Teo.
Dessa veiz eu sou Pedra e naum vidraça !!!!!!!!! :twisted: :twisted: . Quem mandou eu naum levar foto !!!!!!!!! :mrgreen: :evil: :evil:
Abraços
PS:FOTOS....FOTOS....FOTOS....FOTOS....????
Versão Imprimível
Teo.
Dessa veiz eu sou Pedra e naum vidraça !!!!!!!!! :twisted: :twisted: . Quem mandou eu naum levar foto !!!!!!!!! :mrgreen: :evil: :evil:
Abraços
PS:FOTOS....FOTOS....FOTOS....FOTOS....????
X2 Voce esqueceu, que tambem nem tivemos tempo de comer o Churrasco, que alias o Dennis (Niva) e seu Zeca Cesar, falaram que comeram, e muiiiiito. :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Com certeza o Pitão deve ter Almoçado e Jantado muitissimo bem. :twisted: Pô e ainda tem a capacidade de reclamar. Eu heim :twisted: :twisted:
[]s
Amigos,
Apesar de considerá-los cidadãos honrados e acima de "quase" qualquer suspeita, começo a ter minhas dúvidas se esta trilha aconteceu de fato.
Sem fotos não há evidência de fatos :twisted: :twisted:
Seria uma pegadinha de vcs?
[]s
Grande Pitão!!!Citação:
Postado originalmente por chbuch
De fato acho que faltou uma boa dose de cabeçudos nesse jicoxinha!!!
Com certeza foi AZAR eu não ter ido, senão esse churras ia ser realizado no lugar de sempre nem que fosse às 16:00 do domingo!!! :twisted: :twisted:
Tenho certeza que o Montanha me acompanharia pra poder abrir finalmente o champagne!!! :dance: :dance: :dance:
Lubento, se marcar a revanche pode contar comigo!!!
[]'s já rezando pra chover pra KCT nestes próximos dias!!! :concordo: :mrgreen:
Lubento escreveu:
É Lubento, dessa vez voce vai realmente se arrepender de não ter ido com a gente, não adianta pensar que nada disso aconteceu. :twisted:Citação:
Seria uma pegadinha de vcs?
Agora tenho certeza que se vc estivesse lá, e o Ramiro tambem. Com certeza iriamos sair de lá sómente no Domingo a Noite na melhor das hipoteses. :lol: :lol: Pois vcs não iam ter Cabeça pra pensar que o correto era retroceder :twisted: :twisted:
:idea: :idea: Aliás devo indicar aqui, o Samir pra disputar as proximas eleições de Presidente do Cabeçudos Off Road. :twisted: :twisted:
O cara simplesmente ficou emputecido quando todos resolvemos que o correto era trazer o Luiz e o Paulinho de volta, e que não iriamos mais. Ele Teve Chiliques que nem o Mimimimimimimimi teria. :twisted: :twisted:
[]s (Na revanche terá que ser reconstruida a subida depois da ponte de concreto :mrgreen: )
Em primeira mão, o PUDIM do Denis!!!
:D :D
Nesta hora ele falou que dava para comer a iguaria, que o meio dele tava bom...como dá p/ ver, tá faltando uns pedaços :pensativo: :pensativo:
Acho que o xará traçou o pudim com calda de lama e tudo :putz: :putz:
Só para deixar com mais água na boca aqueles que não foram as dificuldades não param por aí, alguns de nós subiu a pé depois da ponte de concreto e as erosões na lateral chegam a quase 3 m de profundidade, o caminho está bem estreito (beirando estas erosões que são verdadeiras fendas verticais), acredito que viaturas leves do tipo samurai até podem conseguir passar com muito cuidado, viaturas mais largas (tipo engesa ou equipadas com eixo de rural/F75 ou troller) vão ficar na vontade, :parede: a menos que se escave toda a lateral na subida de modo a criar uma nova passagem (ou um aborto), porque do jeito que está simplesmente não dá. :stop:
O passeio que era o rio do ouro, mudou de categoria, agora não se faz em horas mas sim em dias.
Uma sugestão para uma próxima vez é a de levar (alem da pá, picareta, enchada, um "high lift" e pelo menos 2 pranchas de desatolagem e se preparar (contar pelo menos 1 h por viatura só para descer e subir a ladeira antes da ponte de pedra que se estiver na mesma condição já estou sendo bem otimista) para 2 dias de trilha. :mrgreen:
All,
Só p/ esclarecer...
É Pedro Denis....Pedrão, Denão, tanto faz.
A japa que tava comigo, não é minha :mrgreen:
É a patroa do Urso...
A minha tava em casa (espero) :pensativo:
[]'s
Mais algumas fotos...
Olha que está pintando um lugar pra se fazer a gincana, pois tem tudo o que o Flávio pediu....piscina, erosão, descida , subida e um belo local pro churras.
[]'s
Pagani, fiz o Cachorro Louco uma semana antes do Rock Crawling, entramos no sábado as 10:30 e saímos no domingo as 14:00, a trilha foi feita debaixo de chuva.Citação:
No domingo fomos fazer uma trilha leve e acabamos na entrada do cachorro loco, sorte nossa que encontramos uns motoqueiro e nos avisaram e não dava pra passar nem moto popr lá...
Ai achamos um caminho alternativo e pegamos uma trilha muito legal, com erosoes medias e uns atoleiros legais para testar as viaturas...
[]s dormindo na trilha
Foto de noite não dá (ops!) pra ver nada.....
Cadê as fotos de dia?
To achando que os caras pegaram umas fotos velhas de raids e colocaram no tópico só pra a gente achar que eles foram...... :roll:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...bf73b452f6.gif