Powered by vBulletin

Trilha do Castelhano - Ilha Bela - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2007, 12:05
    dkbça
    Pessoal estou indo para Ilha Bela pela primera vez, vou ficar uma semana lá e tenho. Estou indo em uma TR4 e pretendo leva o meu quadriclco ai pintou algumas duvidas.
    Vou ter algum problema com os "homi" de lá por anda com o qadri na rua?
    Lá possui algum posto para abastecer o tanque da viatura e do quadri?
    É possivel e de qadri na trilha de castelhanos tenho medo de alguma ponte onde ele não passa por ser mais fino que os jipes?( qanto a lama, facoes e essas dificuldades não tenho medo.

[]s Daniel
  • 13/01/2007, 12:46
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por dkbça Ver Post
    Pessoal estou indo para Ilha Bela pela primera vez, vou ficar uma semana lá e tenho. Estou indo em uma TR4 e pretendo leva o meu quadriclco ai pintou algumas duvidas.
    Lá possui algum posto para abastecer o tanque da viatura e do quadri?
    É possivel e de qadri na trilha de castelhanos tenho medo de alguma ponte onde ele não passa por ser mais fino que os jipes?( qanto a lama, facoes e essas dificuldades não tenho medo.

[]s Daniel

Ae Mineirinho, (tbem sou)

Tá perguntando se em Ilha Bela tem posto? Lá é praticamente uma cidade !!!

Já na praia de Castelhanos, aí não tem, mas é perto.

A "Trilha de Castellhanos" é somente uma estrada de terra ruim que corta a Ilha de um lado ao outro, passando por um morro.
    Fora da época de chuva, até carrinhos tipo kinder-ovo vão.
    De quadri, já fiz e não tem nem graça, a não ser apreciar o visual da praia, que é maravilhosa.
    Leve repelente. Os borrachudos picam até por cima da roupa.

Boa viagem

[s]
  • 13/01/2007, 12:54
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por dkbça Ver Post

[]s Daniel

Daniel

Esqueci de falar duas coisas:

Qto aos "homi", se te virem devem com certeza te encher o saco.
    Afinal vc tem 15 anos e quadri não pode andar na rua.
    Portanto se não fizerem vista grossa, vai ter encrenca. :putz:

Ponte ??? Pra que? Quadri não precisa de ponte nem estrada! :mrgreen:
    He he he

[s]

Ronaldo
  • 13/01/2007, 13:07
    dkbça
    Ronaldo

Valeu mesmo ai pelas dicas. Entao tomara chova muito pra ter um poco de graça na trilha de castelhanos.:mrgreen:

[]s
  • 14/01/2007, 11:40
    rodrigo camper
    Quer rir vá para o Bonete
    Sé tiver desposição va´conhecer a trilha do Bonete, apé ou de quadre, chegando lá v/c quem decide.
  • 14/01/2007, 13:10
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Sé tiver desposição va´conhecer a trilha do Bonete, apé ou de quadre, chegando lá v/c quem decide.

Rodrigo,

Bonete? De Quadri ???

Aí vc quer sacanear o nosso amigo!

Ele vai precisar de guincho e mais uns metros de cabo para descer.

Melhor ir a pé.

Abraços
  • 14/01/2007, 21:31
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post

Rodrigo,
    Eu e o Ronaldo Andrade temos um amigo que também anda de quadri e ele fez o bonete a pé, pra ver se dava para nós irmos de quadri.
    Resumindo, ele falou que até dá, mas como o Ronaldo disse acima, vai precisar de uns bons metros de cabo de aço e uma meia dúzia de pessoas para passar os quadris em alguns lugares. Ou seja, para ir até lá de quadri, precisa ter todo um preparo e é necessário no mínimo ou grupo com uns 4 a 6 pessoas.
    Vai pra castelhanos mesmos e vai ver as cachoeiras que tem pelo caminho.
    Um abraço,
  • 14/01/2007, 23:54
    dkbça
    All

Como estou indo de quadri e sozinho vou seguir a dica do Alexandre e do Ronaldo de não arrisca muito. Valeu pelas dicas ai pessoal, e o velho decidiu almentar a viagem em mais 4 dias em Monte Verde ( já andei naqelas estradas de terra da região no troller do meu tio e gostei muito)

[]s Daniel
  • 15/01/2007, 08:36
    MUTS
    Em Dezembro o pessoal de moto tava com dificuldade pra chegar no bonete, disseram que em muitos trechos tiveram que levar a moto nas costas...

Quanto ao castelhanos, essa época de chuva deve estar uma beleza... alguém sabe se já arrumaram a ponte??? aquela no início da trilha, antes do posto da florestal???

Abraços
  • 17/01/2007, 22:39
    rodrigo camper
    E AKPG o Bonete e casca grossa, e quanto a castelianos um amigo esteve lá no dia 1/01/2007 ,e me adiantou que só está passando os carros mais preparados, pois a algumas valas e facões.
  • 09/02/2007, 16:00
    Bandinho
    Aí pessoal. No Carnaval to indo pra Ilhabela, não conheço a ilha, se tiver alguém por lá que conheça a região, afim de fazer uns passeios entrem em contato.
    Abraços.
    22 98259148
  • 09/02/2007, 16:49
    PIRATADOM
    castelhanos
    eai :stop: Catelhanos é onroad,só qdo chove fica 1|2 offroad, a prefeitura dá manutenção. Na temporada e finais de semana tem até guardinha orientando o transito e os borrachudos, vira inhaca o bom é de abril a setembro que os cara abandona .

boas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:49.