Nanico Atavil em Gotas jogou verde...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :parede: :parede:Citação:
tem algum engate para uma carreta ?????
Versão Imprimível
Nanico Atavil em Gotas jogou verde...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :parede: :parede:Citação:
tem algum engate para uma carreta ?????
Pitão,Citação:
Postado originalmente por chbuch
Voce ia pra essa trilha né??? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s ainda vendo se vai dar... :putz: :putz: :putz:
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande pequeno cabeçudo Ramiro,
na verdade como já falei, estou aguardando mas é muito provável que eu tenha que trabalhar neste final de semana :cry: :cry: .
Mas como eu já comentei, acho que o pessoal só tá marcando trilha nos dias em que eu tenho que trabalhar... :cry: :cry:
Acho que os cabeçudos não querem mais a minha companhia... :cry: :cry:
Mimimimimimimimimimimi. :cry: :cry:
[ ]s :cry: :cry:
PQP!!!! :evil: :evil: :evil:
Não basta eu ter que arrancar um ciso justo quando a Tranqueira vai sair do mexânico.....
Vcs ainda tem que ficar marcando trilha :parede: :parede: :parede: :parede:
Além de dor de dente eu vou ficar com dor de cotovelo também :putz: :parede: :putz: :parede:
Regis.
Marca para domingo ou segunda e venha pois a trilha é bacana e tem um puta visual !!!!!!! Fora q tem um monte de trankeira para carregar !!! :twisted: :twisted:
Abraços
Infelizmente não dá :putz:
Quando tira o ciso, vc tem que ficar 2 dias de molho.... por isso mesmo que eu vou tirar na sexta, assim sobra sábado e domingo para ficar de molho... :parede: :parede: :parede:
Mas pelo menos eu volto ao trabalho na segunda sem problemas, e assim consigo garantir o leitinho das crianças, ou seja, o caixa para novas peças da Tranqueira :dance: :dance: :dance:
[]s
É... Regis,
Pelo jeito não é só as "tranqueiras" que vão pro cavalete... seus donos também :twisted: :twisted:
[]'s e que N.Sra. do Bom Parto lhe dê uma boa hora!!! :mrgreen: :mrgreen:
:cry: :cry: :cry: :cry: Mimimimimimimimimimimimimimimi :cry: :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por chbuch
Quanta choradeira!!! :cry: :cry: :cry:
Bem feito... quem manda negar a raça!!! :shock: :shock: :shock:
Pessoal então tá combinado, pra semana que vem ninguém marca trilha pois o Pitão estará de folga!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
KCT,Citação:
Postado originalmente por regis
A minha desculpa poi esfarrapada, mas esta do ciso.... :putz: :parede: :evil: :?
Puta dum cavalo deste e ainda tem dente do ciso.... :putz:
Vou te falar uma coisa prá vc viu.... :roll:
[ ] s com Voltaren 100 gr.... :shock: ... INJETÁVEL !!! :twisted: :mrgreen:
Ramiro.
Se o Régis naum vai , naum poderemos levar aquela churrasqueira de alvenaria , nem as cadeiras de praia muito menos aquele m2 de areia para ficar parecendo praia !!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Abraços
mifu denovo....
Levei a Tranqueira para fazer vistoria no Detran..... o cara não quis nem olhar...... olhou para mim e disse....
" A suspensão está alterada e vc tem duas opções:
:arrow: Voltar ao original e vir aqui fazer vistoria denovo
:arrow: Fazer um pedido ao Delegado para alterar as características da suspensão e depois fazer vistoria no INMETRO e depois vir aqui denovo"
Meu despachante tá tentando ver se consegue algo... mas tá fazendo o maior ânus adocicado.....
Alguém aí tem algum despachante que resolve o "pobrema" aqui em SP?
[]s
Luiz,
Pode ficar tranquilo que eu ja estou providenciando a placa
"FAIZ-SSE CARRETU" pra podermos fazer esse tipo de "transporte" até a trilha.
[]s