Voces precisavam ver a cara de alegria do Escória , quase 1 da manha , todo molhado , um frio dukct , quando a karina ligou e disse que estavam sem energia no prédio ,que teria que subir pela escada e tomar banho de canequinha
vou dar uma revista geral no carro (ele ainda nao tomou banho), se encontrar outra aviso, mas acho que nao ficou mais nada la nao... soh vou poder ver no fds, o carro ta em SP, e eu em BH...
Dormi do jeito que cheguei, em minha cama com edredon branco de penas de gansos libaneses.
Quando a KK me avisou que estávamos sem energia elétrica, fiquei feliz pois, após subir umas ladeiras que ninguém conseguia ficar de pé, foder o guincho do tio 2 vezes, quase perder ma mão no cabo de aço, puxar a Bernadete no braço, ladeira a cima, ainda ter que subir 5 andares de escada ninguém merece.
Graças ao bom Deus e a São Barrolino, quando cheguei em casa, a eletrorosca já havia restabelecido a energia.
Fiquei mais de 30 minutos embaixo do chuveiro fervendo .
Eu deixei uma anilha curva de 5/8 e uma cinta vermelha com a etiqueta da Paulista4x4 que estava sendo usada no carro da Amanda, não sei se é a que ficou com vc.
Voces precisavam ver a cara de alegria do Escória , quase 1 da manha , todo molhado , um frio dukct , quando a karina ligou e disse que estavam sem energia no prédio ,que teria que subir pela escada e tomar banho de canequinha
[]s.....rindo da desgraça alheia
KCT !!!! Eu de guincho cheguei em casa primeiro que vcs ???
Abs (rindo da desgraça alheia - parte 2)
PS: Se mandar eu tomar em algum lugar, que seja pelo menos Skol, pq Kaiser dá dor de cabeça....
Sei que o local não é este, mas esta é sua última chance.
A Campanha do Agasalho deste ano tem a meta de 1000 cobertores, o Teo está encerrando hoje as colaborações e faltam apenas 41 pçs (R$ 205,00). Ainda dá tempo de colaborar, colocar teu nome na lista, com seu calor humano aquecer algum coração que além do frio sofre por outras necessidades. Quanto custa uma cerva no Ibira? Vamos doar nossas cervas de quarta passada que não bebemos, qq R$ 5,00, já´servirá, afinal falta tão pouco.
Teo estou doado R$ 12,00 – 6 cervas, minha e do João de quarta-feira que não tomamos. Tbém coloquei meu nome na lista de entrega.
Putz! Nunca vi aquilo daquele jeito!! Já fiz essa trilha/passeio umas 156 vezes! Nunca vi a Pamonha desse jeito. A volta, depois da chuva, foi um barato!! Meus Mudzinhos apanharam nas subidas!! Pensei que estaria em casa pro final do Faustão!! Não levei lanterna, não revisei o guincho, e o T4 ainda estava na reserva!! Quanta trapalhada!! Depois de uma braçada, só o Penadinho pra me tirar do enrosco!! foi a melhor Pamonha que já vi!!
Momentos interessantes:
*O T4 branco passando a 150km/h nos atoleirinhos!
*Churrasco como faziam os vikings! Sem churrasqueira, sem grelha, sem tábua, sem espeto...ainda bem que eu levei a minha cachorrinha!!
*Eu descendo a 80km/h de ré naquela subida que parecia um sabão
*Eu subindo a 190km/h de frente naquela subida que parecia um sabão e entornando o parachoque no barranco!
*O Suzuki descendo a 90km/h de ré naquela descida que parecia um sabão e parando a 0,3cm da Bernadete!
*O penadinho (de novo) puxando todo mundo pra cima!! Valeu, Tio!
Achados e Perdidos:
Estou com uma cinta que não é minha!
Alguém está com aminha cinta (branca, larga, com as pontas pretas)
Essa trilha vai ficar na historia!!!
Agora vamos nos preparar para o (Perdidos na mata) 22 de set.
Ah, estou com a sua cinta ficou comigo quando reboquei o Bernadão do Nando esta guardada levo no final de semana na casa do Neto