Normalemente o que a gente combina é que cada um leve o que for consumir.
É bom levar uns lanches também, porque se a trilha enroscar e demorar prá fazer o churras, pelo menos vai matando a fome na base do lanche durante o caminho.
Leva a carne que vc preferir, tomando por base o consumo das pessoas que vão no seu jipe. Mas sempre sobra...
No final na trilha, juntamos tudo e o churras come solto em 2 ou 3 churrasqueiras.
As bebidas, é que cada um leva o que preferir: cerveja, refri, agua.....
Se quiser levar uma sobremesa, é muito bem vinda !!!
All,
Já falei com o Ronaldo que é niver da minha mãe neste dia... então não devo ir com vcs... Então vou tirar o nome da lista.
Mas tenho certeza que vcs vão se divertir muito com essa galera !
Boa trilha !
[ ] s
ATUALIZANDO A LISTA:
I Corujas na Trilha do Forum 4x4Brasil - III Trilha da Pamonha
Local : Parelheiros - Imigrantes (SP)
Data : 28/jul/07 - Sábado
Horário : 08:30 hs (15 minutos de tolerância !!!!!!)
Ponto de encontro : Praça em Frente ao Autódromo de Interlagos
Pessoal, primeira trilha com vcs, o que devo levar, carne?? Cerveja?? Refri?? Me deem dicas por favor...
Abraços...
Jack Jipeiro,
Como o Ronaldo disse deve-se levar aquilo que vc consumiria num pic-nic normal, ou seja, lingüiça, carne, frango, pernil, picanha, maminha, fraldinha, filé mignon, coraçãozinho, mussarela derretida, uma mesa de saladas, vários tipos de queijos, algumas garrafas de vinho (e refrigerante para quem não bebe álcool) ou qualquer outra coisinha básica, porém em quantidade que seja suficiente para vc e seus acompanhantes do veículo.
No churras final acabamos "juntando" tudo e todos acabam saboreando tudo pois, caso não ternha levado alguma coisa da relação acima, outro pode ter levado e assim por diante.
Tbém, bem lembrado pelo Ronaldo não esqueça do lanchinho, pois já tivemos algumas "passagens" onde a trilha seria para durar poucas horas e acabamos saindo dela muitas horas depois (e algumas vezes sem condições de se fazer o churras no final).
Ou seja, prepare-se e aproveite.
Abçs,
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Apetrechos também são importantes....faca, garfão, tábua de cortar carnes, forma pra servir, pano, copos...etc
Ah....carvão, se não não adianta nada!!!!!
Como o Ronaldo disse deve-se levar aquilo que vc consumiria num pic-nic normal, ou seja, lingüiça, carne, frango, pernil, picanha, maminha, fraldinha, filé mignon, coraçãozinho, mussarela derretida, uma mesa de saladas, vários tipos de queijos, algumas garrafas de vinho (e refrigerante para quem não bebe álcool) ou qualquer outra coisinha básica, porém em quantidade que seja suficiente para vc e seus acompanhantes do veículo.
Dessa relação toda a unica coisa que achei dificil foi levar a mussarela derretida, será que posso levar ela normal e deixar para derreter lá....
Brincadeira, por que cai na besteira de perguntar, sabia que iria vir logo uma lista....rs.
Bom pessoal, pelo menos nisso tudo eu percebo que será divertido essa trilha...
A mussarela, vc pode levar derretida mesmo, é só colocar num embrulho de papel alumínio bem reforçado e deixá-la no compartimento do motor, que é como faz o Serjão.
Já que o Flávio não vai mais , eu vou
Tá na hora de sujar a Maria Fumaça,ehehehehehe
Abrs.
Alexandre
ATUALIZANDO A LISTA:
Como o Brinquedinho não vai sair do estaleiro a tempo, estou pedindo aos nobres participantes do evento, uma carona de Zeca pra 2.
Vantagens de me levar de Zeca
Sou um Zeca de peso, por isso, seu jipe nunca vai capotar pro seu lado.
Sou um excelente palpiteiro.
Sei pegar cerveja no isopor com uma habilidade sem igual.
Domino as técnicas de utilização de ferramenta a metro
Na existencia de outros Zecas, sou habilitado pelo ZII* a gerenciá-los, dando ordens e dizendo onde, na lama, eles devem pisar.
Desvantagens de me levar como Zeca
Devido ao meu senso de humor muito refinado, me levar pode causar distrações durante a condução da viatura, mas nada que eu não consiga controlar.
Pessoal a minha rural não vai ficar pronta até sabado, mas vou de zeca do meu irmão!!!!
ATUALIZANDO A LISTA: