Powered by vBulletin

Dia Nacional da Preservação de Trilhas - TRILHA DO VERDE (PICADÃO)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2007, 18:34
    Bruno cf
    Ta vendo Pitão como minha cabeça não serve so pro boné :D hehehhe

E so quero ver em..nada de pipocação de Jon e Romeu.. :P
    Com o Malobra ta tudo certo também né? hehehehe

Jon,Romeu e Malobra o que vocês acham desse ponto de encontro que o Ronbinso falou? tudo certo pra vocês?

Romeu............... Toy Band/Guincho/3K Guerra
    Jon....................Toy Band/Guincho/3K
    Sergio/Bruno....... Toy Band/Guincho/Mud-max 33''
    Robinson............ Engesa F1
    Malobra...............T4

abçs pessoal...
  • 01/06/2007, 20:37
    malobra
    Tudo certo comigo, Bruno! Confirmo na quarta!! Tô brincando! Está tudo certo mesmo!
    Quem leva churrasqueira/grelha/carvão?

Romeu............... Toy Band/Guincho/3K Guerra
    Jon....................Toy Band/Guincho/3K
    Sergio/Bruno....... Toy Band/Guincho/Mud-max 33''
    Robinson............ Engesa F1
    Malobra...............T4
  • 02/06/2007, 11:56
    romeu
    Eu levo uma churrasqueira, até pq ela tá grudada lá no carro já

Malobra, vai amanhã lá na queima do alho?
  • 02/06/2007, 12:01
    Teo
    Hoje pela manhã fomos ao PROJETO POMAR, retirar as mudas para plantio.

Conforme orientação do Botanicos de lá, foram selecionadas mudas de árvores frutíferas, pois as mesmas não agridem ao Ecosistema, e podem ser plantadas sem preocupações. São plantas que se adaptam facilmente e fornecem alimentação para a Fauna.:concordo:

Lembrando que vamos plantar duas mudas em cada trilha visitada

Peço por favor,que alguem do grupo combine comigo como pegar as mudas. Elas estão na Rua Mateus Grou, em Pinheiros (travessa da Cardeal Arcoverde). Pode me ligar pra combinar. (8583-0787 Teo):concordo:

Grande Abraço
  • 02/06/2007, 21:07
    Bruno cf
    O carvão pode ser comprado la na hora..no posto vai ter vendendo..
  • 04/06/2007, 07:29
    romeu
    Aeee, o dia tá chegando!!!!

Ontem estivemos em itapecerica, menos o jon bixinha que ficou dormindo, o resto do pessoal tava lá, bruno, robinson, malobra, deu pra ver que estamos em um bom grupo.... :dance:

Vou ver se vou eu ou o jon pra buscar as mudas com o teo no máximo até quarta

Abrass
  • 04/06/2007, 18:01
    Pitão
    Galera,

só para a gente se organizar, estamos pensando em trocar telefones dos participantes de cada grupo para, no caso de algum imprevisto, podermos acionar os outros grupos para ajuda.

Portanto, quem quiser, me passa o telefone via MP que eu monto uma lista e distribuo aos representantes de cada trilha.

Outro ponto importante é a reunião dos grupos para encerrarmos o evento. Como será quinta-feira, estamos propondo irmos todos ao Pacaembu no final do dia.

Não será exatamente um encerramento formal, mas será legal se estivermos juntos para contar os causos e mentiras de sempre, bem como termos um balanço final do evento em SAMPA.

E, claro, registrar todo o lixo que retiramos das trilhas !! :concordo:

Portanto, se fizerem churras na trilha, guardem um pouco de carvão e umas carcaças pra queimar lá no Paca.

Ouvi dizer, inclusive, que no Paca haverá farta distribuição de sopa aos intrépidos preservacionistas... :mrgreen:

[ ]s
  • 04/06/2007, 21:57
    jon
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    Aeee, o dia tá chegando!!!!

Ontem estivemos em itapecerica, menos o jon bixinha que ficou dormindo, o resto do pessoal tava lá, bruno, robinson, malobra, deu pra ver que estamos em um bom grupo.... :dance:

Vou ver se vou eu ou o jon pra buscar as mudas com o teo no máximo até quarta

Abrass

o jon ficou dormindo eh o kct :evil:

ok, romeu, vamos nos 2 retirar as mudas no teo

abraços anciosos pra chegar quinta!!!!!
  • 04/06/2007, 22:03
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

O mineiro e o robson falaram ontem lá no paca qual o melhor caminho pra gente

Bom, eu como não conheço nada de caminho nenhum, só vou marcar algum horário em algum posto, se é que me entenderam... haha

Domingo vou fazer o passeio do alho lá em itapecerica pra ver se tá tudo em ordem com a viatura, depois é ir pro abraço

Até lá

Romeu, a viatura aguentou o tranco do alho ?
    Me diga o que tenho que levar como zeca (cerveja ?) e a hora que vamos sair de sua casa.

[]'s
  • 05/06/2007, 09:51
    romeu
    Tá tinindo

Leva uma caixa de breja e uns troco... hehe
  • 05/06/2007, 13:56
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Tá tinindo

Leva uma caixa de breja e uns troco... hehe

beleza. as 07:00 chego na sua casa. me passa o end. por MP.

[]'s
  • 05/06/2007, 14:00
    Teo
    1 Anexo(s)
    Me liguem antes de vir buscar as mudas, pois os sacos de lixo que foram cedidos pela QUALIX, tambem estão chegando, aí marcamos e voces levam tudo de uma vez.:twisted:

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.