meu jipe está com um pneu furado , mas vou sair amanha cedo e tentar consertar........se conseguir até ás 10 , apareço por lá.....só não sei como chegar no ponto de encontro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Versão Imprimível
meu jipe está com um pneu furado , mas vou sair amanha cedo e tentar consertar........se conseguir até ás 10 , apareço por lá.....só não sei como chegar no ponto de encontro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Fala Tio !
Recebi a planilha, valeu.
Eu não vou, mas tem um pessoal lá do Campo Limpo +/- 5 jeeps que tem ponto de encontro saindo às 7:30h. Talvez vcs se encontrem lá.
Abraços
Olá Pessoal...
Sou novo no Forum e antigo "Coruja", só consegui me cadastrar agora!!!
Pena q eu não ví as mensagens dessa trilha antes, queria ter ido.
Espero ir nas próximas...
Valeu.
Fiquei o dia todo fora e ainda não sei de nada que rolou ...
Vor coletar informações.
Tô programado pra ir com o pessoal do Comando Oeste fazer a "Trilha da Placa" 1 e 2 setembro. E também vou no "Perdidos na Mata" 22 e 23 setembro.
A gente vai se ver lá se voce ainda não tiver vendido o Penadinho.
E aí pessoal...
Cheguei no ponto de encontro às 10hs e não tinha niguém. Bati um rádio para o Fernando que disse que já estava por lá e ele me avisou que estava me esperando num posto do lado da rotatória mais a diante, então acabei indo pra lá também.
No final das contas saímos de lá já era quase 11:30hs, pois ficamos a XJ que disse que estava "à caminho" !! :evil:
Antes de seguirmos para a Barragem passamos em frente do ponto de encontro novamente e seguimos para a trilha.
Fomos em 03 carros: XJ, A20 e o meu Engesa.
Entramos pela linha de trem (que aliás, foi a parte mais legal da brincadeira :concordo:). A XJ era original com pneu slick, portanto reboquei a dana do início ao fim, pois além de faltar pneu, ficava enronscada nos atoleiros que exigia jipes mais altos. A A20 é uma ignorância... com motorzinho que mais serve para prova de arrancada, foi muito bem... isso com pneu All Terrain :palmas:.
Chegamos ao final da trilha umas 14:30hs, fizemos um belo churras (dessa vez com o kit festa completo). Por volta das 17hs a XJ foi embora pela Imigrantes e nós voltamos pela trilha até a barragem ..... muito bom... só faltou chover :concordo:
Deu para perceber que outros jipes já tinham passado por lá, mas não encontramos nimguém pelo trajeto.
[]'s
Pessoal,
Os CORUJAS OFFROAD vão arrebentar no próximo evento!!!
Por que???
Além do evento ser TOTALMENTE GRÁTIS, teremos a distribuição de alguns BRINDES, oferecidos pelos nossos PATROCINADORES!!!
Aguardem!!!
[]'s
Conversei com o pessoal do Campo Limpo!
Foram em 5 jeeps, estiveram lá perto do campinho e do trilho, também não viram ninguém. Deram um stop na imigrantes para o rango e retornaram por variantes - sic - um deles veio rebocado por ter quebrado o diferencial trazeiro.
De resto, tudo certo e gostaram do local !
Abraços
Fala pessoal!
Quando vai ser o próximo evento do corujas offroad?
abraços
Daniel - Cj azul
Daniel,
Devido à problemas pessoais e profissionais, estamos ainda no planejamento do novo evento CORUJAS OFFROAD. Assim que tivermos a definição, vamos avisar a todos.
Mas aguarde, porque você não se decepcionará.
[]'s