x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 110

Citação Postado originalmente por acaetano
    Onde fica Bocaina??
    hum... fica no rio

A entrada para a trilha é no começo da dutra, perto de Bananal... não é isso?

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Fala Camoi. Gostei da aventura, pena que não podere ir

Já fizemos uns passeios no Peró com o Ramiro. Lembra?
    Quero saber se você stará no Peró no feriado de 7 de setembro.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Thumbs up Bocaina èxpedição!!!!

Citação Postado originalmente por acaetano
    Onde fica Bocaina??
    Fala garato!!Olha pra esta trilha a gente entra ali perto de Barra do Pirai ,vai até lidice,ai ,entra nela ali...depais a gente sai em Bananal...é muito show..vou postar aki algumas fotos..

Bocaina à Expedição!!!

Citação Postado originalmente por Tom
    Opa Blz Jorge, que pena que estou muito longe de vcs e sem jipe, senão eu iria com certeza, show de bola as fotos, pelo jeito a trilha é muito boa em, então aqui mesmo no forum tem uma galera de sampa e do rio querendo fazer essa trilha, entre em contato com eles, o topico esta um pouco abaixo do seu, com certeza tem msn e o e-mail da galera, boa trilha

Abraços
    Tom
    FALA TOM...VALEU CARA ,ASSIM QUE ACHAR MAIS FOTOS TE ENVIO...JA FUI AI NA SUA TERRA..RODEI BASTANTE POR AI..DEIXE EU VER UMAS FOTOS..BREVE ,BREVE VC TERA SEU JIPE DE VOLTA...É QUESTÃO DE TEMPO...VALEU..ABRAÇOS..JORGE CAMOI

Citação Postado originalmente por diogoandre
    hum... fica no rio

A entrada para a trilha é no começo da dutra, perto de Bananal... não é isso?
    fALA DIOGO,É ISSO MESMO,ONTEM FUI NA REUNIÃO DO JEEP CLUB,ALGUNS SE INTERESSARAM EM IR....COMO ESTA VC POR AI,TB INTERESSADO???

Bocainaà Expedição!!!

Citação Postado originalmente por Andre Sousa
    Fala Camoi. Gostei da aventura, pena que não podere ir

Já fizemos uns passeios no Peró com o Ramiro. Lembra?
    Quero saber se você stará no Peró no feriado de 7 de setembro.
    OI ANDRÉ,FOI LEGAL TE ACHAR AKI,QUANDO VC FOR FAZER ALGO TB ME CHAME...OLHA CARA,A BOCAINA TA O BICHO...MAS VC SABE,TRILHA MUDA MUITO,ME PARECE QUE FIZERAM SEMANA PASSADA ATÉ SEM TRAÇÃO E FOI ATÉ UM FORD KA JUNTO..RERRE..BRINCADEIRINHA...MAS ESTA SEMANA CHUVEU BEM POR AKI,INCLUSIVE AGOTA TB CHOVE,ACHO QUE DEVE TAR PEGANDO POR LÁ...CASO SE TIVER MAIS GENTE INTERESSADO NESTE SABADO DA ATE PRA TENTAR.....VAMOS VER..E A QUESTÃO DE PERÓ.VAMOS MANTER CONTATO PRA VER..GRANDE ABRAÇÃO PRA VC E FAMILIA...

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu estou interessado em fazer essa trilha, mas infelizmente nesse fim de semana é impossível por motivos técnicos. Na semana que vem postem um relato de como está o caminho, porque estamos combinando de ir no dia 23.
    Abraço

Talking Bocaina á Expedição!!!

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Pessoal, eu estou interessado em fazer essa trilha, mas infelizmente nesse fim de semana é impossível por motivos técnicos. Na semana que vem postem um relato de como está o caminho, porque estamos combinando de ir no dia 23.
    Abraço
    FALA DANIEL,ENTÃO VAMOS MANTER CONTATO COM O GRUPO PRA MARCARMOS UMA OUTRA,EU ESTOU TENTANDO ENCONTRAR MAIS JIPEIROS PRA MANHÃ,INCLUSIVE,AQUI TA COMEÇANDO A CHUVER...SE CONTINUAR ASSIM...LÁ O BICHO PEGA!!!

Trilha Do Chorão!!!

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Abraço
    fOTOS DE UMA TB DE LIDICE!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -im000179.jpg   -im000181.jpg   -im000183.jpg   -im000184.jpg  

fOTOS...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI
    fOTOS DE UMA TB DE LIDICE!!!
    DE VARIAS TRILHAS..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -im000175.jpg   -im000327.jpg   -im000298.jpg   -im000313.jpg  

camoi , leu minha mp ? hehehe , novidade pra vc viu . bocaina amanha . agora somente quem tiver carros com pneus apropriados , visto q choveu a semana passada toda la e ta chovendo la agora .

Talking Vc Vai!!!!!

Citação Postado originalmente por Santoro
    camoi , leu minha mp ? hehehe , novidade pra vc viu . bocaina amanha . agora somente quem tiver carros com pneus apropriados , visto q choveu a semana passada toda la e ta chovendo la agora .
    HEIM>>>VC VAI>>ME TELEFONA QUE VOU TER QUE DAR UMA SAIDINHA DO COMPuTADOR>>>>coloque fogo ai pra esta galera animar!!!!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem