x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 96
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Ricardo, acho que no feriado não teria problema de eu ir para Mauá. Poderiamos ficar uns dois dias em Maromba e os demais em Alagoa. Vamos combinar então.

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Prezados Jomlenom, Daniel e cia:

no feriado de 7 de setembro fiz a travessia de Visconde de Mauá - Parque Nacional do Itatiaia.
    Roteiro: Maromba, Maringá, Vale das Flores, Santo Antonio. Daí em diante foi só subida - Monte Belo, Fragaria, Capivara, Serra Negra e cheguei na parte alta do parque no Brejo da Lapa. Rodei uns 90 Km de estrada de terra. Teve trechos que rodei (quase duas horas) sem encontrar uma pessoa se quer, nem uma plaquinha. Achava que tava no caminho errado mas felizmente fiz todo o percurso sem errar. Fiquei acampado em Maromba e no domingo acordei cedo pra fazer este roteiro. Pelo que vi "nos mapas", pra ir pra Aiuruoca, boa parte do caminho é o mesmo que fiz.
    Vou fazer novamente no feriado de 12 de outubro (Mauá - Parque Nacional). Topam ?
    []'s
    Vc tem esta planilha ??

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Aí galera, to no Rio, já fui pros lados de mauá mas toparia a travessia na boa no feriado dia 12. Vitara pneu 205, protecoes, o resto original. Podem me mandar uma mp que to dentro!!!

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Ricardo, acho que no feriado não teria problema de eu ir para Mauá. Poderiamos ficar uns dois dias em Maromba e os demais em Alagoa. Vamos combinar então.
    Parece que teremos viagem no feriado ! Vamos deixar a galera se manifestar pra ver no que dá ! (o que acham de abrir um tópico ?)
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por laserman
    Vc tem esta planilha ??

Boa lama,
    Tenho na 4x4 e cia. preciso scanear. Porém, o roteiro todo fiz baseado em um mapa impresso em um jornalzinho local. Fui perguntando como chego e tal lugar e etc e tal. Fui indo, perguntando, indo e cheguei. Se bem que pros lados do parque nacional e perto de Fragaria eu ja conhecia, ja tinha andado por lá de moto. Quer uma cópia da planilha ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    show de bola !!! preciso visitar ..

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Acabei de descobrir que vou trabalhar no dia 13. De repente se for rolar esse passeio no feriado, mas no sábado, eu poderia ir. Vou continuar me informando aqui para saber o que será combinado.

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Tenho na 4x4 e cia. preciso scanear. Porém, o roteiro todo fiz baseado em um mapa impresso em um jornalzinho local. Fui perguntando como chego e tal lugar e etc e tal. Fui indo, perguntando, indo e cheguei. Se bem que pros lados do parque nacional e perto de Fragaria eu ja conhecia, ja tinha andado por lá de moto. Quer uma cópia da planilha ?
    []'s
    Prezado Ricardo,

Seria de mais valia esta planilha, se puder mande em PVT !
    A princípio tenho compromisso no feriado, mas se conseguir desmarcar estarei dentro desta aventura tbm !!

Grato,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por laserman
    Prezado Ricardo,

Seria de mais valia esta planilha, se puder mande em PVT !
    A princípio tenho compromisso no feriado, mas se conseguir desmarcar estarei dentro desta aventura tbm !!

Grato,
    Heee, huuuuummmm, huuuummmm ! o que é PVT ?

pvt , private , msg privada , troca de cartas de amor via reservado hehehe

Citação Postado originalmente por Santoro
    pvt , private , msg privada , troca de cartas de amor via reservado hehehe
    Respondido em partes, já a parte do amor eletrônico fica a cargo deste nosso jipeiro romantico, huahuahuahaua

Ricardo:
    Eu gostaria de uma copia do roteiro, da para vc enviar uma para mim?

Tem lugares para acampamento selvagem ou so campings?

Abraco, Rodrigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem