Rodrigo,
Estou falando de dia 10 provavelmente, só preciso confirmar com o pessoal.
Por alguma acaso, vc não é o cara que foi com a gente pra trilhas das águas em cajamar? O motor sobrevive ainda?
[]'s
Versão Imprimível
Rodrigo,
Estou falando de dia 10 provavelmente, só preciso confirmar com o pessoal.
Por alguma acaso, vc não é o cara que foi com a gente pra trilhas das águas em cajamar? O motor sobrevive ainda?
[]'s
Isso mesmo Fernando.
Só troquei as bronzinas e o motor tá redondo!!! :)
Dia 10 está legal, tô dentro!!!.....última trilha antes da viatura entrar na reforma!! hehehe
Vc vindo de São Paulo pela Anhanguera sentido Campinas, a saída é pelo 12º GAC, sendo que o acesso é feito alguns km antes por uma via marginal à Via, chegando ao trevo do GAC, vc vai atravessar sob a rodovia e pegar à sua direita até avistar um posto de gasolina Texaco, entrar à esquerda e seguir esta via até o termino do asfalto. à partir do termino do asfalto, já na estrada de terra, vc pega a 2º variante à direita, quando chegar ao proximo entroncamento, é a entrada para o alambique, mantenha à sua direita, irá passar por duas porteiras, esse é o início da trilha que leva à Cidade de Cabreúva, já faz algum tempo que não passo por alí, porém na época, o proprietário da fazenda onde finaliza a trilha cobrava uma taxa se não me engano de R$ 10,00 por pessoa para passar por alí, a justificativa é que no local há varias cachoeiras, lagos e local onde se pode acampar e fazer churrasco. Atualmente não sei como está funcionando, era uma trilha de fácil para média. Sei que no interior da fazenda existem mais de 120 km de trilhas, pois ela tem cerca de 800 alqueires de terra. Só não posso prometer acompanha-los nesta ocasião(Carnaval) porque deverei estar fora. Porém se quiser marcar outra data podemos fazer essa e algumas outras trilhas da região.
rsnoda07
Esse caminho para Cabreuva é um que, já dentro da fazenda, vai segindo as torres de alta tensão??
Já segui por ele de bike mas não fui até o final!
É exatamente esse o caminho, o final é em Cabreúva.
tem um pessoal do jeep clube de itupeva q parece que vai...mas se for não vai ser muita gente não...o jeep branco é aquele que arrebentou (literalmente) em serra negra??:mrgreen:
acho que já fui de ranger nesse tal caminho, só que entrei por cabreúva, e por algum motivo acabei saindo dentro da fazenda são francisco, se eu não me engano, aquela na estrada dom gabriel, um pouco antes do jacaré, eu me lembro de ter chegado a um lugar com torres de alta tensão cercado e sem saída, e na estrada tinha umas placas de uma tal de floricultura parece, mas era bem tranquila e só precisou engatar o 4x4 uma vez, passando um cristo de madeira talhada.
OLA pessoal,pretendemos voltar no japi dia 10/2, pois no domingo passado não conseguimos
passar pelas erosões do pinheirinho porque quebrou as duas cruzetas da semi dianteiro e
travou o rolamento de embreagem da f-75 e um cj tambem ficou sem partida , dai resolvemos
abortar e fazer um churras ali mesmo.
poderiamos combinar um local para sairmos todos juntos
afinal parece q tem mais gente que vai...
poderia ser em frente ao carrefour...depende do que vcs acharem
Citação:
Postado originalmente por zelucas
poderiamos combinar um local para sairmos todos juntos
afinal parece q tem mais gente que vai...
poderia ser em frente ao carrefour...depende do que vcs acharem
Poderiamos nos encontrar no posto TEXACO.
DE SAO PAULO;saida KM 47(seguir pela marginal anchieta ate o retorno do 12º GAC passar de baixo da anhanguera e depois seguir a direita por ums 800m).
DE CAMPINAS;saida km 53 (entrar a direita e siguir por ums 800m).