Acabei por falta de tempo não atualizando as fotos...
Temos cerca de 1000 fotos..
Vou tentar postar as mais representativas obedecendo uma certa cronologia da viagem.
Versão Imprimível
Acabei por falta de tempo não atualizando as fotos...
Temos cerca de 1000 fotos..
Vou tentar postar as mais representativas obedecendo uma certa cronologia da viagem.
Olá Herbert,
Sim, moro em Manaus e estou muito interessado em começar a desbravar as trilhas locais.
Acabei de comprar um TR4 e ainda não sujei os pneus dele.
Tentei baixar o formulário para me associar ao forum do Amazonas Jeep Clube, mas não consegui, por isso estou postando a resposta aqui mesmo.
Conheço o Macedo que foi presidente do Jeep Clube por um tempo, mas não tenho mais contato com ele há algum tempo.
Fico no aguardo de poder lhes conhecer, apesar de achar que são muito radicais para o que eu tenho em mente.
Abraços
Ricardo Taciro
Mais uma sequência na Br 319..
Saindo do acampamento, lá pelo km 450..
Ok Ricardo..
Hj o presidente é o carecão (Davi), mas na verdade o legal e que todos participam da gestão do clube..
Fazemos nossas reuniões na pizzaria Splash da Pedro Teixeira todas as quartas (mas como a turma já esta enjoando de tanto comer pizza estamos procurando outro local) :-)
Me manda teu email (caso queira como Mensagem Privada) que te mando o formulário..
Vou verificar no fórum o que houve para vc não ter conseguido o download do arquivo..
Abraços..
Herbert a galera de sampa chega hoje ao meio dia,irao para ai amanha creio,mas quando sairem te dou um alo.E sobre a serra em setembro podemos pensar.Abraço.
Ainda na Br 319..
Curtindo um pouquinho a buraqueira..
E ainda falam que estão reformando a Br 319.. Onde ??? :-) :-) :-)
Mas para nós esta bom como está !!
__________________________________________________ ____________________________
CHEGADA EM HUMAITÁ..
Chegamos em Humaitá no carnaval..
Os hotéis estavam cheios e tivemos dificuldades em nos hospedarmos. Para nossa surpresa encontramos o hotel onde habitualmente ficamos cheio de "jeeps". E que "jeeps".. O pessoal da antiga expedição do frevo de 2008 e atualmente expedição transamazônica 2009, capitaneados pelo companheiro Sergio Holanda (Big. Holanda) estava por lá, ocupando quase todos os quartos :-) :-):-). Após as devidas apresentações, conversei rapidamente com big Holanda sobre as condições das Brs 319 e 230 e depois fomos tomar um bom banho para tirarmos os 2 kgs de barro e em seguida um "bom jantar" ( a fome motivou :-) :-0 ).. Pela manhã ingressamos na Br 230.. Começando para mim um trecho totalmente novo.
Com a conversa que tive com o Sergio, sabia antecipadamente que a estrada estava "boa" e realmente estava.. Na entrada, logo após a balsa fomos brindados com um bom atoleiro..
__________________________________________________ ____________________________
Seguem fotos deste trecho...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=s1Yn0BM0yCY]YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009[/ame]
Grande Dr Hebert sobre o pessoal de sampa coloquei no seu orkut,mas vamos la tem um pessoal da GAIA expediçoes que deve chegar amanha sabado,essa estao em 2 land rover 2 trller e 2 l200,e a do pessoal de Sorocaba do jeep clube de la estao saindo amanha sabado.Ja dei seu telefone.