x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 96

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    amigo Girti, como vc ja conhece o camping... melhor perguntar pra vc né??

o camping é ficavel?? mesmo tendo só um chuveiro quente.... blza??

nao espero um hotel 5 estrelas, mas tbm ficar sem o minimo do minimo.... vou com a patroa.. e nao quero passar perrengue!!

sera que comporta uns 15 pessoas?? mais tralhas e viaturas?

o terreno pra armar barraca é plano? (rapaiz, cansei de sofrer com terrenos nao planosKKKKKK)

obrigado pela ajuda
    Pois é, como escrevi em outra mensagem, se o lugar não foi alterado (passaram-se 2,5 anos) o camping é pequeno, acredito que não vai acomodar bem um grupo maior. Além disso, o terreno é algo irregular (do jeito que você gosta! ). Acho que este camping é mais indicado para poucas barracas.

Vejam no endereço http://www.clubedosaventureiros.com/...sk=view&id=329 uma descrição dos campings. Me parece que o Camping da Tati seria o mais indicado para um grupo maior. A localização é boa, pois há diversos passeios no Vale do Matutu, e o mesmo não é tão distante da cidade de Aiuruoca.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Fala Leandro,

a Pousada tem um preço diferenciado em feriados sim, mas mesmo assim é bem em conta, deve sair em torno de R$ 80,00/100,00 a diária do casal.

Este camping em Campina é bem afastado mesmo... o mais usado é um q fica no início da estrada do Vale do Matutu, mas não sei o nome!!

Gde abraço,
    Baré
    Fala Baré quando é o próximo evento, vai fazer alguma coisa na semana santa ? Preciso te devolver o clipe do talkabout acabou fincando comigo.

abrç,

Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Nas informações que li, do Camping da Tati, tem café da manhã.

Li em outro lugar que a comida de lá é muito boa.....

Então quer dizer que eles também servem refeição, tipo o jantar também? Alguém sabe informar sobre isso?

Fernando

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Conversei com o Renato (Camping Morro do Sol), ele enviará as fotos até quinta-feira.

Renato informou que se chover, só 4x4 chega no camping.

Já estou acendendo as velas.

abs

pedro

Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pois é, como escrevi em outra mensagem, se o lugar não foi alterado (passaram-se 2,5 anos) o camping é pequeno, acredito que não vai acomodar bem um grupo maior. Além disso, o terreno é algo irregular (do jeito que você gosta! ). Acho que este camping é mais indicado para poucas barracas.

Vejam no endereço http://www.clubedosaventureiros.com/...sk=view&id=329 uma descrição dos campings. Me parece que o Camping da Tati seria o mais indicado para um grupo maior. A localização é boa, pois há diversos passeios no Vale do Matutu, e o mesmo não é tão distante da cidade de Aiuruoca.
    Acho que vai depender de quantas pessoas forem então, eu e o Pedro ficamos em camping com 1 chuveiro só em 10 pessoas e não tivemos problema. Se forem por volta deste número podemos ficar no Morro do Sol muito mais do que isto no da Tati.

O que me agrada no Morro é levantar e ver as nuvens abaixo de você.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Acho que vai depender de quantas pessoas forem então, eu e o Pedro ficamos em camping com 1 chuveiro só em 10 pessoas e não tivemos problema. Se forem por volta deste número podemos ficar no Morro do Sol muito mais do que isto no da Tati.

O que me agrada no Morro é levantar e ver as nuvens abaixo de você.
    X2!!!!

e o BAOOOO é que chover só sobe 4x4, ficamos mais isolados!! melhor, nao deve ter aquela farofa!!!! (só a nossa!!)) hehehehhe

(...) O que me agrada no Morro é levantar e ver as nuvens abaixo de você.
    Menos... menos... o lugar não é tão alto assim, as nuvens estarão beeeeeem acima do camping!
    Gil Roberto

Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Menos... menos... o lugar não é tão alto assim, as nuvens estarão beeeeeem acima do camping!
    Tudo bem .. tudo bem ... uma neblinazinha pelo menos.

Tudo bem .. tudo bem ... uma neblinazinha pelo menos.
    Hehehe.... se não tem tu, vai tu mesmo! rsrsrsrs
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Baré quando é o próximo evento, vai fazer alguma coisa na semana santa ? Preciso te devolver o clipe do talkabout acabou fincando comigo.

abrç,

Leandro

Blz Leandro, ainda estamos definindo o próximo evento, mas deve ser uma aventura(camping) na Bocaina, nada muito radical, somente sábado e domingo.

Na semana santa voui ficar pelo RJ mesmo, tenho compromissos!!

Quanto ao talkabout, pior q eu botei a culpa na Fernanda de ter sumido com ele!!

Abs,
    Baré

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala galera!!

Estive em Aiuruoca este fim de semana e fui no Camping Morro do Sol. Não fiquei lá, mas deu pra conhecer o lugar.

No momento, ele está reformando a àrea da "cozinha", onde duplicou o tamanho da cobertura, e está fazendo também, mais um fogão à lenha (já existe um).
    O local é bem simples, o acesso não tá difícil, um 4x2 sobe, só alguns trechos que vai sofrer um pouquinho (são somente 1.700 metros de trecho mais complicado, sendo a estradinha bem estreita, se cruzar com alguém descendo ou subindo, vai complicar.....).

O Renato é um cara super gente fina, tem o filho dele também, o Mateus, que serve de guia. No próprio camping tem algumas trilhas (à pé) para cachoeiras, além de caminhadas que podem ser guiadas por ele até morros próximos.

Está há 25 km de Aiuruoca, conforme o Gil falou, é meio inclinado, com áreas para camping, para.... sei lá..... umas 10 ou 12 barracas mais as viaturas, não tem muito espaço, mas apertando, acab acolhendo bem .....

Ele já chegou a acolher um grupo de 30 pessoas acampados, o problema é apenas um banheiro para cada opção sexual, mas como ele mesmo falou, sendo todos de um mesmo grupo....

Ai vão algumas fotos......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping off road em Aiuruoca-camping3.jpg   camping off road em Aiuruoca-camping4.jpg   camping off road em Aiuruoca-camping2.jpg   camping off road em Aiuruoca-camping5.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    ai vão mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping off road em Aiuruoca-camping6.jpg   camping off road em Aiuruoca-camping7.jpg   camping off road em Aiuruoca-camping8.jpg   camping off road em Aiuruoca-camping9.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem