcado o trampo...
Fica pra próxima.
[]s
Teo não precisa se desculpar, na verdade eu perguntei se poderia, depois de descer os degraus, virar um pouco para direita (sua esquerda) para o veículo não dar aquela tombada levantando a roda traseira, mas tudo bem, ele acabou nem inclinando e você me orientou muito bem mesmo.
O único lugar que eu faria um caminho diferente é naquele em que o samurai quebrou a lanterna, todos que fizeram do mesmo modo não passaram, eu iria por dentro da vala para evitar de sair dela e depois despencar para dentro f0d3Nd0 o carro inteiro :putz:.
Flávio não esqueça de olhar SOMENTE nas mãos quando alguém for te guiar...:mrgreen:
Caracas....pelo jeito a trilha foi animal!!!
No fim acabei não pegando meu filho e fiquei a toa...quase fui encontrar vcs de bike, mas estava chuviscando e achei furada!!
CADÊ AS FOTOS!!!!
[]s