Powered by vBulletin

Trilha do Castelhano - Ilha Bela - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2007, 19:19
    malobra
    Pessoal, aproveitem a trilha. O caminho é legal e a praia melhor ainda!!
    Neste fim de semana (17 e 18 de março) eu não posso ir com vocês. Uma pena! Caso contrário iria sim. Esse lugar é muito legal (conheço a trilha e a praia muito bem).
    A trilha (é trilha sim!) muda muito, sempre. Depende das chuvas, do movimento e da manutenção que fazem do lugar. Até janeiro estava ruim sim! O problema não é barro, qualquer desenho de pneu dá conta. O que pode ser um problema é a altura do facão. As viaturas precisam ser altas. Só isso!!
    Se mudarem a data (rsrsrs), vou com vocês!!

Ah, não deixem de ir à Cachoeira do Gato!!! A melhor da ilha!!!

Divirtam-se!
  • 02/03/2007, 05:03
    fborges
    Salve Doug!
    Eu to afim de ir pra Ilhabela dia 17, mas, como meu zequinha dá um certo trabalho (tem só 2 anos e meio), então devo ir mais tarde. Se eu for mesmo, procuro você por lá. Acho que não vai ser difícil encontrar o Kaiser, certo?

Abraço!
  • 02/03/2007, 08:50
    DougBRSP
    Citação:

Postado originalmente por fborges Ver Post
    Salve Doug!
    Eu to afim de ir pra Ilhabela dia 17, mas, como meu zequinha dá um certo trabalho (tem só 2 anos e meio), então devo ir mais tarde. Se eu for mesmo, procuro você por lá. Acho que não vai ser difícil encontrar o Kaiser, certo?

Abraço!

Beleza, assim, onde vc ver duas Kaiser's paradas juntas, pode ter certeza, somos nós!! :lol:

Abraços te encontro lá...
  • 06/03/2007, 12:13
    Patton
    Citação:

Postado originalmente por fborges Ver Post
    Salve Doug!

Abraço!

Se nao encontrar nenhuma kaiser procure um rapaz alto com o fisico do sherk, com o rosto daqueles bonecos da decada de 80 FALCON com uma lata de cerveja na mao, esse eh o dougbrsp
  • 07/03/2007, 00:15
    fborges
    Xiii, o Falcon não era aquele cara que virava os olhinhos quando mexia atrás? Pô Doug, que fama é essa? :shock:
  • 07/03/2007, 08:31
    DougBRSP
    Não não, eu sou de uma série especial, e o pino que faz virar os olhinhos fica na frentre agora.. :lol:
  • 11/03/2007, 01:38
    accout
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Valeu, José Augusto. Quem sabe ano que vem consigo voltar?
    Abraços.

Bandinho,
    Voce conseguiu ir a Ilhabela!
    Que belaza? Parabens?
    Eu não pude retornar a Ilhabela, pois estou novamente sem carro. Sofri um sério acidente com L200 no passeio do Jeep Clube Maricá, em 12.08.2006 . As fotos estao no site do Marica Jeep clube

http://www.jcm4x4.com.br/paginas/primeira.html

Ela rodou num curva e desceu uma encosta e lá em baixo capotou. e ficou tombada num riacho....
    Amassou toda lataria e meu ombro ficou prejudicado com rompimento de 02 tendoes do manguito rotator, supra e infra espinhal. Suspendi a cirurgia e fiquei fazendo fisoterapia intesiva direta....
    Minha filha só sofreu contusões musculares leves...
    Vendi esta semana, por falta de opção de langerneiro, tive que vender muito barato a L200 para o Sérgio Samel do Jeep Clube de Niterói.
    Abraços,
    Antonio Coutinho
    Niterói, RJ
  • 11/03/2007, 01:42
    accout
    O passeio foi à a Jurtunaíba (Silva Jardim, RJ) em comboio com o pessoa do Maricá Jeep Clube, em 12.08.2006 .

Abraços,
    Antonio
    Niterói, RJ
  • 13/03/2007, 18:06
    d_a_n_51
    alguem sabe como esta a trilha? da pra ir sozinho de boa?
    nunca fui lá
  • 13/03/2007, 18:51
    DougBRSP
    Eu tbem não conheço, vou conhecer este fim de semana, mas pelo que ouvi falar aqui acho q dá para encarar sozinho com qquer um das suas viaturas, principalmente se o tempo estiver bom, embora não seja aconselhável fazer trilha sozinho (além de ser chato) e se houver algum problema vai depender da boa vontade ($$$) dos "profissionais" dessa trilha, se quiser conhecer este fim de semana com a gente tá convidado.

[]s
  • 13/03/2007, 19:47
    d_a_n_51
    então, é que eu estou pensando em ir lá com a minha mina, por isso eu queria ver se a trilha é sossegada pra não dá nenhum problema.
    Esse fim de semana não vai rola, senão eu ia com vocês. Fica pra proxima.
    Boa trilha e tira umas fotos pra coloca aqui no forum.. hehehe
    abraço.
  • 18/03/2007, 19:36
    tiagops
    Fiquei na vontade! :parede:

Depois contem como foi ok? Assim que tiver um fim de semana sobrando eu vou.

Ae d_a_n_51 acho que com uma Land vc chega em qualquer lugar! :concordo:

De onde voce é? Podemos marcar uma viagem pra lá e juntar o pessoal que nao conseguiu ir desta vez!8-)

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.