To falando... se quebrar, leva o jipe nas costas... nada vai parar. :twisted:
Versão Imprimível
To falando... se quebrar, leva o jipe nas costas... nada vai parar. :twisted:
Eu não vi nenhum jipe branco passando por nós...vi um tratorzinho com motor AP!! Esse sim estava acompanhado de um outro jipe. Esse pode servir como referência, o outro não!
......
Poxa, éramos cinco bons jipes! Éramos, pois alguns deles não voltaram muito bem não...Alguns quase não voltaram!! Essa coisas acontecem... jipe que é jipe tem que dar trabalho! Se não der, não é jipe, é SUV, perua...
Agradeço a todos!
As fotos estão lá no outro tópico...
Um abraço e até a próxima!
Isso mesmo Malobra...jipe que não da trabalho não é jipe... hehehehe
Senhores,
Que tal discutirmos uma data para a revanche?
Muito obrigado pela ajuda de todos. Sem a ajuda de vocês eu ainda estaria por lá.
Quanto à revanche, com certeza ela vai acontecer. Agora quando eu não consigo saber. Só depois do "diagnóstico" do estrago.
Abraços,
Robinson
Engesa F1 - GeGe (Na UTI)
Robinson, explica aí pra gente o que aconteceu afinal...
vai fazer o motor ou vai partir pra outro?
Arruma logo pra gente tirar essa revanche junto hehe
abrass
Romeu,
Eu ainda não sei o tamanho do estrago, nem sei se vai precisar fazer o motor.
Entrou lama no carter e do carter foi para o carburador, admissão, etc.
Aparentemente não deu calço hidráulico.
Não sei se a agua entrou pela vareta. Pela entrada de ar do carburador não foi, porque o filtro de ar tá limpo por dentro.
Durante a semana vou saber os detalhes.
Abraços,
Robinson
Robison, não sei muito sobre mecanica, mas se aquela lama que tava no carburador tivesse vindo da parte de baixo do motor creio que ele teria travado há muito tempo. pra mim entrou lama por algum lugar "por baixo" e tb por cima, talvez pelas mangueiras do carbura... de qq forma espero que arrume logo.... e bem baratinho...
[]'s
É meu povo..ja pra min e pro meu pai..trilha até o final do ano vai ser so de zequinha mesmo... não vai ter mais jeito.. :(
qq pega bruno?
o fumacê foi pro saco??? :sad: