Powered by vBulletin

Dia Nacional da Preservação de Trilhas - TRILHA DO VERDE (PICADÃO)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2007, 10:30
    romeu
    Cara, o camel o pessoal vai fazer a pé
  • 30/05/2007, 10:36
    FernandoRisso
    Estou vendo com o pessoal pra mudarmos pra outro dia e não atrapalhar a caminhada no camel.

Ou então aumentaremos o grupo pro verde.

[]'s
  • 30/05/2007, 10:52
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Estou vendo com o pessoal pra mudarmos pra outro dia e não atrapalhar a caminhada no camel.

Ou então aumentaremos o grupo pro verde.

[]'s

Olá Fernando,

não acho que vocês deveriam mudar os planos em função do grupo que estará no Camel. Como o Romeu falou, nós estaremos a pé. Desta forma, não acredito que vocês estariam nos atrapalhando, muito pelo contrário, pode até ser bacana encontrarmos alguns jipes pelo caminho.

O seu grupo pode até nos ajudar a carregar o lixo recolhido.

Nós estamos programando para nos encontrarmos no posto 41 às 7 hs, pois precisamos entrar cedo na trilha já que a caminhada não será curta.

Se vocês decidirem ir para o Camel, peço que poste no tópico Camel a pé para combinarmos um esquema de ajuda, ok ? :concordo:

[ ]s
  • 30/05/2007, 10:56
    FernandoRisso
    Pitão,

Fechado, vou ver com o pessoal em qtos jipes iremos e te aviso lá no tópico.

Pode contar com a ajuda sim, mas só se vcs ajudarem a empurrar tb... hehehehe

[]'s
  • 30/05/2007, 13:09
    Teo
    Fernando, fica tranquilo que se precisar ajudar a empurrar, nos ajudamos......:concordo:

Pra dentro do atoleiro:twisted: Porque pra fora, só no guincho mesmo.:mrgreen: :mrgreen:

Agora bater umas fotos e tomar a cerveja geladinha que estarão nos Jipes, pode ter certeza que vai rolar.:mrgreen: :lol:

Afinal, quem vai conseguir carregar cerveja, andando a pé com mochila nas costas e carregando Sacos de lixo. hahahahahahahaha

Abraços
  • 31/05/2007, 00:37
    J R Pinho
    1 Anexo(s)
    Téo & gALLera,

Por aqui estamos agintando também!
    Já estamos providênciando os coolers para levar muitas latinhas de cerveja (cheias e geladas), pois vai que na trilha não encontremos nenhuma lata vazia!!!:shock: :shock: :shock: :shock:
    Então esvaziaremos e traremos...:palmas: :D :palmas: :D :palmas: :D
    Brincadeiras a parte, o Marcelo Carvalhal... lhal...lhal... (agora com mais équio... équio... équio) conseguiu até uma notinha no jornal O Globo, sobre o assunto.
    Abraços,
  • 31/05/2007, 10:45
    romeu
    Eita, tamo ficando famoso... haha
  • 31/05/2007, 16:28
    jon
    é pro fantastico?
  • 31/05/2007, 19:04
    Bruno cf
    All...
    Olha preferia encontrar no posto de gasolina apos o posto policial...pois no final a gente pode ir até a imobiliaria esperar o pessoal sair..com isso a gente vai fazendo um churrasquinho :D e a trilha é mais tranquila assim na minha opinião..no final vai dar na mesma..porem acho que seria mais fiavel assim.
    Ai é de vocês concordarem ou não em fazer isso...
  • 01/06/2007, 14:01
    Pitão
    Esse é o meu garoto !! :palmas: :palmas:

Eu não tô nessa trilha, mas gostei muito da idéia do Bruno... Fazer o Camel a pé e ter uma recepção com churrasquinho no final vai ser bom demais !!! :dance: :dance:

Foi só um comentário, não levem em consideração e decidam o que for melhor para vocês. :concordo:

[ ]s
  • 01/06/2007, 15:23
    romeu
    O mineiro e o robson falaram ontem lá no paca qual o melhor caminho pra gente

Bom, eu como não conheço nada de caminho nenhum, só vou marcar algum horário em algum posto, se é que me entenderam... haha

Domingo vou fazer o passeio do alho lá em itapecerica pra ver se tá tudo em ordem com a viatura, depois é ir pro abraço

Até lá
  • 01/06/2007, 17:55
    Robinson
    Vamos combinar no Posto Batalha.
    KM 289 da Regis Bittencourt.
    Primeiro posto após a Churrascaria Caminho do Sul (Gaúcho da TV).
    Horário: 8:00
    É melhor não atrasar, pois apesar de curta a trilha é demorada.
    Nós entramos perto do posto Batalha e saímos no mesmo local que o pessoal que vai fazer o Camel à pé.
    Não esquecer os sacos de lixo.

Faremos um churra no final da trilha. Cada um leva o que irá consumir. Juntamos tudo e boa!

Abraços,

Robinson
    Engesa F1
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.