x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 110

Posso estar enganado, mas pelas fotos me parece que um bom pneu e um bom motorista dão conta.

O Camoi não colocou foto do primeiro atoleiro, que se ficar..........
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Estou ficando entusiasmado para essa trilha.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Agora é torcer para não chover uns 10 dias antes da trilha pois se não vai babar, melar, enlamear a nossa trilha e arriscar a afogar nossas viaturas, lembrando que até agora acredito somente o Camoi e cia tem guincho.
    Aquí em Resende os 5 que possuem guincho não irão por motivos diversos, sobrando somente os CJ's, Samurais e Niva. (5 até agora) todos sem guincho.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala Daniel e galera do forum, voltei hoje da Bocaina e fiz a trilha da Madeireira que sai de Arapei, essa eu nem sabia que existia, mas é bem interessante e tinha uns atoleiros apesar de que não estava chovendo, se chover deve ficar interessante. Fiz juntamente com uns jipeiros que no mês passado fizeram a trilha de Lídice, mas tiveram que voltar porque a mesma estava impassavel segundo eles. Fiz a trilha de Lidice em julho de 1998 e estava tranquila, mas atualmente... Os caminhões com a madeira estão sendo puxados por trator de esteiras e os facões vcs podem imaginar. Essa trilha que sai de Arapei e passa pela madeireira é uma boa opção para vcs caso esteja chovendo e desistam da de Lídice, é bom só avisar ao pessoal da madeireira que fica logo no início da subida. Vindo de Bananal a trilha começa a uns seis quilômetros antes de chegar a Arapeí, é só perguntar entra-se a esquerda. Chamam de trilha do Taquaral e ela sai próximo a pousada Bocaina Parque Hotel no quilômetro 24 da estrada que sobe de Bananal, e um quilômetro antes do ponto conhecido como Brastel. Outra opção é fazer ela descendo, ou seja, subir por Bananal e entrar a direita na trilha próximo a pousada a qual me referi anteriormente e mais 32 kms chega-se a Arapeí.O visual dessa trilha é maravilhoso e selvagem e deve-se levar mantimentos e água para uma eventualidade. Não sei se me expressei bem mas estou à disposição para dúvidas, abraços a todos.
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

Red face Fotos!!!bocaina á Expedição>>>

Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    O Camoi não colocou foto do primeiro atoleiro, que se ficar..........
    ..Martim vc num tem fotos não..

Num Sei Não>>>>

Citação Postado originalmente por romeu
    Posso estar enganado, mas pelas fotos me parece que um bom pneu e um bom motorista dão conta.
    ..Olha como eu estava sozinho,nos piores momentos não deu nem pra pensar em fotos,era só tentar escapar das armadilhas dos atoleiros ,brucacoes escondidos em baixo das lamas e pedras,muitas pedras,as quais fizeram mutas baixas ..tanto nos prendendo como tb entrando nas pastilhas de freio.....pra vcs terem idía de como estava meu TRATORZÃO>>>teve que rodar alguns postos pra lavar..ninguem queria tocar devido a tamanha sujeira...

Smile Bocaina!!!

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy
    Agora é torcer para não chover uns 10 dias antes da trilha pois se não vai babar, melar, enlamear a nossa trilha e arriscar a afogar nossas viaturas, lembrando que até agora acredito somente o Camoi e cia tem guincho.
    Aquí em Resende os 5 que possuem guincho não irão por motivos diversos, sobrando somente os CJ's, Samurais e Niva. (5 até agora) todos sem guincho.
    Rogério
    FALA>>Olha só...Puxa tem que chuver sim,pois fica mais emocionante....so que tem que ir mais gente entendeu....a união que é super legal nessas horas....Gente aproveitando....VCS PODERIAM VIR EM NOSSA FESTA ...1º ENCONTRO BENEFICIENTE DO JEEP CLUB CAMPO GRANDE..SERA EM OUTUBRO TÁ...TERA TRILHA E CHURRASCO..VCS SO TEM QUE TRAZER 5KG DE ALIMENTOS....SERA SUPER LEGAL...QUE VCS ACHAM????

pessoal, como o romeu sugeriu, podemos concentrar (e organizar melhor) essa expedição no tópico ja criado

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20704

...e sugiro tb um encontro no paca nessa quinta pro pessoal de sp p/ combinar melhor essa parada, hehe

valeu
    abs!

Smile Bocaina expedição!!!!

[QUOTE=jon]pessoal, como o romeu sugeriu, podemos concentrar (e organizar melhor) essa expedição no tópico ja criado

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20704

...e sugiro tb um encontro no paca nessa quinta pro pessoal de sp p/ combinar melhor essa parada, hehe

valeu fala Jon...seria possivel nos fazermos de lidice até eu acho Ilha Bela ou ao contrário???Puts..seria muito legal!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-9-.jpg   -foto-8-.jpg  

fala dr ,tudo bem?

vamu fechar essa trilha pra bocaina pro sabado dia 23.aqui do rio vamos sair o eu e o daniel rumo a lidicie seria muito legal se vc fosse tb.o que tu achas?o pessoal de sampa ta na maior disposicao tb.e me parece que vai uma turma de resende.
    o que tu achas da proposta?

PS:VAMOS FAZER A TRILHA DE CASTELHANOS(ILHABELA) NO VERAO QUE E QUANDO O BICHO PEGA PRA QUELAS BANDAS.AGORA NO INVERNO, DIZEM QUE PASSA ATE 4X2.

UM ABRACO

Talking Oi..

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES
    fala dr ,tudo bem?

vamu fechar essa trilha pra bocaina pro sabado dia 23.aqui do rio vamos sair o eu e o daniel rumo a lidicie seria muito legal se vc fosse tb.o que tu achas?o pessoal de sampa ta na maior disposicao tb.e me parece que vai uma turma de resende.
    o que tu achas da proposta?

PS:VAMOS FAZER A TRILHA DE CASTELHANOS(ILHABELA) NO VERAO QUE E QUANDO O BICHO PEGA PRA QUELAS BANDAS.AGORA NO INVERNO, DIZEM QUE PASSA ATE 4X2.

UM ABRACO
    .....deem uma olhadinha neste album de fotos......ai esta a verdadeira BOCAINA.....http://vitarabravo.fotos.net.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem