Vamo organizar direito isso aí que eu to na bota hehe
FALA AÍ...OLHA TO DENTRO,VAMOS ORGANIZAR,NA BOCAINA É UM TIPO DE TRILHA QUE A CADA SEMANA ELA TA DE UM JEITO,POR ISSO NUNCA A GENTE ACHA CHATA...E QUANDO ELA ESTA MUITO CALMA HA UNS LAÇOS QUE AS COISAS FICAM BEM COMPLICADAS...ENTÃO VAMOS REUNIR UMA GALERA BEM LEGALPRA NOS ENTROSARMOS E CURTIR ESTE VISUAL QUE É MARAVILHOS!!!!MANTEREMOS CONTATO...AGUARDO...
Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.
Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.
VALEU...OLHA VAMOS MANTER ESTE CANAL PRA CONTATO,POIS SEMPRE QUE POSSO E GERALMENTE É AOS SABADOS,EU TO LIVRE PRA FAZER O QUE ME CHAMAM...NUM SE ESQUEÇM...ME CHAMEM..RSRSRS..VALEU GRANDE ABRAÇO...OLHA AS FOTOS FICARAM SHOW.............................................. ....,
Das pessoas que estavam combinando de ir, acho que ninguém tem guincho. Eu pelo menos não tenho. Vamos torcer para não ser necessário. Mas que também não seja tão fácil. eheheh
Também conheço outras trilhas na Bocaina, podemos combinar.
Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....