Ronaldo e Malobra,
Vou ver com o pessoal da Planeta Off Road.
[]'s
Versão Imprimível
Ronaldo e Malobra,
Vou ver com o pessoal da Planeta Off Road.
[]'s
E aí.... quando teremos outra do Corujas ????
Estive de volta na Pamonha várias vezes depois desse Pamonha III.
A última foi dia 08/12 e estávamos em 03 viaturas... CJ5, XJ e Troller zero km que estava com menos de 100km rodados.
Batizamos o trolha do Giancarlo no buraco do paixão..... a viatura é ANIMAL !! :palmas:
[]'s
Pessoal,
Estou com as revistas Planeta OffRoad para quem tiver interesse.
Cada exemplar custa R$ 7,90
[]'s
Cotrim, eu quero uma, sim!
Vc vai ao Paca amanhã?
Se for, dou um jeito de parecer por lá. Lá pelas 22h30...
Um abraço.
(precisamos, urgentemente, marcar uma outra trilhinha)
Cotrim, ferrou. Tá chovendo pra caramba!! Não vai dar pra ir ao Paca hj!! Quer me mandar por SEDEX? Se vc não se importar, vc pode me enviar que eu deposito, por exemplo, a grana da revista e do envio na sua conta.
O que vc acha? Se for encher o seu saco, não se preocupe. Pensamos num outro plano.
Abraço
(esperando a próxima trilha!!!)
AQUI É PRA MARCAR TRILHA E NÃO É BANCA DE JORNAL... :twisted:
Leva umas pra Atibaia :mrgreen:...
[]'S
Malobra,
O envio vai sair mais caro que a revista. Se não tiver morrendo de pressa, a gente marca na semana que vem.
Bambheta,
É Banca de Jornal e casa de auto-peças, nacionais e importadas.
Tô levando pra Atibaia e, de você, só aceito em dinheiro vivo, após consultar o SPC e o SERASA :mrgreen:
[]'s
Ok, Cotrim, fica pra semana que vem, então.
Bambhoo, vai ver se eu tô lá em Atibaia!!!
Abraço
Fiz a trilha da Pamonha no sábado passado.
Aquela descida com erosões tá animal !!!!
Qualquer viatura com pneu menor que 33" vai enroscar ali.... com chuva é muito difícil descer sem cair dentro do fação.
Subir por alí com terra molhada não dá mais não :discordo: .... com terra seca, só com pneu grande (33" não vai resolver).
Outro lugar que mudou foi a travessia daquele riozionho no final da trilha. Fomos em 2 carros: Engesa e Land 110, entrando pela barragem para fazer o churras no lugar de sempre: debaixo da torre de transmissão.
Quando chegamos no riozinho tinha outro Engesa (amarelo) com um Samurai (Paulinho - presidente do Anonimatos) do outro lado. O Paulinho estava com uma chibanca diminuindo a rampa, pois as manilhas de concreto do riozinho estavam quebradas e com isso o buraco ficou ainda mais fundo :twisted:, pois a água lavou tudo.
Ajudei a dar um talento no barranco e o Engesa Amarelo fez a primeira tentativa sem bloqueio e não rolou... fez a 2a tentativa com bloqueio e não rolou de novo... para não ficar forçando a viatura, guinchei com o Predator.
Depois passei com o Predator pro outro lado sem problemas (no sentido que estávamos era mais fácil passar), logo em seguinda passou a 110 que deu uma fucinhada no barranco com o berço do guincho, mas passou na boa tb, por último foi a vez do Samurai que passou tranqüilo.
Depois do churras voltamos pela trilha para sair na barragem novamente. Passamos pelo barranco do riozinho sem problemas e abortamos o subidão com erosões.
Enfim, resumidamente digo o seguinte: não dá mais para fazer passeio com Tracker e XJ originais como fizemos no Pamonha III.
Se o Rogério da Land me passar as fotos eu posto aqui.
Tem um vídeo que fiz onde a 110 acertou um tronco de árvore no aborto do buraco do paixão e o bicho cai por cima da viatura.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=QF1y5zJh9cc[/ame]
[]'s
Marcos Gnecchi
Valeu Gnecchi,
Quinta passada eu falei pros Cabeçudos que a Pamonha deve estar bem melhor depois das chuvas e dos pneus super mud 33, 35....:dance:
Em breve, marcamos outra visita por lá....!!:twisted:
[ ] s