mais algumas.
Versão Imprimível
mais algumas.
Ta dificil escolher as fotos.
Pessoal,
Realmente valeu a pena!! Parabéns a todos pelo espirito de equipe que predominou durante todo o tempo.....até quando o Caio discutia com o pai! rs....
As erosões estavam na medida para torcer os Jeeps e ir no máximo das suspensões!
Faltou um:
TOCAIO além de guiar todos nas passagens das erosões passou por elas com o Niva sem dar a minima para os buracos. Mandou muuiiito bem!
O Mula vai amanhã para o meca para um up-grade! hehehe Vai voltar o bicho!!!
o chicão por ter sido sua primeira trilha mandou bem com o niva TITANIC...:mrgreen:
destaque para a picareta q mandou muiiito bem...deveria ser um acesório obrigatório nas trilhas...
obs.: o nome do meu pai é sidnei....pra não fica chamando de pai do lucas...:mrgreen:
ae vai uma foto do samuca by yuri:
hehehe na proxima.....esperem..... se ele esquentar...eu jogo o gelo da cerveja nela....mas vai ter que subir....hehehhee
to vendo aqui com o ze lucas, tem uma fazenda aqui em itupeva que o cara cava uns buracos com o trator..... e enche de agua...diversao garantida... qdo tiver data cvertinho eu aviso vcs...
[] s
ae...devido a fatalidade de nosso amigo rafa (willys vermelho) não conseguir realizar a trilha do pinheirinho devido a problemas de arrefecimento, eu convoco todos a fazer uma trilha de consolo:cry: este final de semana em itupeva 17/02... a trilha é leve, da pra levar a família.
vou confirmar horário e ponto de encontro, aviso amanhã...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigado pela solidariedade,,,,o jipao ta no mecanico revisando...busco la amanha.
sabadao vamo que vamo....
[]´s
Lembrando que o convite é pra todos...ainda está de pé.
A trilha não é grande e sera feita na manhã de domingo 17/02
que tal ás 8h ?? no lugar de sempre...:mrgreen:
Pessoal,
Infelizmente não vou poder participar!!
Porque felizmente o Mula foi para o meca para o up-grade!!!
Até o final do mês deve estar pronto.
[]s
É isso aí, a trilha é lá perto do restaurante Quilombo...
...quanto ao pessoal de jundiaí, acho que é só olhar no canto superior direito da mensagem que tá escrito de onde o cara é....:mrgreen:
Quando tiver uma trilha boa ( nivel medio ou dificil ) me avisa !!!
Vou quase todo fim de semana pra Jundiai .
Abraços