x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 556

Ii expedição amazonas jeep clube a transamazônica (santarém-alter do chão)

Acabei por falta de tempo não atualizando as fotos...

Temos cerca de 1000 fotos..

Vou tentar postar as mais representativas obedecendo uma certa cronologia da viagem.
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Agradecimentos: 0

Smile Obrigado

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Olá amigo..

Desculpa a demora no retorno...

Vc esta em Manaus???

Caso esteja, entre no fórum do amazonas jeep clube ( http://amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php )

Filiações em : http://amazonasjeepclube.com.br/foru...php?board=28.0

Lá combinamos como vamos fazer para sujarmos nossos pneuzinhos...

Abraços..
    Olá Herbert,
    Sim, moro em Manaus e estou muito interessado em começar a desbravar as trilhas locais.
    Acabei de comprar um TR4 e ainda não sujei os pneus dele.
    Tentei baixar o formulário para me associar ao forum do Amazonas Jeep Clube, mas não consegui, por isso estou postando a resposta aqui mesmo.
    Conheço o Macedo que foi presidente do Jeep Clube por um tempo, mas não tenho mais contato com ele há algum tempo.
    Fico no aguardo de poder lhes conhecer, apesar de achar que são muito radicais para o que eu tenho em mente.
    Abraços

Ricardo Taciro

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Estou querendo voltar à serra do sol em setembro..

Vamos ???
    Herbert,
    Tem uma galera saindo hoje pra lá. Parece que vem 3 carros de manaus

[]'s

Mais uma sequência na Br 319..

Saindo do acampamento, lá pelo km 450..
    Trilhas No Amazonas Imagens Anexas Trilhas No Amazonas-exped1.jpg Trilhas No Amazonas-exped2.jpg Trilhas No Amazonas-exped3.jpg Trilhas No Amazonas-exped4.jpg 
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Smile Ida a serra

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Herbert,
    Tem uma galera saindo hoje pra lá. Parece que vem 3 carros de manaus

[]'s
    É verdade Elmer..
    O Marcelinho esta indo hj para a serra com outros 2 companheiros...
    Herbert Lima

Smile Inscrição no AMJC

Citação Postado originalmente por hobby4x4 Ver Post
    Olá Herbert,
    Sim, moro em Manaus e estou muito interessado em começar a desbravar as trilhas locais.
    Acabei de comprar um TR4 e ainda não sujei os pneus dele.
    Tentei baixar o formulário para me associar ao forum do Amazonas Jeep Clube, mas não consegui, por isso estou postando a resposta aqui mesmo.
    Conheço o Macedo que foi presidente do Jeep Clube por um tempo, mas não tenho mais contato com ele há algum tempo.
    Fico no aguardo de poder lhes conhecer, apesar de achar que são muito radicais para o que eu tenho em mente.
    Abraços

Ricardo Taciro
    Ok Ricardo..

Hj o presidente é o carecão (Davi), mas na verdade o legal e que todos participam da gestão do clube..
    Fazemos nossas reuniões na pizzaria Splash da Pedro Teixeira todas as quartas (mas como a turma já esta enjoando de tanto comer pizza estamos procurando outro local)

Me manda teu email (caso queira como Mensagem Privada) que te mando o formulário..

Vou verificar no fórum o que houve para vc não ter conseguido o download do arquivo..

Abraços..
    Herbert Lima

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

trilhas no amazonas

Herbert a galera de sampa chega hoje ao meio dia,irao para ai amanha creio,mas quando sairem te dou um alo.E sobre a serra em setembro podemos pensar.Abraço.

A galera de Sampa...

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Herbert a galera de sampa chega hoje ao meio dia,irao para ai amanha creio,mas quando sairem te dou um alo.E sobre a serra em setembro podemos pensar.Abraço.
    João!!

Não estava sabendo da vinda do pessoal de Sampa pra cá..

Vc tem mais detalhes da expedição deles??

Quantas vtrs estão vindo??

Abraços..
    Herbert Lima

Ainda na Br 319..

Curtindo um pouquinho a buraqueira..

E ainda falam que estão reformando a Br 319.. Onde ???

Mas para nós esta bom como está !!
    __________________________________________________ ____________________________
    Trilhas No Amazonas Imagens Anexas Trilhas No Amazonas-exped5.jpg Trilhas No Amazonas-exped6.jpg Trilhas No Amazonas-exped7.jpg Trilhas No Amazonas-exped8.jpg Trilhas No Amazonas-exped9.jpg 
    Herbert Lima

CHEGADA EM HUMAITÁ..

Chegamos em Humaitá no carnaval..
    Os hotéis estavam cheios e tivemos dificuldades em nos hospedarmos. Para nossa surpresa encontramos o hotel onde habitualmente ficamos cheio de "jeeps". E que "jeeps".. O pessoal da antiga expedição do frevo de 2008 e atualmente expedição transamazônica 2009, capitaneados pelo companheiro Sergio Holanda (Big. Holanda) estava por lá, ocupando quase todos os quartos . Após as devidas apresentações, conversei rapidamente com big Holanda sobre as condições das Brs 319 e 230 e depois fomos tomar um bom banho para tirarmos os 2 kgs de barro e em seguida um "bom jantar" ( a fome motivou :-0 ).. Pela manhã ingressamos na Br 230.. Começando para mim um trecho totalmente novo.
    Com a conversa que tive com o Sergio, sabia antecipadamente que a estrada estava "boa" e realmente estava.. Na entrada, logo após a balsa fomos brindados com um bom atoleiro..
    __________________________________________________ ____________________________
    Seguem fotos deste trecho...
    Trilhas No Amazonas Imagens Anexas Trilhas No Amazonas-exped10.jpg Trilhas No Amazonas-exped11.jpg Trilhas No Amazonas-exped12.jpg Trilhas No Amazonas-exped13.jpg Trilhas No Amazonas-exped14.jpg 
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Smile Ii expedição amazonas jeep clube a transamazônica (santarém-alter do chão)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=s1Yn0BM0yCY]YouTube - II EXPEDIÇÃO AMAZONAS JEEP CLUBE A TRANSAMAZÔNICA (SANTARÉM-ALTER DO CHÃO) fev 2009[/ame]
    Herbert Lima

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

trilhas no amazonas

Grande Dr Hebert sobre o pessoal de sampa coloquei no seu orkut,mas vamos la tem um pessoal da GAIA expediçoes que deve chegar amanha sabado,essa estao em 2 land rover 2 trller e 2 l200,e a do pessoal de Sorocaba do jeep clube de la estao saindo amanha sabado.Ja dei seu telefone.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem