dando uma ressuscitada no topico....
alguem a fim de fazer uma trip pra aiuruoca???
qq coisa EU e a patroa topamos!!!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
dando uma ressuscitada no topico....
alguem a fim de fazer uma trip pra aiuruoca???
qq coisa EU e a patroa topamos!!!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Se o Afonso ajudar, espero estar com o Pomodoro pronto até final de abril/10, depois preciso de algum acabamento e pronto:dance:
Um evento como este precisamos planejar com certa antecedencia.
Um feriado bom é 3 de junho....vamos agitar?
pedro
Meu voto é pelo camping.
Preciso pagar troda a tralha que comprei, a ultima aquisição foi um fogão.
blza galera, entao esta decidido!!!! iremos ACAMPAR, pra min e pra minha patroa tã OTIMO!!!!!
a unica coisa indispensavel .... BANHEIRO pra molheres!!!!
tendo banheiro bom.... o resto nao faz malllllll:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vamos achar camping, fazer contato e vamos nos falando!!
Fala galera!!!
Também estou querendo ir acampar por lá....
Não tô conseguindo acessar o tópico do camping:
www.morrodosolmg.com.br
alguém sabe se mudou o site?
estou pretendendo ir prá lá também, e vou ficar aqui, de olho em vocês.....:)
Abraços
Fernando
All,
Vcs estão pensando em ir quando?
amigo, ate agora pensou-se no feriado de 3 de junho, mas NADA esta definido....
só esta definido que vamos acampar!!!!
seja bem vindo, vamos engrossar o comboio!!!!
este topico tava a muito tempo sem postagens....AIURUOCA agita a galera kkkkk!!!!!
ja fui 1 vez pra la e adorei o lugar é lindo!, mas tava sozinho e nao fazia trilhas, fui de ranger 4x4, subi ate a pousada do lado de la (so subi e desci, pois os preços$$$$$$!!!) o lugar é fantastico!!!
o dificili ta sendo achar camping, o do morro do sol, nao tem mais site, tbm só achei fotos de tal de shamabalai( é issoo????), mas site mesmo, nada!!
qdo fui fiqeui em sao thome das letras, que deve dar uns 70 km de la (por terra st mé.. baependi.. aiuruoca) em sao tome , camping nao adianta, pois as pousadas sao bem baratinhas (tipo 20/dia/pessoa com café da manha hehehe), agora em aiuruoca eu nao sei !! (mas to procurando)se estivermos numas 8/10 pessoas, de repente rola alugar uma casa (se a gente nao achar um camping)
camping pra min ( e pra patroa) tem um banheiro e um chuveiro BLZA!!! o resto nois leva!!!:concordo::concordo:
Pessoal,
ano passado fui duas vezes à Aiuruoca e fiquei hospedado na Pousada Pico do Papagaio, pagando R$ 50,00 para casal c/cafe da manhã. Foi também um grupo com o Soldier Adventures(forista do 4x4 Brasil) e o preço ficou mais em
conta ainda.
Vale a pena dar uma pesquisada.
Abraços e bom passeio,
Luiz Angelo
http://www.pousadapicodopapagaio.com.br
Pessoal segue os contatos de campings
2.1- Na cidade o camping mais bem falado é o camping da Tati:
..:- Endereço: Estrada do Matutu - KM 11
- Fone: (35) 9822-9019
O camping custa R$ 10,00 por pessoa e o café da manhã R$ 8,00.
Ps: Não precisa fazer reserva, porque o lugar é grande.
2.2- Outro camping na cidade é o Camping Alquimia. Os contatos desse camping são:
- Endereço: Estrada Aiuruoca / Alagoa - KM 5
- Bairro: Alto do Papagaio
- CEP: 37450-000
- Fone: (35) 3344-1461
2.3- O outro camping é o Camping Morro do Sol que fica um pouco longe do centro, ele se localiza no Povoado da
Campina quase na divisa com o município de Alagoa.
- Bairro: Campina
- Fone: (35) 3366-1457
Alguns comentários que encontrei são que o camping da Alquimia a vista é bonita, mas têm mutitos carrapatos.
Já para os amantes de 4X4 o morro do sol foi o mais recomentado ,é longe da cidade o acesso é mais dificil apenas para 4X4, mas a vista é linda fica no alto de uma montanha, e no próprio camping têm trilhas e cachoeiras, têm café da manhã incluso, mas só têm dois banheiros e um chuveiro quente a gás, não possui energia elétrica.