x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 110

Certo, então a partida será sábado de manhã em lídice, depois combinamos os locais de encontro para saída do comboio na sexta a noite ou sábado na madruga de sp e rio

Sobre a trilha, vamos faze-la no sábado, passaremos a noite aonde? Faremos outra trilha mais "light" no domingo?

abraço

Smile expedição Bocaina...

Citação Postado originalmente por JAYMETOS
    SOU PRINCIPIANTE, ACABEI DE COMPRAR UMA TR4, GOSTARIA DE PODER PATCIPAR DESSES EVENTOS MAIS FÁCEIS, DÁ PRA EU IR NUMA DESSAS (SERRA BOCAINA)?
    ...oi...quando tiver mais alguem posso te chamar....

Smile Epedição Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por romeu
    Vamo organizar direito isso aí que eu to na bota hehe
    FALA AÍ...OLHA TO DENTRO,VAMOS ORGANIZAR,NA BOCAINA É UM TIPO DE TRILHA QUE A CADA SEMANA ELA TA DE UM JEITO,POR ISSO NUNCA A GENTE ACHA CHATA...E QUANDO ELA ESTA MUITO CALMA HA UNS LAÇOS QUE AS COISAS FICAM BEM COMPLICADAS...ENTÃO VAMOS REUNIR UMA GALERA BEM LEGALPRA NOS ENTROSARMOS E CURTIR ESTE VISUAL QUE É MARAVILHOS!!!!MANTEREMOS CONTATO...AGUARDO...

Smile Expedião Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Isso aí, vamos manter a data do dia 23, sabadão. O ponto de encontro pode ser lídice, falta combinar o local exato e a hora.
    Alguém foi para lá esse fim de semana? Como estava a trilha?

Jaymetos, normalmente eu fico na casa de um colega quando vou para lá, mas fica próximo de São José do Barreiro, é um pouco longe de Lídice. Dessa vez, se eu for pernoitar lá, vou ver se fico em alguma pousada em lídice mesmo ou em Rio Claro. Mas não conheço nenhuma, tenho que ver ainda.
    OLHA,EU TO DENTRO..SEMPRE QUE POSSO AOS SABADOS PROCURO FAZER ALGO,ENTÃO VCS JA SABEM...PENSOU EM FAZER TRILHA CHAMEM O >>>>>CAMOI.....AGUARDO CONTATOS.....NESTE FIM DE SEMANA NÃO ROLOU NADAA MINHA OPÇÃO FOI..PASSEIO EM FRIBURGO COM O PESSOAL DOS TROLLER ...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI
    Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
    Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.

Segue um link para ver algumas fotos do passeio - http://gigantes.fotos.net.br/sjb

OLHA,EU TO DENTRO..SEMPRE QUE POSSO AOS SABADOS PROCURO FAZER ALGO,ENTÃO VCS JA SABEM...PENSOU EM FAZER TRILHA CHAMEM O >>>>>CAMOI.....AGUARDO CONTATOS.....NESTE FIM DE SEMANA NÃO ROLOU NADAA MINHA OPÇÃO FOI..PASSEIO EM FRIBURGO COM O PESSOAL DOS TROLLER ...
    No dia 22 para 23/09 será a entrada da primavera, e a prefeitura de Areias estará realizando a "Noite da Vaca Atolada", onde irá disponibilizar uma escola como alojamento, e no dia seguinte, 23/09, será realizado uma expedição de Areias até a nascente do Rio Paraíba, pela Bocaina, onde será instalado o marco da nascente do Paraíba, com vários representantes dos Jeep Clubes da região. Estão todos convidados a participar, maiores detalhes entrar em contato com Roberval - Fone (12) 31437318 - e-mail: refina-eventos@uol.com.br

Smile Expedição Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por Emerson Oliveira
    Jorge, eu participei do Passeio na Serrra do Bocaina do dia 27/08, subimos com +/- 30 carros, e não tinha KA junto, tinha um Celta, que é mais baixo ainda, até hoje estou cuspindo tijolos de tanto pó que pegamos, mas ainda assim conseguimos alguns pontos de erosão para passar. Gostaria de acompanhar vcs, mas neste feriado estaremos preparando a trilha para a 8a Jeepada na Capela do Jacú, que será realizada no domingo, 10/09. Conheço razoavelmente a Bocaina, e em uma nova oportunidade espero estar participando junto com vcs.

Segue um link para ver algumas fotos do passeio - http://gigantes.fotos.net.br/sjb
    VALEU...OLHA VAMOS MANTER ESTE CANAL PRA CONTATO,POIS SEMPRE QUE POSSO E GERALMENTE É AOS SABADOS,EU TO LIVRE PRA FAZER O QUE ME CHAMAM...NUM SE ESQUEÇM...ME CHAMEM..RSRSRS..VALEU GRANDE ABRAÇO...OLHA AS FOTOS FICARAM SHOW.............................................. ....,

Olha Neste Evento Tb Eu To Dentro Tá...me Avise Antes,,,,valeu..

Wink Fotos!!!bocaina....

Gallera!!!Neste SABADO,ESTOU Programando A 2º Expedição...mas Desta Vez Faremos Com Mais Planejamento Pra Evitar O Quê Aconteceu Na 1º,pois Ficamos Atolados Até O Pescoço....e Tivemos De Abortar ...tem Algum Jipeiro Com Espirito De Aventureiro Que Ta Fim???num Quebra Carro Não,mas Tem Muita Lama!!!!espero Contatos.....
    AI ALGUMAS FOTINHAS...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -8765547.jpg   -8842637.jpg   -12166382.jpg  

Talking Mais Fotinhas Atoladinhas!!!

..PRA VCS QUE NÃO CONHECEM...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11800041.jpg   -8765799.jpg  

Thumbs up Foto Dos Laços Na Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por Emerson Oliveira
    No dia 22 para 23/09 será a entrada da primavera, e a prefeitura de Areias estará realizando a "Noite da Vaca Atolada", onde irá disponibilizar uma escola como alojamento, e no dia seguinte, 23/09, será realizado uma expedição de Areias até a nascente do Rio Paraíba, pela Bocaina, onde será instalado o marco da nascente do Paraíba, com vários representantes dos Jeep Clubes da região. Estão todos convidados a participar, maiores detalhes entrar em contato com Roberval - Fone (12) 31437318 - e-mail: refina-eventos@uol.com.br
    AI ALGUNS LAÇOS QUE A GENTE PODE FAZER...REPAREM NA SUSPENÇÃO DA PAJERO,AS RODAS COMO FICAM NA FOTO FINAL 494 E AINDA DIZEM QUE PAJERO NÃO TEM CURSO!!!RSRSRS..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11800494.jpg   -9284124.jpg   -12211594.jpg  

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Sensacionais as fotos. Com certeza essa trilha vale muito a pena. Dia 23 estaremos lá. Vc podia ser o nosso guia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem