Lembrando a tempo,
se sobrar uma cinta branca, podem guardar que é minha.
naquela confusão de puxar os carros acabei largando com alguém.
vou tentar ir no Paca na quinta feira, me falem onde posso encontrar o pessoal da trilha.
Abraços
Versão Imprimível
Lembrando a tempo,
se sobrar uma cinta branca, podem guardar que é minha.
naquela confusão de puxar os carros acabei largando com alguém.
vou tentar ir no Paca na quinta feira, me falem onde posso encontrar o pessoal da trilha.
Abraços
Fala aí Valmir.....
mandou muito bem:concordo:
Nós nos despedimos já era quase 1 hora , na Av. Interlagos......juntos até o final......:-D
Na quinta , estamos perto da barraca do pastel e da Rural do Cid ,dos adesivos....é só perguntar pra um deles , qual é a truma do fórum
[]s
Amanda,
Realmente foi um put@ prazer poder te ajudar na trilha :dance::dance::dance:
Sempre que quiser pode contar comigo :concordo::concordo::concordo:
Sombra,
Por que vc não conta pra Amanda o trabalho que vc tbém me deu na mesma trilha, hein ??? :twisted::twisted::twisted:
abçs,
Tio, vc sabe que eu queria muito ter ido...:sad: levaria o kit festa COMPLETO !!!!!:concordo:
Com 200 jipes e NINGUÉM levou uma churrasqueira, garfo, faca !?!??:shock::putz::rolleyes:
Reinaldo, que tal reeditar aquela nossa "listinha" de recomendações ??!?:lol:
Mas a Super-F75-Tabua-de-Acougue foi D+ !!!:lol:
[ ]s aos amigos.:wink:
Flávio,
Muito boa idéia a de reeditar a famosa "listinha"... :concordo:
Se vc ainda tiver ela, acho que seria bom postar aqui .
[]´s
Tezinho,
Veja pelo lado bom, cabeçote de GM151 é fácil de achar e não é caro. Provavelmente o cabeçote já estava com problema, o que fez a temperatura subir, aumentando a pressão no sistema de circulação e aí o selo não aguentou e vazou, já tive problema semelhante.
[]´s
Tezinho,
Isso é o tipo de coisa que vc conserta hoje e provavelmente nunca mais vai te dar problemas, desde que o serviço seja bem feito. E aí já dá uma revisada geral, incluindo bomba d'água, mangueiras, aproveita e reposiciona o radiador que tá muito próximo da hélice do motor, se quebrar um coxim do motor ou forçar um pouco em uma trilha, a hélice por acabar pegando no radiador e fazer um belo estrago.:concordo:
Descobriu porque não estava indo corrente para a bobina ???
[]´s
Rogério, acho que vou ao Paca nesta quinta. Depois de muito tempo, acho que é possível! Se vc for, devolvo a cinta!