Powered by vBulletin

Trilha do Castelhano - Ilha Bela - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2007, 15:24
    Bandinho
    Olá, como falei, estive em Ilhabela no Carnaval. Não fiz a trilha de Catelhanos pois como disse, anteriormente, estava sozinho de Ranger, mais patroa e filhas, fui até a guarita e voltei, é impressionante como o pessoal que transporta turistas te desencoraja de seguir a diante. Até aí entende-se pois, levar turistas pra lá é o trabalho deles( 60,00 por pessoa) agora, até o guarda do parque garante que só 4x4 preparados conseguem passar, aí é sacanagem. É uma pena, vendo as fotos do Ibere acradito que qualquer picape 4x4 chegue lá. Fica pra próxima. Ainda assim valeu, Ilhabela faz jus ao nome.
    Abraços.
  • 23/02/2007, 15:53
    José Augusto
    Bandinho, é comum o pessoal das Band que faz turismo e os guardas do parque fazerem um certo terrorismo, mas estando de 4x4 com a mecânica em ordem e pneus 50% offroad (tipo BF AT), o mínimo que se deve fazer é seguir em frente.

Se vc não tem muita experiência em offroad, a dica é esperar passar alguem, dar uma distância e ir atrás seguindo, passando pelos mesmos lugares e na mesma velocidade do veículo a frente.

Mantenha uma distância segura no caso de aclives e descidas pois o veículo pode escorregar um pouco.

Se no caminho vc encontrar um enrrosco que julgar ser "muita coisa" sempre se pode fazer meia volta. Se na entrada da estrada de castelhanos, vc fizer contato com algum jipeiro que tb estiver indo para lá e ele concordar em ajuda-lo caso seja necessário, aí não há duvida pois em 2 a coisa sempre é mais fácil.
  • 23/02/2007, 19:34
    Bandinho
    Valeu, José Augusto. Quem sabe ano que vem consigo voltar?
    Abraços.
  • 24/02/2007, 18:47
    tiagops
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Tiago, pelo que estava conversando com minha noiva a idéia é ir lá pra meados de março, mais precisamente no fds de 17 e 18 para dar tempo de organizar tudo e ver quem vai, provavelmente comigo vá mais dois casais, 1 em um samurai e outro tocando o meu willys, tipo saindo na madrugada de sexta para sábado para chegar lá com o Sol nascendo e ficar até domingo a noite.

Legal! Eu estou fazendo um curso nos sabados que sao de 15 em 15 dias, ou seja, sabado sim, sabado nao. Vou torcer pra este ser um sabado NAO! hhehe
    Indo em mais carros todos nos sentimos mais seguros. Pois como nao conhecemos, sempre ficamos com um pé atrás...
    Vamos conversando...
  • 24/02/2007, 21:36
    DougBRSP
    Opa, tomara que coincida os dias para vc ir tbem, a lista aumentou agora são:

1 Willys CJ5
    1 Suzuki Samurai
    2 Kaiser M715 :D

[]s
  • 27/02/2007, 10:33
    Chiari
    Citação:

1 Willys CJ5
    1 Suzuki Samurai

[]s

Olá Doug, como é que andas, todo em cima??
    Eu to programando de ir mas creio que só congigo no começo de abril, tem alguma possibilidade pra alguma data próxima a isso.

Se tiver pode incluir o manuel audaz nessa lista.
    Willys CJ5.

Abraço.
  • 27/02/2007, 15:38
    Chiari
    Citação:

Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Doug, como é que andas, todo em cima??
    Eu to programando de ir mas creio que só congigo no começo de abril, tem alguma possibilidade pra alguma data próxima a isso.

Se tiver pode incluir o manuel audaz nessa lista.
    Willys CJ5.

Abraço.

Po mal escrevi e já mudaram meus planos no trabalho!
    Só no fim de abril, ai acho que já rodei!!

Abraço.
  • 27/02/2007, 15:53
    DougBRSP
    Chiari, seria muito bem vindo no passeio, infelizmente a data já foi meio dificil de conciliar de bater ai fica dificil reorganizar para outra e tem gente reclamando que tá muito longe ainda, imagina em abril... Mas qquer alteração no seus agendamentos avisa ai que será bem vindo.
  • 28/02/2007, 11:25
    Chiari
    Citação:

Chiari, seria muito bem vindo no passeio, infelizmente a data já foi meio dificil de conciliar de bater ai fica dificil reorganizar para outra e tem gente reclamando que tá muito longe ainda, imagina em abril... Mas qquer alteração no seus agendamentos avisa ai que será bem vindo.

Valeu Doug, qualquer alteração to na area!!!!
  • 28/02/2007, 18:55
    tiagops
    Citação:

1 Willys CJ5
    1 Suzuki Samurai

[]s

Putz, pelo visto vou ter curso bem nesses dias :parede:
    Doug, se nao der pra eu ir mesmo anota lá os pontos de referencia pra chegar na trilha já que vc vai com seu amigo que ja foi:concordo:
    E Tira umas fotos da trilha dos piores trechos pra ver se eu passo com meu Sportage!:cool:

Vlw e boa viagem!
  • 01/03/2007, 10:33
    Maverickturbo
    Tiagops,

Se a sua sportage estiver original, vc vai precisar de uma ajudinha. Se tiver com pneus maiores e calço ja consegue ir mais tranquilo.
  • 01/03/2007, 13:44
    DougBRSP
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Putz, pelo visto vou ter curso bem nesses dias :parede:
    Doug, se nao der pra eu ir mesmo anota lá os pontos de referencia pra chegar na trilha já que vc vai com seu amigo que ja foi:concordo:
    E Tira umas fotos da trilha dos piores trechos pra ver se eu passo com meu Sportage!:cool:

Vlw e boa viagem!

Po, mais uma baixa? De qquer forma, eu te passo o relatório de como estava, inclusive de como se sairá uma outra sportage que vai com a gente, assim te relato como a "cobaia" se saiu.

A lista até o momento tá assim:

1 Willys CJ5
    1 Suzuki Samurai
    2 Kaiser M715
    1 Sportage

Quem mais tiver afim de ir avisa aí.. :grin:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.