Powered by vBulletin

Trilha do Castelhano - Ilha Bela - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2007, 16:14
    tiagops
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Para os que estao pensando em ir, coloquei novas fotos em http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/ "Fotos Felippe" dah pra ver o nosso maior problema, o pneu da Kaiser destalonado.

[]s

Doug, tinha chovido antes lá?
    O seu amigo que ia de Sportage nao foi né?
  • 22/03/2007, 17:18
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jipeiro,
    Tem certeza que eles chegaram até a praia do Bonete?
    É que um amigou meu fez esta trilha a pé no ano passado, para avaliar a possibilidade de irmos de quadri, e ele relatou que existe um trecho que teríamos que fazer uma tirolesa para poder passar com os quadris. Portanto acho muito difícil que algum jipe tenha conseguido chegar até lá.
    Peça para seus amigos mandarem algumas fotos pra gente poder ver como é o caminho, ok?

Bambhoo,
    O Ubiratan (q foi com a gente de quadri no Camel) foi o cara que fez a trilha a pé e disse q tá praticamente impossível de chegar de quadri lá. E de moto acho q também não dá pois teria que descer (e na volta subir) a moto através de cordas em um lugar onde caiu uma pedra gigantesca.

Um abraço,

Ale, eu vi este barranco ao vivo e a cores. Caiu faz uns 8 ou 9 anos. Se estiver do mesmo jeito que estava não passa nem de bike.

[]'s
  • 22/03/2007, 17:20
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    To vendo os pneus aqui:
    http://www.pirelli.com.br/web/catalo...pe=CAR-SUV-VAN

Umm acho que se eu colocar o pneu altura 80 e nao mexer na suspenção deve melhorar um pouco e dar menos trabalho...
    Mas vou pensar no que vc diz com relacao a suspencao..

:stop: Antes de trocar os pneus pesquise pra ver se não vai ficar raspando na lataria ou qq outro lugar...:parede: pergunta isto lá no topico de nivas...

[]'s
  • 23/03/2007, 10:12
    DougBRSP
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Doug, tinha chovido antes lá?
    O seu amigo que ia de Sportage nao foi né?

Tinha chovido antes e choveu durante o dia todo em que estivemos lá, o cara da sportage não foi, mas encontramos um descendo acompanhado de um troller na volta, porém minutos depois eles voltaram, acho que faltou coragem para prosseguirem..

[]s
  • 23/03/2007, 12:51
    Rocca
    Citação:

Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Rocca

Tô tentando juntar um pessoal pra ir no feriado do dia 01/05! Criei um tópico para isso. Vê lá!
    Se der pra vc adiar um pouco, acho que no feriado é mais fácil pra maioria das pessoas. O que acha?

Abraços

Fabio,

não sei se vou conseguuir ir no feriado do dia 01/05, talvez precise trabalhar.. mesmos sendo dia do trabalho...rss., caso contrário meu nome pode ficar na lista, caso consiga ir antes e der no dia 01/05 vou denovo.
    abraço

Rocca
  • 23/03/2007, 14:03
    fabioaguilera
    Por enquanto a lista está, contando todo mundo, sem deixar ninguém de fora... hum.. me deixe ver... segue:

1) Fábio Aguilera
    2) Rocca

hehehehehe

Tomara que mais malucos se habilitem!

Abraço
  • 24/03/2007, 07:26
    sparano
    opa aproveitando o bonde..
    tava querendo faze essa trilha na semana santa..
    eu to com uma tracker 0km com tudo original.. será que ela guenta ou eh necessário a troca de pneus ou mais alguma coisa?
  • 24/03/2007, 10:11
    Tanque Russo
    Niva
    Fala Hamilton, eu sou de cosmopolis, tenho uma niva branca semelhante a sua, com os mesmos adesivos do lado, tb sou novato, mas sempre brincamos aqui no fim de semana podemos combinar alguma coisa...algum dia. boa sorte com sua niva, alias estou amando a minha, e um dos melhores carros que já tive;;;
  • 24/03/2007, 16:09
    fabioaguilera
    Citação:

Postado originalmente por sparano Ver Post
    eu to com uma tracker 0km com tudo original.. será que ela guenta ou eh necessário a troca de pneus ou mais alguma coisa?

Amigão, qdo eu fui pra lá como "turista zequinha" tinha um Grand Vitara, que é igualzinho ao seu Tracker) que foi bem, mas na volta teve bastt dificuldade pra subir a ribanceira por causa dos pneus de asfalto com o qual sai da fábrica.

Se tiver outros jipeiros "particulares" lá é óbvio que sempre vai ter alguém pra te arrancar do enrosco, mas os jipeiros caiçara que trabalham com turismo só te ajudam por 50 pilas no mínimo. Isso quem me disse foi o próprio caiçara que pilotava a Band na qual fiz o passeio.

Considere a possibilidade de pôr uns pneus mais agressivos.

Abraço
  • 24/03/2007, 23:52
    José Augusto
    Citação:

Postado originalmente por sparano Ver Post

sparano, pneus sempre fazem muita diferença, se o barro estiver alto as vezes nem pneus do tipo AT são suficientes.
  • 25/03/2007, 06:39
    sparano
    hmmm valeu mesmo... vo ve se junto uma grana pra troca os pneus 1o entao.
  • 25/03/2007, 10:04
    VALMIR NABOR
    Citação:

Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Por enquanto a lista está, contando todo mundo, sem deixar ninguém de fora... hum.. me deixe ver... segue:

1) Fábio Aguilera
    2) Rocca

hehehehehe

Tomara que mais malucos se habilitem!

Abraço

olá Fabio,
    Sou novato nessa matéria de jeep. o Jeep para mim é dito como um sonho, porém acordei e comprei um CJ5 ano 81, já fiz algumas modif como levantar a carroceria, freio a disco, ig eletr, revisão nos munhões e eixos. até agora só gastei $ e não coloquei no barro ainda. Estou querendo colocar um jogo de pneus mod argentino pra iniciar (modelo bem barato recalchutado $ 140,00 cada).
    Você acredita que eu consiga entrar nessa trilha na Ilha Bela. Estou muito afim de ir nessa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:09.