x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96

Citação Postado originalmente por Rod
    Ricardo:
    Eu gostaria de uma copia do roteiro, da para vc enviar uma para mim?

Tem lugares para acampamento selvagem ou so campings?

Abraco, Rodrigo.
    Rod, to providenciando uma "scaneada" na planilha e no mapa. Camping tem os dois tipos. Em Visconde de Mauá acho que não rola selvagem, mas no caminho, indo pra parte alta do parque, até dá. Tem que dar uma "fuçada" pra ver o melhor lugar. Acho que o certo é ficar "meio escondido", longe da estrada e tomar cuidado pra não ficar em propriedade particular.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Santoro
    pvt , private , msg privada , troca de cartas de amor via reservado hehehe
    Troca de cartas de amor.. Só com meu jipe. Sempre tem um bilhetinho: se você se comportar direitinho te dou um filtro de ar novo e troco todos os óleos.., ha ha ha !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

trilha Baependi Vale do Gamarra Pico do Papagaio MG

Na ediçao 157 da revista 4x4 e cia tem a planilha de Baependi ao Pico do Papagaio, (e a reportagem tambem) junto ao abrigo pousada do lado de lá, esta trilha passa pelo vale do Gamarra e se chover se torna de media a dificil, o camping selvagem nesse lugar ainda é permitido, e o pessoal costuma ficar proximo a cachoeira dos Garcias, o Retiro dos Pedros está proibido para jipes mas ainda assim tem muita gente que vai por nao ter fiscalizaçao, essa proibiçao se deve ao impacto ambiental causado por jipeiros que nao respeitam as normas de caminhar somente na trilha já existente, mas mesmo assim vale a pena uma caminhada até lá. Se nao houver imprevisto pretendo fazer essa trilha no feriado de 12 de outubro e acampar no morro do sol em Alagoa. Se alguem tambem se interessar podemos combinar
    Abraços.

entao ... ficaria legal se juntassemos tudo ... visconde de maua - Baependi (aiuruoca) - pico do papagaio ... ainda da pra dar uma esticada ate são tome das letras !!!

e ai ? ...

Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    entao ... ficaria legal se juntassemos tudo ... visconde de maua - Baependi (aiuruoca) - pico do papagaio ... ainda da pra dar uma esticada ate são tome das letras !!!

e ai ? ...
    Eu to dentro.
    Só tem um detalhe: a XJ tá dando umas engasgadas na gasolina (no GNV não acontece nada). Semana que vem ela vai pro mecânico, se ele arrumar e não ficar muito caro to dentro (como o cara é bom e ele aceita uns chequinhos, é quase certo que ela sai de lá com o problema resolvido...).

Eu topo qualquer parada desde que não seja muito radical, pois a XJ tá originalzinha da silva. Neste tópico tem algumas manifestações de interesse em ir pra Visconde de Mauá no feriado. O Daniel disse que trabalha no feriado. Podemos fazer o seguinte:
    Quem puder ir no feriado, vamos pra Maromba e ficamos lá quinta e sexta. Sábado vem quem tralbalhou no feriado e então vamos pra segunda parte, seja pra Alagoa, Baependi, Parque Nacional ou pra qq outro lugar de comum acordo.
    Com relação a planilha e mapas que me pediram, tive que terceirizar o serviço de scaner, mas meu amigo parece que tá com memória fraca e ainda não fez...
    PRECISAMOS ABRIR UM TÓPICO PRA ORGANIZAR ESTE "EVENTO" (acho que vou abrir....)
    []'s

tou so observando o topico , dependendo do dia tou dentro , feriado agora n posso pois ja vou a sp .

Smile salão do automovel!!!

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    tou so observando o topico , dependendo do dia tou dentro , feriado agora n posso pois ja vou a sp .
    SANTORO..PÔ EU TO QUEERENDO IR NO SALÃO EM SAMPA....QUANDO VCS IRÃO???

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Eu to dentro.
    Só tem um detalhe: a XJ tá dando umas engasgadas na gasolina (no GNV não acontece nada). Semana que vem ela vai pro mecânico, se ele arrumar e não ficar muito caro to dentro (como o cara é bom e ele aceita uns chequinhos, é quase certo que ela sai de lá com o problema resolvido...).

Eu topo qualquer parada desde que não seja muito radical, pois a XJ tá originalzinha da silva. Neste tópico tem algumas manifestações de interesse em ir pra Visconde de Mauá no feriado. O Daniel disse que trabalha no feriado. Podemos fazer o seguinte:
    Quem puder ir no feriado, vamos pra Maromba e ficamos lá quinta e sexta. Sábado vem quem tralbalhou no feriado e então vamos pra segunda parte, seja pra Alagoa, Baependi, Parque Nacional ou pra qq outro lugar de comum acordo.
    Com relação a planilha e mapas que me pediram, tive que terceirizar o serviço de scaner, mas meu amigo parece que tá com memória fraca e ainda não fez...
    PRECISAMOS ABRIR UM TÓPICO PRA ORGANIZAR ESTE "EVENTO" (acho que vou abrir....)
    []'s
    Nobre jipeiro,
    Pode abrir o tópico que já é praticamente certo de eu comparecer ! Quem mais fará o acampamento ?

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

entao camoi , n vou pro salão n rsrs , vou viajar msm pro interior do sp .

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Colegas Jipeiros
    Se forem mesmo fazer a trilha de Baependi me avise, vou estar lá, pode ser na quinta ou na sexta do feriado de outubro e gostaria muito de conhecer voces, depois da trilha vou para Alagoa onde fico acampado. Abraços aos colegas jipeiros e ao Laserman que deu continuidade ao topico.

Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Colegas Jipeiros
    Se forem mesmo fazer a trilha de Baependi me avise, vou estar lá, pode ser na quinta ou na sexta do feriado de outubro e gostaria muito de conhecer voces, depois da trilha vou para Alagoa onde fico acampado. Abraços aos colegas jipeiros e ao Laserman que deu continuidade ao topico.
    Galera, crieu um tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21324

[]'s

Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Colegas Jipeiros
    Grato pela lembrança,

Mas pq não se junta a nós ?

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem