Ricardo, acho que no feriado não teria problema de eu ir para Mauá. Poderiamos ficar uns dois dias em Maromba e os demais em Alagoa. Vamos combinar então.
Versão Imprimível
Ricardo, acho que no feriado não teria problema de eu ir para Mauá. Poderiamos ficar uns dois dias em Maromba e os demais em Alagoa. Vamos combinar então.
Vc tem esta planilha ??Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Boa lama,
Aí galera, to no Rio, já fui pros lados de mauá mas toparia a travessia na boa no feriado dia 12. Vitara pneu 205, protecoes, o resto original. Podem me mandar uma mp que to dentro!!!
Parece que teremos viagem no feriado ! Vamos deixar a galera se manifestar pra ver no que dá ! (o que acham de abrir um tópico ?)Citação:
Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
[]'s
Tenho na 4x4 e cia. preciso scanear. Porém, o roteiro todo fiz baseado em um mapa impresso em um jornalzinho local. Fui perguntando como chego e tal lugar e etc e tal. Fui indo, perguntando, indo e cheguei. Se bem que pros lados do parque nacional e perto de Fragaria eu ja conhecia, ja tinha andado por lá de moto. Quer uma cópia da planilha ?Citação:
Postado originalmente por laserman
[]'s
show de bola !!! preciso visitar ..
abs
Acabei de descobrir que vou trabalhar no dia 13. De repente se for rolar esse passeio no feriado, mas no sábado, eu poderia ir. Vou continuar me informando aqui para saber o que será combinado.
Prezado Ricardo,Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Seria de mais valia esta planilha, se puder mande em PVT !
A princípio tenho compromisso no feriado, mas se conseguir desmarcar estarei dentro desta aventura tbm !!
Grato,
Heee, huuuuummmm, huuuummmm ! o que é PVT ?Citação:
Postado originalmente por laserman
pvt , private , msg privada , troca de cartas de amor via reservado hehehe
Respondido em partes, já a parte do amor eletrônico fica a cargo deste nosso jipeiro romantico, huahuahuahauaCitação:
Postado originalmente por Santoro
Ricardo:
Eu gostaria de uma copia do roteiro, da para vc enviar uma para mim?
Tem lugares para acampamento selvagem ou so campings?
Abraco, Rodrigo.