Powered by vBulletin

Trilha do Castelhano - Ilha Bela - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2007, 10:55
    Bandinho
    E aí Piratadom. Então vai dar pra conhecer alguma coisa, porque vou sozinho e, não conheço a região e, vou estar de Ranger. Valeu, de qualquer jeito, se alguém tiver por lá vai ser legal.
    Abraços.
  • 12/02/2007, 21:42
    natao10
    Não ta tão facil assim como andam dizendo por aki ir pra castelhanos nao. Fiquei sabendo q a prefeitura fez a manutençao da estrada. Mais com o periodo de chuvas formaram muitos facões...o q dificulta pra muitos 4x4 com pneus pequenos!!!
    Boa sorte pra quem for!!!

Abraços
  • 15/02/2007, 17:53
    tiagops
    To pensando em ir depois do carnaval, pois dai a praia fica mais sussegada. Nunca fui tambem. Agora to com uma sportage, acho que se for de boa ela aguenta né?
    Meu irmao já foi de Elba....
  • 16/02/2007, 00:13
    ibere
    All,

entre neste tópico, fomos pro Castel no dia 13/01/07, não foi difícil apesar do barro:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=24589&page=2

Abraços
  • 19/02/2007, 13:58
    DougBRSP
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    To pensando em ir depois do carnaval, pois dai a praia fica mais sussegada. Nunca fui tambem. Agora to com uma sportage, acho que se for de boa ela aguenta né?
    Meu irmao já foi de Elba....

Oi Tiago, tbem nunca fui pra castelhanos e estou pretendendo ir agora depois do carnaval, pretendo ir com a Tranca-rua, quem sabe podemos combinar de ir juntos, alguém sabe informar quanto à largura da trilha?

Abraços
  • 20/02/2007, 20:07
    tiagops
    Legal Doug.

Fevereiro esta no fim. Devo ir no comeco do mes que vem. Vamos fazer assim quando voce ou eu tivermos uma data nos falamos aqui ok?
  • 22/02/2007, 09:46
    DougBRSP
    Tiago, pelo que estava conversando com minha noiva a idéia é ir lá pra meados de março, mais precisamente no fds de 17 e 18 para dar tempo de organizar tudo e ver quem vai, provavelmente comigo vá mais dois casais, 1 em um samurai e outro tocando o meu willys, tipo saindo na madrugada de sexta para sábado para chegar lá com o Sol nascendo e ficar até domingo a noite.
  • 22/02/2007, 10:57
    DougBRSP
    Aproveitando, alguém sabe informar o caminho exato a partir da saida da balsa para chegar até a entrada da trilha que vai para castelhanos, eventuais desvios, etc.. Uma planilha tbem seria de gde ajuda.. ;)
  • 23/02/2007, 00:06
    José Augusto
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Aproveitando, alguém sabe informar o caminho exato a partir da saida da balsa para chegar até a entrada da trilha que vai para castelhanos, eventuais desvios, etc.. Uma planilha tbem seria de gde ajuda.. ;)

Não tem segredo, saindo da balsa pegue à esquerda em direção a vila, seguindo pela via principal (única) vc terá indicações para o parque estadual e a estrada de Castelhanos, a menos da entrada de algum condomínio é a única estradinha que vai para dentro da ilha.
  • 23/02/2007, 09:04
    DougBRSP
    Valeu José Augusto, agora tbem estou mais tranquilo pq outro amigo que já foi para lá vai participar do passeio, assim já temos um "guia".
  • 23/02/2007, 12:26
    MUTS
    alguém saber dizer como é que esta a trilha??? pretendo ir esse final de semana, se der hoje a noite...

Abraços
  • 23/02/2007, 12:31
    AKPG
    Na verdade, não é bem uma trilha. Diria que é uma estrada de terra bem castigada pelas chuvas e com bastante erosões.
    No geral, todos os carros 4x4 chegam até lá. Vale muito a pena pelo visual e pelas cachoeiras do caminho.
    Pode ir que seu Papaléguas chega lá sossegado!!!!
    Um abraço e boa viagem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:55.