Doug, tinha chovido antes lá?
O seu amigo que ia de Sportage nao foi né?
Versão Imprimível
Por enquanto a lista está, contando todo mundo, sem deixar ninguém de fora... hum.. me deixe ver... segue:
1) Fábio Aguilera
2) Rocca
hehehehehe
Tomara que mais malucos se habilitem!
Abraço
opa aproveitando o bonde..
tava querendo faze essa trilha na semana santa..
eu to com uma tracker 0km com tudo original.. será que ela guenta ou eh necessário a troca de pneus ou mais alguma coisa?
Fala Hamilton, eu sou de cosmopolis, tenho uma niva branca semelhante a sua, com os mesmos adesivos do lado, tb sou novato, mas sempre brincamos aqui no fim de semana podemos combinar alguma coisa...algum dia. boa sorte com sua niva, alias estou amando a minha, e um dos melhores carros que já tive;;;
Amigão, qdo eu fui pra lá como "turista zequinha" tinha um Grand Vitara, que é igualzinho ao seu Tracker) que foi bem, mas na volta teve bastt dificuldade pra subir a ribanceira por causa dos pneus de asfalto com o qual sai da fábrica.
Se tiver outros jipeiros "particulares" lá é óbvio que sempre vai ter alguém pra te arrancar do enrosco, mas os jipeiros caiçara que trabalham com turismo só te ajudam por 50 pilas no mínimo. Isso quem me disse foi o próprio caiçara que pilotava a Band na qual fiz o passeio.
Considere a possibilidade de pôr uns pneus mais agressivos.
Abraço
hmmm valeu mesmo... vo ve se junto uma grana pra troca os pneus 1o entao.
olá Fabio,
Sou novato nessa matéria de jeep. o Jeep para mim é dito como um sonho, porém acordei e comprei um CJ5 ano 81, já fiz algumas modif como levantar a carroceria, freio a disco, ig eletr, revisão nos munhões e eixos. até agora só gastei $ e não coloquei no barro ainda. Estou querendo colocar um jogo de pneus mod argentino pra iniciar (modelo bem barato recalchutado $ 140,00 cada).
Você acredita que eu consiga entrar nessa trilha na Ilha Bela. Estou muito afim de ir nessa.