Powered by vBulletin

Dia Nacional da Preservação de Trilhas - TRILHA DO VERDE (PICADÃO)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2007, 08:33
    romeu
    Muito bom, mas o bicho pegou de verdade.. hahaha

Depois coloquem as fotos aí, impagável.
  • 08/06/2007, 11:52
    malobra
    Animal
    Foi animal! Depois trocamos mais idéias, mas vou adiantar: isso não vai ficar assim! Vai ter troco. Verde, pode esperar, a sua hora vai chegar!!!
  • 08/06/2007, 12:43
    Ricardo Bambhoo
    Foi um mini Camel... tempo todo com guincho. E o Jon ainda voltou rebocando outro jipe :palmas:...

[]'s
  • 08/06/2007, 12:44
    jon
    postei as fotos no topico
    :arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24466

haha, tao comedia!!!
  • 08/06/2007, 18:32
    Bruno cf
    PQP foi do cão a trilha..nunca tinha feito o verde 1 desse jeito..
    foi foda de mais..as unicas coisas que foi aparentemente é a embreagem e a bomba injetora e o cabo de aço do guincho..

Valeu por tudo pessoal e desculpa alguma coisa..
  • 08/06/2007, 18:55
    romeu
    hahaha, eu qdo achei que saíria ileso, esqueci o guincho ligado enrolado do parachoque e afundei a alavanca do mesmo... ainda bem que o sérgio viu a tempo de não ferrar nada de mais.
  • 08/06/2007, 20:28
    FernandoRisso
    Passou um jipe branco por vcs ??? Estranho, ele me falou que usou o guincho 1 única vez !!! :D

[]'s longe do verde !!!
  • 08/06/2007, 20:38
    Bruno cf
    Gracinha...
    Até eu iria usar so uma vez o Guincho com um motor turbinado, jumelo articulado,suspensão SPOADA da toyota, bloqueio, pneu de caminhão com recauchutagem Guerra e não passando pelos principais piscinões..
  • 09/06/2007, 08:47
    romeu
    Citação:

Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Gracinha...
    Até eu iria usar so uma vez o Guincho com um motor turbinado, jumelo articulado,suspensão SPOADA da toyota, bloqueio, pneu de caminhão com recauchutagem Guerra e não passando pelos principais piscinões..

Pneu 39 guerra e passando por fora
  • 09/06/2007, 08:56
    romeu
    Só pra lembrar aos integrantes da jornada,

Isso não vai ficar assim, vai ter volta.... já marquem em suas respectivas agendinhas alguma data não muito longe daqui, diria menos de 1 mês, tomara que chova muito e vire um inferno aquilo lá, mas a gente vai voltar e vai terminar, nem que tenha que ser com o guincho ligado do começo ao fim, sem pegar aborto e sem opção de dar meia volta, nem que tenha que demorar 5 dias pra terminar, e tenho dito.
  • 09/06/2007, 17:05
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Gracinha...

Pra ele foi moleza...
    Alias, quero uns pneus daquele pra botar no Bambhoo...

[]'s
  • 09/06/2007, 17:07
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    Só pra lembrar aos integrantes da jornada,

... nem que tenha que demorar 5 dias pra terminar, e tenho dito.

Tá loco ? 5 dias ? Quer quebrar algum record ? Po, 5 dias, haja cerveja e picanha :mrgreen:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.