-
O Bruno nãoi vai poder ir, mas é bom ele deixar o cel ligado pq ele que vai passar as informações
To tentando entrar em contato com o bambu, mas não dá pra ligar pra esse animal, só ele pode ligar pra vc... haha
Mas fica aí a confirmação dos malucos de domingo... é nóis
-
Misters,
Alguém te o tel do bambu aí? Pq o que eu tenho aquicomigo não tá funcionando, quem tiver tel dele, ou liga lá ou me manda por MP
abrasss
-
Romeu, não sei qual o caminho que voces fizeram da outra vez.
Mas esse aqui é facil, e não tem como errar.
Vai pela BR, passa o Posto 41 no km. 295, depois do posto tem a balança.
Passa a balança começa uma subida, logo no começo da subida, entre a direita, voce vai ver um pesqueiro do lado direito tambem.
Segue sempre em frente até achar a linha do trem.
Passa a linha, começa a subida.
Quanto tiver uma curva acentuada à esquerda, em subida, voce verá que pro lado direito tem uma entrada. Pronto aí é a entrada do Verde, acho que voces fizeram entrando pelo outro lado.
Qualquer duvida me liga no celular. 8583-0787
abraços
-
Fala Teo, vc vai estar acordado umas 8 da manhã? hahahahaha
Bom, vim aqui mais pra dizer tchau para os que vão e para os que ficam... até amanhã, e espero que a gente ache o caminho... teo e bruno fiquem com seus respectivos cels ligados tanto de manhã, como de tarde, ou a noite... não preciso explicar os diversos motivos para isso né? hheheheheheeheh :twisted:
Abrasssssss
-
Estou sem palavras....
O que posso dizer???
Hmmmm..... Mission Failed.... :( :parede:
-
pois é... :putz:
* * * M I S S I O N F A I L E D * * *
VERDE 2x0 :parede:
-
Merda de lugar, tava o cão chupando manga olhando pro sol pingando limão no olho.
MUITO pior que da última vez.... sem condições. Mas, somos brasileiros e não desistimos nunca, espera que a gente volta. :twisted:
-
E aí, não vamos ter relatos:pensativo:
[]s
-
Verde 2x0 ??? Ué Jon e Romeu, o que aconteceu? Vcs lançam no ar e deixam todos curiosos.
Bruno , faltou vc lá.
-
relatos? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
...amanhã teremos fotos :twisted:
-
João a toyota ta quebranda ainda lembra?
nem fui..so fiquei sabendo as coisas que aconteceram...hehehehehehe
ninguem ta com sorte nesse verde 1 viu.. vsf ..
-
Bom, depois de muita paciência, tive acesso a algumas fotos. Vou mandando agora, e assim que terminar farei meu primeiro relato.. heheheheh