x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 110

Hybrid View

Talking 2ºexpedição Bocaina!!!!

Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....

hum.. parece interessante !!

mas o q vai ser feito pra evitar os problemas da ultima vez? menos carros? carros mais preparados?

abracos

Diogo André

Isso,e Tb Sair Mais Cedo...

Porque Deste Ultimo Fim De Semana ,foi Muito Carro,ai Ficamos Brincando Em Outros Locais,quando Chegamos Mesmo Nos Atoleiros ,ja Era Muito Tarde ,entendeu...num Dava Pra Mais Nada..a Lama Encobria Nossos Joelhos...

Olhem As Fotos!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI
    Porque Deste Ultimo Fim De Semana ,foi Muito Carro,ai Ficamos Brincando Em Outros Locais,quando Chegamos Mesmo Nos Atoleiros ,ja Era Muito Tarde ,entendeu...num Dava Pra Mais Nada..a Lama Encobria Nossos Joelhos...
    GALLERA,NUM SEI SE VCS DÃO PRA VER ALGUMAS FOTOS AI....

Hein ? Fotos ?

acho que cheguei a ver alguns relatos e fotos que rolaram em alguma lista.. jeepclube-rj eu acho. Mas se tiver mais manda aí!

Meu carro é um GV 2.0, com pneus AT e 2'' na suspenção. Acha que dá pra encarar?

Usuário
    Entrada
    02/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI
    Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
    SOU PRINCIPIANTE, ACABEI DE COMPRAR UMA TR4, GOSTARIA DE PODER PATCIPAR DESSES EVENTOS MAIS FÁCEIS, DÁ PRA EU IR NUMA DESSAS (SERRA BOCAINA)?

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAYMETOS
    SOU PRINCIPIANTE, ACABEI DE COMPRAR UMA TR4, GOSTARIA DE PODER PATCIPAR DESSES EVENTOS MAIS FÁCEIS, DÁ PRA EU IR NUMA DESSAS (SERRA BOCAINA)?

Dependendo de como estiver o tempo, passeios na bocaina podem ser difíceis. Essa trilha que o pessoal está combinando de fazer, já ouvi relatos de gente experiente que passou a noite lá, porque ficou impossível de continuar, mesmo com guinchos. Por isso, essa época do ano atual é uma boa para, com calma, vc estrear a TR4 na trilha. Não corre muito risco de ter problemas, como poderia acontecer no verão, quando chove muito. Se quiser nos acompanhar, dia 23 devemos estar indo para a bocaina (um pessoal aqui do Rio e outro de Sao paulo).

entao ta, eu fiz c/ o romeu tb essa trilha, ta em um topico ali em baixo.... tb nao completamos a trilha por motivos de ponte caida, hehe!

me parece q estavam combinando de ir as 2 turmas (rio e sp) e se encontrar no meio do caminho ali mas isso para o dia 23 ne?
    e isso? dia 23? lidice/bocaina/bananal e etc????

Usuário
    Entrada
    02/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Dependendo de como estiver o tempo, passeios na bocaina podem ser difíceis. Essa trilha que o pessoal está combinando de fazer, já ouvi relatos de gente experiente que passou a noite lá, porque ficou impossível de continuar, mesmo com guinchos. Por isso, essa época do ano atual é uma boa para, com calma, vc estrear a TR4 na trilha. Não corre muito risco de ter problemas, como poderia acontecer no verão, quando chove muito. Se quiser nos acompanhar, dia 23 devemos estar indo para a bocaina (um pessoal aqui do Rio e outro de Sao paulo).
    DIANTE SUAS EXPLICAÇÕES, QUE DESDE JÁ GRADEÇO, GOSTARIA, ENTÃO, DE FAZER TÃO-SOMENTE A TRILHA DA BOCAINA. SERÁ QUE EU CONSEGUIRIA ALGUMA COMPANHIA ? POSSO ACOMPANHÁ-LOS ATÉ LÁ ? VCS FICAM EM HOTEL ? QUal ?
    OBRIGADO.

Vamo organizar direito isso aí que eu to na bota hehe

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Isso aí, vamos manter a data do dia 23, sabadão. O ponto de encontro pode ser lídice, falta combinar o local exato e a hora.
    Alguém foi para lá esse fim de semana? Como estava a trilha?

Jaymetos, normalmente eu fico na casa de um colega quando vou para lá, mas fica próximo de São José do Barreiro, é um pouco longe de Lídice. Dessa vez, se eu for pernoitar lá, vou ver se fico em alguma pousada em lídice mesmo ou em Rio Claro. Mas não conheço nenhuma, tenho que ver ainda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem