x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 115

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Thiago,

Melhora sim. Ajuda tambem se o desenho for mais agressivo.
    Como sao estes modelos de pneu?
    Flotation31X10.50R15 109S30X9.50R15 104S

Sao mais altos que o 75? Quanto cosutma ser um pneu destes? Acha melhor eu colocar uma roda 16 tambem? Qual o aro da sua roda e qual pneu voce usa?

Valeu!

Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Putz.. eu tô planejando uma viagem pra Ilhabela no feriadão de 1º de maio. Claro que o objetivo principal é ir até Castelhanos, mas 6h de trilha não é mole não! Da outra vez que eu fui (Zequinha turista numa Band, paguei R$ 50,00. Ainda não tinha 4x4) nem se podia chamar de trilha. Foi 1h20 pra ir e o mesmo tempo pra voltar... só tinha umas erosões numa pirambeira (descida pra quem tá indo) e uma laminha em alguns pontos mais úmidos.

Num queria nada mto radical pq vou com minha namorada.... Será que até lá dá uma melhorada?
    Fabio, acredito que vc possa ir tranquilo com o seu Niva, encontramos um subindo de boa, e a Land 90 que estava conosco e retornou no sábado mesmo subiu em 1 hora e 10 minutos.

Note que o grande problema que nos fez demorar tanto foi as dimensões das pickups Kaiser em especial a que estava com os pneus monstro , ao forçarem contra o barranco acabou destalonando o que exigiu trabalho para alargar a passagem além de fazer a troca de pneu com ela presa dentro do facão aliado a isso soma-se a chuva (59mm), o teu niva se tiver uns pneus 70% terra já dá conta, tanto é que os samurais que estavam com a gente subiram de boa, já que tinha espaço de sobra para eles no facão, só não recomendo ir sozinho, já que imprevistos sempre ocorrem.

E de recomendação, leve bastante repelente, escolha um que seja de citronela e de preferência na forma de creme ou gel pois spray evapora muito rápido e os bichinhos lá são terríveis mesmo, especialmente pela manhã, sendo que dois do nosso grupo precisaram ir a um médico na segunda feira.

Tiago, o que posso te dizer é que vai judiar um pouco, alguns riscos mas nada muito sério uns pneus como disse ao Fábio 70% lama já dão conta nas subidas mais íngremes e escorregadias, mas vai do grau de pena que vc sente da sua viatura. (Eu no caso se soubesse q a trilha tava assim tinha ido com o willys e não com a kaiser )

Na subida encontramos um troller e um sportage descendo a trilha, nos perguntaram como estava do ponto em que nos encontrávamos e seguiram em frente, 10 minutos depois eles passaram por nós subindo de volta, não tiveram coragem de prosseguir, embora eu acredite que não teriam problemas, acho que foi medo mesmo.

Valeu pelas dicas!!

Eu sempre quis o 4x4, especialmente o Niva. Foi nesta trilha que decidi definitivamente que o compraria. Assim sendo, preciso fazê-la ao volante! hehehe

Treinei no Cemitério da Vila Formosa que, por incrível que pareça, tem uns atoleiros, valas, barrancos, etc que servem bem pra testar o carro e o piloto novato. Acho que qto à pilotagem não terei mtos problemas. A mecânica do Niva tá em dia, as velas de citronela, SBP, OFF, protetor solar FPS 60.... Tá td certo! Vou pra lá no feriado e farei a trilha! Criei um tópico pra ver se junto mais gente pra ir.

Observando suas fotos reparei mesmo que a largura dos brutos atrapalhou bastt.

Estes são os pneus que tenho:
    http://nivafdp.nafoto.net/photo20060822151503.html

Será que dá?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Valeu pelas dicas!!

Eu sempre quis o 4x4, especialmente o Niva. Foi nesta trilha que decidi definitivamente que o compraria. Assim sendo, preciso fazê-la ao volante! hehehe

Treinei no Cemitério da Vila Formosa que, por incrível que pareça, tem uns atoleiros, valas, barrancos, etc que servem bem pra testar o carro e o piloto novato. Acho que qto à pilotagem não terei mtos problemas. A mecânica do Niva tá em dia, as velas de citronela, SBP, OFF, protetor solar FPS 60.... Tá td certo! Vou pra lá no feriado e farei a trilha! Criei um tópico pra ver se junto mais gente pra ir.

Observando suas fotos reparei mesmo que a largura dos brutos atrapalhou bastt.

Estes são os pneus que tenho:
    http://nivafdp.nafoto.net/photo20060822151503.html

Será que dá?
    fabioaguilera, ví seu blog, na minha opnião os pneus não serão problema, mas o motivo do meu post é outro, ví que vc estava testando a viatura no "meio do mato" e faço um alerta, fora dos caminhos e trilhas não passe onde vc não vê... o mato pode esconder algumas surpresas.

É isso aí.. novato tem uma sorte hehehhe
    Vc tem razão. Valeu pelo conselho.

"Onde há fumaça, há fogo. Onde há mato, nem sempre há chão."

Abraços

Tiago,

Eu não sei como são esses pneus, vc tem fotos deles? Vc sabe de que marca que são? Eu uso 31x10,5 aro 15. O 31x10,5 tem a altura de um 255x75 so que é mais largo. Mas pra colocar ele vc vai precisar levantar a sportage em 4 ou 5 polegadas. Uma solução mais barata e que ja deve dar um bom resultado seria usar calço de 2 na frente e mola de 3 atras com pneu 235 Mud. Ou se vc quiser fazer igual eu pode fazer 4 de bofy-lift, 1 de calço na frente e 2 ou 2,5 de molas maiores ou calços atras. Ai o 31x10,5 cabe tranquilo e não raspa nada.

Smile Castelhanos neste fim de semana

Tudo bem galera, tem alguém afim de ir para Ilha Bela neste fim de semana, e ir até castelhanos???

Rocca

Tô tentando juntar um pessoal pra ir no feriado do dia 01/05! Criei um tópico para isso. Vê lá!
    Se der pra vc adiar um pouco, acho que no feriado é mais fácil pra maioria das pessoas. O que acha?

Abraços

Para os que estao pensando em ir, coloquei novas fotos em http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/ "Fotos Felippe" dah pra ver o nosso maior problema, o pneu da Kaiser destalonado.

[]s

Castelhano

Eu estou afim de ir p/ Castelhano nesse find...mas estou sem guincho

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Tiago,

Eu não sei como são esses pneus, vc tem fotos deles? Vc sabe de que marca que são? Eu uso 31x10,5 aro 15. O 31x10,5 tem a altura de um 255x75 so que é mais largo. Mas pra colocar ele vc vai precisar levantar a sportage em 4 ou 5 polegadas. Uma solução mais barata e que ja deve dar um bom resultado seria usar calço de 2 na frente e mola de 3 atras com pneu 235 Mud. Ou se vc quiser fazer igual eu pode fazer 4 de bofy-lift, 1 de calço na frente e 2 ou 2,5 de molas maiores ou calços atras. Ai o 31x10,5 cabe tranquilo e não raspa nada.
    To vendo os pneus aqui:
    http://www.pirelli.com.br/web/catalo...pe=CAR-SUV-VAN

Umm acho que se eu colocar o pneu altura 80 e nao mexer na suspenção deve melhorar um pouco e dar menos trabalho...
    Mas vou pensar no que vc diz com relacao a suspencao..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem