x
Convex Datacenter
Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 442

po, q pena q nao fui

só p/ constar, vcs acham q passaram frio?
    enqto se divertiam na trilha se divertindo eu estava trabalhando, quer dizer, congelando em Sta Cruz do Sul-RS
    IMAGINA A FRIACA Q NAO TAVA LA

bom, mas voltandoa trilha, vi as fotose achei mto legal ver viaturas diferentes e um pessoal novo, parabens mesmo, e mais uma vez vale lembrar a ideia dos corujas em organizar trilhas c/ o pessoal q nunca faz/fez trilha antes...
    é dificil qdo vc acompanha os topicos e nunca fez trilha pois parece q é algo impossivel, ou q o pessoal é meio "panela", sei la! ...bom, é isso!

parabens, e na proxima estaremos ai!

[]'s

Pessoal,

Agradeço ao Jack, à Talita e à Sônia por me aguentarem falando besteira por mais de 6 horas. Valeu pessoal.

Tio, você é o máximo. Não parou nem no último segundo, quando eu não conseguia mais sair do JEEP, porque estava congelando, você não desistiu.

Aliás, o Penadinho é PH0D@, só para por falta de álcool

Ronaldão, obrigado por levar as mulheres e crianças.

A todos os outros participantes, agradeço pelo tempo de convivência que tivemos. Gostei de ver a tranquilidade dos que ficaram conosco até o final. Como pode uma trilha COXINHA transformar-se em algo tão punk, apenas com uma leve garoa.

AGUARDEM!!!

EM BREVE TEREMOS O CORUJA II - A MISSÃO!!!

[]'s

Olá Turma! Apersar da minha namorada ter operado e nem ter descido do carro, adorei o passeio, e gostei de ter conhecido essa galera nova! Foi minha praticamente minha primeira trilha... Apesar do meu Tracker ser original, e com pneus "lisos" até que rendeu bem! Dos 5 atoleiros passei 3! E agradeço a ajuda de todos nas outras enroscadas!! Serviu pra ter serteza como um bom pneu e um lift de suspensao fazem uma diferença absurda! Vou dar uma mexida no carro logo. logo!! A Amanda realmente mandou muito bem com o Tracker original tambem dela!
    To mandando em seguida umas fotos em anexo! Quem tiver mais fotos, mandem tambem!
    Abraço a todos,
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    FALA AÍ PESSOAL !

O frio e a chuva já eram previstos , porem acho que não teve quem não se divertiu muito nessa brincadeira.
    Parabens á todos

Não tem como lembrar de todos e todas as siuaçoes , mas vão algumas :
    - ponto de encontro "quase" no horário
    - O Malobra levou o lanche ainda vivo (não vi mais o bicho depois do churrasco)
    - A Amanda mandou muito bem e só não passou em alguns pontos , pela altura da viatura , pois braço ela tem (aliás , tem 2 )
    - O Rogério , da Land , perdido na trilha , indo buscar outros perdidos ( Ô cara tranquilo....)
    - O Rodrigo Gaucho , pé pesado.......mandou muito bem
    - Gnech e suas cadeiras e mesa de trilha....chique o úrtimo
    - O vinho antes do churras ...ninguem gostou......não sobrou nem as garrafas
    - o churras do pai do Malobra
    - Os novatos show de bola....mandaram muito bem
    -A fogueira , méritos do meu filho ,André e do Edinho

depois lembro mais e mando as fotos.....

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Gostei muito de ver as fotos e os comentários (até agora) e, se essa turma tão legal me aceitar, estarei na próxima, apesar da distância asfáltica e das 'curvas-do-azeite' (região de Barra do Turvo) que terei de enfrentar (se).
    Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.
    Alexandrino,

Considere-se o mais novo membro desse grupo de malucos ... BEM VINDO !!!

Tezinho,

Fica tranquilo que logo vc terá outra oportunidade de se juntar a turma e inaugurar o CJ na trilha.

Pessoal,

Depois de um dia como o de ontem eu fico pensando....

O que faz um bando de malucos sair de suas casas, com um frio medonho, chuva, entrar em jipe nem sempre muito confortável, se juntarem e irem para o meio do mato para sofrerem um dia inteiro e no final, comer um churras improvisado no meio do mato ????

O que faz um cara entrar na lama, tomar chuva, passar frio, fazer força, passar horas ajudando um amigo a consertar o jipe no meio da rua ou da trilha, ajudar a passar por um atoleiro, descer ou subir uma erosão, sendo que até antes de ontem nem se conheciam pessoalmente??

E por isso que ainda acredito no ser humano .... e fico feliz em ver o que vi ontem.

Valeu galera !!!!!

[]´s
    4X4 Brasil

Galera, aí vão algumas fotos! Quem disse que a trilha era muito fácil, só um passeio?! rsrs Pra mim, nao foi tao fácil! Depende muito do referencial! Mas foi muito divertido!
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6705_1_1.jpg   -img_6707_2_1.jpg   -img_6709_3_1.jpg   -img_6710_4_1.jpg   -img_6711_5_1.jpg  
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Galera, aí vão algumas fotos!
    Adriano,

Eu não me lembro desta trecho com chocolate ???

Brincadeiras a parte...tava um caldão de lama.

Esperando mais fotos

Mais Fotos! Só vai de 5 em 5! Que saco, eu ia mandar umas 100 fotos. Agora só vou mandar umas 30!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6712_6_1.jpg   -img_6713_7_1.jpg   -img_6714_8_1.jpg   -img_6715_9_1.jpg   -img_6717_10_1.jpg  

Pô pelo visto foi SHOW hein ?!

Não conheço essa trilha, mas parece ser boa com chuva dá pra brincar bastante...

Ninguém mais tem fotos ?

[]s querendo ir no próximo quem sabe a reestreia do Mammoth

Mais Fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6718_11_1.jpg   -img_6720_12_1.jpg   -img_6721_13_1.jpg   -img_6723_14_1.jpg   -img_6724_15_1.jpg  

Usuário Avatar de luciano santos
    Entrada
    04/02/2007
    Pessoal,

eu que moro aqui e sempre faço essa trilha não imaginava que literalmente "o bicho ia pegar" mas foi muito legal conhecer novos amigo ,brinquei outro dia com o Tio, que em ultimo caso tinha um trator a disposição mas com o CJ dele é um verdadeiro trator.

Valeu galera gostei muito da trilha de ontem, posso dizer que foi das melhores que ja fiz.mas que o final foi complicado isso foi mas deu tudo certo ate a proxima !
    Mostram as fotos da churrasqueira ,mas esqueceram as da minha tabúa de carne 4x4
    4X4 Brasil

Mais Fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6726_16_1.jpg   -img_6727_17_1.jpg   -img_6728_18_1.jpg   -img_6729_19_1.jpg   -img_6730_20_1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem