O pessoal está querendo marcar para o feriado de 3 de Junho.
abrç
Versão Imprimível
UIA!!!! gistei disso aqui
Já para os amantes de 4X4 o morro do sol foi o mais recomentado ,é longe da cidade o acesso é mais dificil apenas para 4X4, mas a vista é linda fica no alto de uma montanha, e no próprio camping têm trilhas e cachoeiras, têm café da manhã incluso, mas só têm dois banheiros e um chuveiro quente a gás, não possui energia elétrica. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
alguem consegui falar com alguem do camping:parede::parede:
liguei duas vezes eeeee nada, vou tentar mais a noite, achei legal o acesso ser mais dificil!!!
Fala Leandro,
a Pousada tem um preço diferenciado em feriados sim, mas mesmo assim é bem em conta, deve sair em torno de R$ 80,00/100,00 a diária do casal.
Este camping em Campina é bem afastado mesmo... o mais usado é um q fica no início da estrada do Vale do Matutu, mas não sei o nome!!
Gde abraço,
Baré
Se o Camping Morro do Sol não sofreu alterações, é, de fato, de acesso difícil para carros normais (exceto Fusca e Brasília, é claro! :-D ), e é pequeno, um grupo muito grande vai se apertar lá. A vista é bonita, e os donos muito simpáticos, MASSS fica meio longe de Aiuruoca, caso vocês queiram passear lá.
Também já fiquei na Pico do Papagaio, a pousada é legal e barata .......
Fala Gil!! Você sabe quantos quilometros são?? Quando você esteve lá?Citação:
MASSS fica meio longe de Aiuruoca, caso vocês queiram passear lá.
Grande abraço
Fernando
Leandro...
Favor colocar o credito nesta foto do seu avatar (rs).
Pelo que está escrito, o que mais me atrai e o Camping Morro do Sol.
(Acendo todos os dias uma vela para Nossa Senhora Protetora dos amantes do 4x4, para que ela ilumine o Afonso e o Pomodoro fique pronto).
Vou tentar contato nos telefones informados pelo Leandro.
Temos tempo para planejar.
abs
pedro
Eu tb prefiro acampar, mas se a patroa souber dos preços da pousada ela vai me dar porrada se não formos.
Mas vamos sim.
O feriado de Junho está fora de questão, vamos pensando em Julho.
Outra coisa, podemos pensar em Ibitipoca, boas caminhadas.
Pessoal
Consegui contato com o Camping Morro do Sol.
Segue informações:
Camping - R$ 12,00 diária por pessoa.
Café da manhã - R$ 10,00 - por pessoa - Segundo informação do proprietário um café bem reforçado.
Jantar (a noite serve um caldo) – R$ 8,00 por pessoa.
Não tem energia elétrica - Chuveiro é aquecido pelo fogão a lenha.
Como opção existe um chalé - R$ 50,00 o casal por dia.
O Chalé utiliza os banheiros do camping.
O proprietário vai enviar fotos para meu email, assim que receber disponibilizarei no post.
Para quem queira tirar alguma dúvida, segue o telefone:
021 35 9918 5605 - C/ Renato.
Fiquei interessado nesse camping....posta fotos sim...fiquei interessado....
Idem, já fiquei duas vezes lá, ela é bem simples, porém barata e bem localizada!
Estive visitando o camping em Jul 2007, e tirei duas fotos, que escaneei e anexei a esta mensagem. Quanto à distância, não sei informar com precisão, mas estimo que esteja a uns 25 Km de Aiuruoca e a uns 10 Km de Alagoa.
amigo Girti, como vc ja conhece o camping... melhor perguntar pra vc né??
o camping é ficavel?? mesmo tendo só um chuveiro quente.... blza??
nao espero um hotel 5 estrelas, mas tbm ficar sem o minimo do minimo.... vou com a patroa.. e nao quero passar perrengue!!
sera que comporta uns 15 pessoas?? mais tralhas e viaturas?
o terreno pra armar barraca é plano? (rapaiz, cansei de sofrer com terrenos nao planosKKKKKK)
obrigado pela ajuda:concordo::concordo: