Muito bom, mas o bicho pegou de verdade.. hahaha
Depois coloquem as fotos aí, impagável.
Versão Imprimível
Muito bom, mas o bicho pegou de verdade.. hahaha
Depois coloquem as fotos aí, impagável.
Foi animal! Depois trocamos mais idéias, mas vou adiantar: isso não vai ficar assim! Vai ter troco. Verde, pode esperar, a sua hora vai chegar!!!
Foi um mini Camel... tempo todo com guincho. E o Jon ainda voltou rebocando outro jipe :palmas:...
[]'s
postei as fotos no topico
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24466
haha, tao comedia!!!
PQP foi do cão a trilha..nunca tinha feito o verde 1 desse jeito..
foi foda de mais..as unicas coisas que foi aparentemente é a embreagem e a bomba injetora e o cabo de aço do guincho..
Valeu por tudo pessoal e desculpa alguma coisa..
hahaha, eu qdo achei que saíria ileso, esqueci o guincho ligado enrolado do parachoque e afundei a alavanca do mesmo... ainda bem que o sérgio viu a tempo de não ferrar nada de mais.
Passou um jipe branco por vcs ??? Estranho, ele me falou que usou o guincho 1 única vez !!! :D
[]'s longe do verde !!!
Gracinha...
Até eu iria usar so uma vez o Guincho com um motor turbinado, jumelo articulado,suspensão SPOADA da toyota, bloqueio, pneu de caminhão com recauchutagem Guerra e não passando pelos principais piscinões..
Só pra lembrar aos integrantes da jornada,
Isso não vai ficar assim, vai ter volta.... já marquem em suas respectivas agendinhas alguma data não muito longe daqui, diria menos de 1 mês, tomara que chova muito e vire um inferno aquilo lá, mas a gente vai voltar e vai terminar, nem que tenha que ser com o guincho ligado do começo ao fim, sem pegar aborto e sem opção de dar meia volta, nem que tenha que demorar 5 dias pra terminar, e tenho dito.