Trilhinha Fácil....:-) Bico.....;-)
Tio, Ronaldo, Escória.... Eles ACREDITARAM !!!!!!!!:twisted::putz::parede:
[ ] s quase pronto prá próxima.....:dance: aguardem novidades....;-)
Versão Imprimível
Trilhinha Fácil....:-) Bico.....;-)
Tio, Ronaldo, Escória.... Eles ACREDITARAM !!!!!!!!:twisted::putz::parede:
[ ] s quase pronto prá próxima.....:dance: aguardem novidades....;-)
Fala pessoal!
Eu e a Roberta adoramos nossa primeira trilha. Gostaria de agradecer pelo companheirismo de todos. Assim todas as emoções de uma trilha ficam muito melhores.
O Kaka (meu CJ azul) se saiu muito bem mesmo e conseguiu chegar andando em casa!!!!!
Adorei conhecer essa turma e sempre que possível estaremos presentes junto com o grupo.
Um abraço galera
Daniel
Pessoal,
To na espera para um novo passeio, assim que rolar avisem....
Abraços...
Pois eh nao podia deixar de exibir AAAAAAA Tracker (ela eh menina!!) para o Sombra e fazê-lo babar!!
Serjão, depois de ouvir e ler VAAAAAAAAARIAS vezes o quanto eu dei TRABALHO na trilha... na semana que vem se o Sombra nao tiver te dado o CD eu vou ao Ibira (ou Paca?) e levo, assim retribuo a sua ajuda na trilha...
Sombra, se o tal CD for tao bom assim, eu quero uma copia tbem! :)
Magoo, que carona que nada! eu eh que agradeco pelo ajuda, afinal eu eh que dei TRABALHO (pergunta para o Sergião)! Sempre que precisar a Tracker está a disposicao.
E ae pessoal !!!
Realmente o passeio que virou trilha foi muito bacana !!! Já tinha ido na Pamonha II, que foi bem sossegada, mas aquela chuva do final deu uma emoção inesperada !!!
Queria agradecer a ajuda e participação de todos, principalmente do pessoal que ficou no último grupo, vamos ver se lembro:
- A galera da "Bernardete": Neto e o casal Nando e Antonio. Esses tem lama na veia !!! ô pessoal bacana !!!;
- O Malobra e o sogrão, muito gente boa. A propósito Malobra, fui eu que desci a ladeira de ré a 90 km/h e parei a exatos 0,6 cm (corrigindo a sua informação !!! rs) da Bernardete e acho que a cinta q ficou no seu carro é a minha.
- O TIO e o Escória, com o super kit JEEPÃO/GUINCHÃO/CINTA/ANILHA/CORDA e muita camaradagem !!! Ah, e posso confirmar, eu e o Escória puxamos a Bernardete na mão !!!
- O Eduardo e o amigo dele no samurai branco;
- O Luciano e a F75 valente, ótima pra churrasco, pois já vem com o kit completo, até DVD tem !!!
- O pessoal do CJ azul;
E o momento do churras, combinando churrasqueira improvisada e tabua de carne na caçamba !
E só pra lembrar, não sei se concordam, mas o momento mais frio foi no finalzinho, qdo o CJ azul deu uma panezinha elétrica e tivemos q descer pra ajudar. Alí devia estar uns -16º !!!
Bom vou postar algumas fotos q tirei, só que na hora q o bicho tava pegando nem lembrei de nada...
Abraço a todos !!!
[] esperando a próxima !!!
são parecidas com as já enviadas pelo pessoal, mas...
agora acabou...
olá galera, estou meio atrazado para os comentários do "passeio" da pamonha III.
foi muito legal em todos os sentidos.
Na ida, foi tudo alegria. buracos, barrancos, um reboque do tipo trenzinho - que por sinal as três CJs seguindo em comboio foi muito legal, eu nunca acertava a minha, hehe.
o churras foi um show, tinha batido um certo pânico pois não tinha levado nada tipo, churrasqueira, garfo, carvão, faca, só a carne...
mais lá juntamos com uma turma super legal, rapidinho transformamos o capô do meu CJ numa bela duma mesa e mandamos ver no churras dentro do buraco.
Não tenho do que reclamar, afinal era apenas um "passeio".
valeu mesmo. e até a próxima.
Agora vamos falar do retorno.
depois de começar aquela chuvinha, as ladeiras ficaram lisas demais, tanto que nem dava pra subir a pé.
meus três zequinhas que eram meu filho e dois filhos da Rosana, quase congelaram naquela chuvinha. Encheram tanto meu saco dentro do carro que mandei todos fazer alguma coisa interessante na lama. Lambusaram tudo de barro.
O tio puxou todo mundo com o seu super-guincho e fomos embora. Chegando no final meu CJ deu um probleminha, acho que tinha algo mau apertado, mas graças a Deus cheguei bem em casa, bem congelado, à uma e meis da madruga.
não tenho do que reclamar, quando tiver oportunidade vou de novo.
Obrigado por esse passeio inesquecível.