Oi Gnecchi
Manda um abraço prá Claudia, ela é muito legal e um beijinho para a Rafaella, que é muito lindinha.. :concordo:
Versão Imprimível
mais fotos ......
últimas !!!
Bom... acho que dá para todos não puderam participar desta vez ter idéia do dia maravilhoso que tivemos nessa Pamonha III.
Infelizmente não voltei pela trilha com o Tio e demais, porque estava indo para o litoral norte na casa dos meus pais.... a volta devia estar uma delícia, pois peguei uma baita chuva até Boracéia.
[]'s e obrigado à todos mais uma vez
Patrícia, esperamos (eu a Claudia e a Rafaella) encontrar vcs na próxima trilha.
Lendo o tópico fiquei sabendo que vcs tiveram problemas com o CJ na volta.... espero que tenha dado tudo certo e que mantenha o pique para participar das próximas aventuras.
[]'s
Sergião
Confesse! Não ia ter a MENOR graça se a Tracker não tivesse atolado tanto... todo mundo ia simplesmente passar!!! que coisa mais sem emoção!!! Ainda vou ouvir vc falar: Que falta faz uma Tracker na trilha para dar mais emoção!!!
Muito obrigada pela paciencia de me guinchar.
Magoo, Obrigadão pela força e pelas dicas.
Atavil, Obrigada pela escolta e guincho também!!
Edison, muito obrigada pela ajuda também.
A todos,
Posso dizer que sai de lá muuuito feliz, feliz como uma criança, no dia seguinte ainda fui exibir meu carro todo sujo de lama para os meus pais (Vê se pode??)
Muuuuuito obrigada pelo dia!!! Fui muito bom conhecer a todos!
bj
Pena não ter ficado pro churras, mas antes sem churrasco do que sem esposa :mrgreen:.
-Amanda, precisando de Zeca estamos as ordens:concordo: e obrigado pela carona!!!!
-Atavil, obrigado pela carona!!!!!
-Sergião obrigado pela carona, com estrega a domicílio!!!
(Isso é que é Zeca requisitado :mrgreen:)
-Aos demais valeu pelo dia.
Abraço
Magoo
Se a manilha que estava no carro da Amanda é do Ronaldo, então tem manilha que ficou sobrando no carro de alguém, pois na hora dos enroscos emprestei duas... uma delas estava na Tracker do Adriano, mas peguei antes de ir embora e devolvi a cinta do Malobra que tb estava na Tracker :concordo:
[]'s