Obrigado pela companhia de todos, espero que esta tenha sido apenas a primeira de muitas trilhas que ainda faremos juntos, afinal, quando junta uma turma como essa, a diversão é garantida.
Na sexta eu pensei que a rural ia conseguir chegar na trilha, mas saindo de casa ela começou a falhar muito e a embreagem patinando, resolvi abortar a missão e deixar para outro dia a trilha.
E aí galera ? Blz ?
No final cheguei vivo e bem....só congelado mas bem....
Valeu Tio, Escória e o pessoal que deu uma força pra descer aquela última ladeira (Eu e o Jack)....Ptz, aquele munhão ter quebrado no final foi dose mesmo...
Valeu por terem trazido a a Patty e o Lucas de volta....pelo menos, por pior que fosse a minha cituação lá no final, eu tá mais era curtindo.......por saber que eles estavam bem.
No final posso dizer que valeu a pena sim, o pessoal muito show de bola. Uma pena que a chuva derrubou e acelerou o nosso churras.....mas na próxima quem sabe S.Pedro colabora um pouco mais.
Assim como Léo venho a agradecer meu super zeca Escoria e ao Tio, Luciano, Neto que tiveram uma puta paciencia para me levar com segurança até imigrantes no meio daquela chuva. Aos demais fica meu abraço e agradecimento. Malobra que meu rebocou algumas vezes, valeu...
Foi muito bom conhecer todos vcs, estarei com certeza na próxima trilha, só que dessa vez de CJ, para dar um pouco menos de trabalho...
Grande abraços a todos e valeu...
PS.: O Léo, vc ainda chegou primeiro que eu, se soubesse diria que meu carro tava quebrado, assim não precisaria descer toda serra para fazer o retorno....rs.
[]´s assim que alguém me ensinar postar fotos eu as posto...
Digam, alguém poderia escrever algo tão verídico Realmente nunca ví afirmação mais acertada Brinadeiras à parte, realmente a Amanda mandou bem Eu falava pro Atavil no rádio: Vc vai ???, por que eu vou !!!, e entrávamos na lama com água fedida e a Amanda entrava tbém. É uma pena que ela não saia, mas sem problema pois eu fazia valer o que ela escreveu acima
Magoo,
Vc se mostrou ser um put@ zeca, mandou bem trabalhando pra três carros, ou melhor, somente para um que por sinal valia por três, não é Amanda
ALL,
Valeu pela trilha apesar de estar bem fácil, parabéns à todos O que valeu foi conhecer pessoas novas e, como sempre acontece nas trilhas, dar muita risada (apesar do puta frio)
Abçs,
Sérgio e Galera... fiquei corujando esta trilha desde o início e considerando a hipótese de participar, mas fazer 500 Km de asfalto para chegar lá seria dose... não é?
Agora estava olhando as fotos e a trilha não foi fácil. Até pode ter sido para o "Samurai Zangadoso", mas para um Tracker originalíssimo certamente não foi. A menina do Tracker é realmente muito corajosa (já tinha também 'corujado' a trilha das patroas onde ela mereceu elogios) e entrou em todas com a garra peculiar às mulheres. Se ela tivesse uma suspensão mais elevada e pneus mais agressivos não precisaria de ajuda. Pelo contrário, teria puxado alguns. E isso também não é trabalho, mas parte da diversão, viu, Amanda!... O importante é encarar e não correr da raia. Esses detalhes é que fazem as trilhas apaixonantes e revelam a essência dos off-roaders: solidariedade.
O frio e a garoa não ajudaram, o que foi pena, mas era previsível...
As churrasqueiras (tipo fogo de chão) improvisadas e 'compostas' com chave-estrela e talhadeira estavam impecáveis (bem espírito jipeiro).
Gostei muito de ver as fotos e os comentários (até agora) e, se essa turma tão legal me aceitar, estarei na próxima, apesar da distância asfáltica e das 'curvas-do-azeite' (região de Barra do Turvo) que terei de enfrentar (se).
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.
Nesta trilha, o que eu posso falar é que foi emocionante o ponto de encontro e o curto deslocamento até que meu CJ deu pau kkkkkk....
Primeiro, foi muito bacana conhecer o pessoal que eu só corujava as mensagens no forum.
Segundo, que eu percebi muita colaboração das PATROAS em satisfazer nossa vontade de se aventurar debaixo dum frio daqueles até com criança de colo. Valeu mesmo !! Só fortalece nosso espirito aventureiro !!!
Terceiro, pelo pessoal que prontamente me deu o socorro inicial, entre eles o Rodrigo e logo a seguir nosso motivador Tio que foi pondo a mão na graxa e desvendando o mistério da minha abortada junto com a colaboração do Ronaldo, e os outros que me perdoem não recordar o nome agora. Edson, não precisei acionar o seu amigo guincheiro, valeu cara !
Realmente estourou o selo do cabeçote perdendo pressão e vazando toda água do radiador, e ainda por coincidência deu pane na corrente entre a bobina e a bateria.
Cheguei até o mecânico com a ajuda de um galão de água (ainda não sei de quem é), devolvo lá na feira, valeu jeepeiro !
Agora, o que não tem preço, é a frustração de abandonar a trilha sem se quer sujar o pneu de barro e ver o comboio indo e eu voltando hummmmmmmm !!!!! por outro lado não atrapalhei muito a trilha dos corujas e meu retorno foi mais fácil, então só tenho a agradecer e nada a reclamar. Fica pra outra ...
Nânico, o meu Lucas Rambo e minha Jeepeira Deborah e a patroa Simone também ficaram bastante frustrados e tristes. Foi difícil conter a euforia da primeira trilha deles. Que não demorem a promover outra ...
Abraços a todos e valeu pelos poucos minutos que estivemos juntos
Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia" 4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.