x
Convex Datacenter
Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 556

Cool

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Parece que era defeito na peça.. Na parte quebrada dava pra ver uma diferença de cor no metal...

Primeira vez que vejo uma barra quebrar assim.. Ainda mais com o carro parado!!!
    Provavelmente fadigou o metal naquela buraqueira
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Smile Ii Expedição Amazonas Jeep Clube A Transamazônica (santarém-alter Do Chão)

O trecho da Br 319 com cerca de uns 2 kms de atoleiros bem molhados para melhorar...

Neste trecho o meu amigo Davi resolveu testar a força de nossas viaturas (minha ranger e 2 trollers) para desatolá-lo (na Hilux preta), foto 5..
    Na foto do meu zequinha Ricardo Nogueira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-exped200944.jpg   Trilhas No Amazonas-exped200945.jpg   Trilhas No Amazonas-exped200946.jpg   Trilhas No Amazonas-exped200946a.jpg   Trilhas No Amazonas-exped200946b.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

trilhas no amazonas

O monstrinho do Hebert se destaca na foto,vindo para papa todos os atoleiros,sua ranger ficou dez Hebert e uma viatura diferente entre os demais 4x4.Eu tive o prazer de conhecer essa viatura de perto na Venezuela ano passado.Abraçao Hebert.

Smile As mudanças na Ranger..

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    O monstrinho do Hebert se destaca na foto,vindo para papa todos os atoleiros,sua ranger ficou dez Hebert e uma viatura diferente entre os demais 4x4.Eu tive o prazer de conhecer essa viatura de perto na Venezuela ano passado.Abraçao Hebert.
    Obrigado meu amigo..
    Para este ano estou pensando em fazer algumas modificações na suspensão, colocar o guincho e mais umas coisinhas..
    Herbert Lima

Novas imagens chegando..

Ainda nesta semana pretendo selecionar mais fotos e tentar atualizar este tópico..
    Temos também vários vídeos para publicarmos..
    Se o tempo permitir estarei atualizando o quanto antes..
    Herbert Lima

Smile Ii Expedição Amazonas Jeep Clube A Transamazônica (santarém-alter Do Chão)

Esta sequência de fotos foi feita um pouco antes de nossa parada na Br 319 na torre da Embratel e posteriormente por ocasião da parada para o pernoite..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-n1.jpg   Trilhas No Amazonas-n2.jpg   Trilhas No Amazonas-n3a.jpg   Trilhas No Amazonas-n4.jpg   Trilhas No Amazonas-n5.jpg  
    Herbert Lima

Ii Expedição Amazonas Jeep Clube A Transamazônica (santarém-alter Do Chão)

Mais umas fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-n5a.jpg   Trilhas No Amazonas-n6.jpg   Trilhas No Amazonas-n7.jpg   Trilhas No Amazonas-n8.jpg   Trilhas No Amazonas-n9a.jpg  
    Herbert Lima

Ii Expedição Amazonas Jeep Clube A Transamazônica (santarém-alter Do Chão)

Ficamos muito felizes com a nossa expedição, mais ainda por termos tido o privilégio de encontrarmos 3 Expedições no caminho, pela ordem:
    1. Sergio Holanda e cia em Humaitá.. No hotel...
    2. Lameiros do Sul, grupo de animados gaúchos de Novo Hamburgo logo após Humaitá..
    3. Nossos companheiros do Amazonas Jeep Clube, Cleomano e Cia que fizeram o trajeto inverso ao nosso, eles saíram de Santarém e desceram até Manaus..

Enfim, adorei a viagem..
    Já estou com vontade de voltar de novo..

Mais algumas fotos no acampamento, na Br 319..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-n11.jpg   Trilhas No Amazonas-n12a.jpg   Trilhas No Amazonas-n13a.jpg  
    Herbert Lima

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Question Trilha Light

Pessoal,
    Estou com inveja dessas aventuras, mas eu queira algumas dicas para "sujar" os pneus da minha TR4 originalzinha (ainda), alguém tem alguma sugestão?
    Obrigado e abraços

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

trilhas no amazonas

Fala com o Dr Herbert que ele te da uma sugestao de com sujar os pneus do tr4 ja que ele tem um suzuki samurai.

Smile Vamos sujar os pneus??

Citação Postado originalmente por hobby4x4 Ver Post
    Pessoal,
    Estou com inveja dessas aventuras, mas eu queira algumas dicas para "sujar" os pneus da minha TR4 originalzinha (ainda), alguém tem alguma sugestão?
    Obrigado e abraços
    Olá amigo..

Desculpa a demora no retorno...

Vc esta em Manaus???

Caso esteja, entre no fórum do amazonas jeep clube ( http://amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php )

Filiações em : http://amazonasjeepclube.com.br/foru...php?board=28.0

Lá combinamos como vamos fazer para sujarmos nossos pneuzinhos...

Abraços..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Smile Retorno à serra...

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Fala com o Dr Herbert que ele te da uma sugestao de com sujar os pneus do tr4 ja que ele tem um suzuki samurai.
    Estou querendo voltar à serra do sol em setembro..

Vamos ???
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem