x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 110

Hybrid View

Smile Epedição Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por romeu
    Vamo organizar direito isso aí que eu to na bota hehe
    FALA AÍ...OLHA TO DENTRO,VAMOS ORGANIZAR,NA BOCAINA É UM TIPO DE TRILHA QUE A CADA SEMANA ELA TA DE UM JEITO,POR ISSO NUNCA A GENTE ACHA CHATA...E QUANDO ELA ESTA MUITO CALMA HA UNS LAÇOS QUE AS COISAS FICAM BEM COMPLICADAS...ENTÃO VAMOS REUNIR UMA GALERA BEM LEGALPRA NOS ENTROSARMOS E CURTIR ESTE VISUAL QUE É MARAVILHOS!!!!MANTEREMOS CONTATO...AGUARDO...

Smile expedição Bocaina...

Citação Postado originalmente por JAYMETOS
    SOU PRINCIPIANTE, ACABEI DE COMPRAR UMA TR4, GOSTARIA DE PODER PATCIPAR DESSES EVENTOS MAIS FÁCEIS, DÁ PRA EU IR NUMA DESSAS (SERRA BOCAINA)?
    ...oi...quando tiver mais alguem posso te chamar....

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI
    Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
    Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.

Segue um link para ver algumas fotos do passeio - http://gigantes.fotos.net.br/sjb

Smile Expedição Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por Emerson Oliveira
    Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.

Segue um link para ver algumas fotos do passeio - http://gigantes.fotos.net.br/sjb
    VALEU...OLHA VAMOS MANTER ESTE CANAL PRA CONTATO,POIS SEMPRE QUE POSSO E GERALMENTE É AOS SABADOS,EU TO LIVRE PRA FAZER O QUE ME CHAMAM...NUM SE ESQUEÇM...ME CHAMEM..RSRSRS..VALEU GRANDE ABRAÇO...OLHA AS FOTOS FICARAM SHOW.............................................. ....,

Pelas suas fotos, se eu não tivesse me comprometido com os organizadore da Vaca Atolada, iria com vcs fazer este outro trajeto. abs

Thumbs up Bocaina!!

Citação Postado originalmente por Emerson Oliveira
    Pelas suas fotos, se eu não tivesse me comprometido com os organizadore da Vaca Atolada, iria com vcs fazer este outro trajeto. abs
    ..EMERSON,COMO FALEI COM DANIEL,VAMOS MARCAR OUTRA HORA,LÁ DE FATO É MUITO LEGAL....MANTEREMOS CONTATO..

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Das pessoas que estavam combinando de ir, acho que ninguém tem guincho. Eu pelo menos não tenho. Vamos torcer para não ser necessário. Mas que também não seja tão fácil. eheheh
    Também conheço outras trilhas na Bocaina, podemos combinar.

Wink Fotos!!!bocaina....

Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
    AI ALGUMAS FOTINHAS...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -8765547.jpg   -8842637.jpg   -12166382.jpg  

Talking Mais Fotinhas Atoladinhas!!!

..PRA VCS QUE NÃO CONHECEM...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11800041.jpg   -8765799.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem