Chegando em Manaus procura agente que te indico umas oficinas que tratam de nossos samurais por aqui..
Qualquer dúvida!!
Manda mensagem no site.
Manaus4x4.com.br..
Versão Imprimível
Legal Daniel!!
Não encontrei no site (Manda em mensagem privada o teu cel), qual o login que vc esta usando no Manaus4x4??
Vamos marcar para nos encontrarmos..
Meu jeep entrou hj na oficina para umas atualizações, a principal é a troca do diferencial traseiro pelo dianteiro da F75 e a adoção de sistema de full hydro também na traseira, de tal forma que faremos curva com a traseira kkkkk...
Vou responder no MAO sua mensagem..
Grande abraço..
A turma do Mao4X4 resolveu brincar nas trilhas do tarumã.
Há muito não passava por lá e inclusive tivemos de remover uma árvore do caminho e em outras ocasiões abrir caminho com o jipe cortando o mato..
Anexo algumas fotos se a internet deixar..
Ao que parece nao quer deixar..
Depois vou anexar as fotos..
Herbert,
Eu não cheguei a fazer login no site Manaus 4x4. Na verdade, eu mandei uma mensagem através da página "contatos". Deve ter ido para o seu e-mail.
Se um dia meu samurai for um terço do seu, já vou estar feliz. Provavelmente ano que vem farei mais uns upgrades nele e aí vou precisar mesmo de uma indicaçao de um meca sagaz. Acho que está na hora do spoa.
Segue uma mensagem privada.
abraço.
Salve meu amigo!!
Vc gostou da brincadeira desse sábado (23/10/2010)?? deu para descontrair??
Ficou faltando passarmos pela ruinas dos indios?? esquecemos!!
Na próxima, espero que vc vá, faremos o cânion todinho e passaremos pelas ruinas..
O link para a visualização das fotos é:
http://www.manaus4x4.com.br/forum/in...34.msg2872#new
Abraços..
Há um tempo sem postar fotos.
Ai vão algumas do dia 23/10/2010 espero que curtam..
Mais algumas fotos.
Daniel que é do Rio e esta em Manaus curtiu bastante o barro tabatinga.
Esse lugar é o cânion, que fica próximo a reserva Ducke.
Bem próximo de onde estávamos há um cemitério indígena, com afloramento de cerâmicas e urnas funerárias.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=aP-dWTG9uBQ&feature=player_embedded[/ame]
Em 19.02.2011
Versão Igor Rodas
Agradeço ao professor Marcel Fernades pelas dicas e peças..
E o Niva, como passou nesta trilha?