O meu samurai é vermelho ... :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
O meu samurai é vermelho ... :mrgreen:
[]´s
Ae !
Tem lugar pra mais um CJ bão de briga :?:
Ou vai rolar panelinha de Samuka :twisted:
Estarei lá no ponto de encontro. :palmas: :concordo:
[]'s 8) (sem viadagem)
Helio.
Vc sabe q é sempre bem vindo !!!!!! Nunca rolou panelinha oq rola é q os CJteiros andam sumidos das trilhas entaum nada melhor do q a compania de vcs , assim naum vou dizer q ainda naum vi CJ na trilha este ano !!!!
abraços
Já que virou trilha-teste..... :lol: :lol:
TOH DENTRO!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
AE !!
Vou teer q ir por Maua, pq os docs ainda não estão prontos...
T+
DOCTOS !!!!??? :o :shock: :roll:Citação:
Postado originalmente por Pagani
Cada uma que a gente lê por aqui.... :parede:
[ ] 's :mrgreen:
PS.: Luiz, de viatura BOA só vai a minha Camper ?!?! :| Será que nem o Ghetti quer ir !? :pensativo: .......... :twisted:
Se tiver lugar para um Zeca é só me falar, já que nãoconsigo fazer nada na minha viatura mesmo, pelo menos mato a vontade fazendo trilha na dos outros...........rsrsrsrsrsrs.
All,
Deixei a Sapphire no meca agora cedo e ... não deve ficar pronta para sábado.... :parede: :parede: :parede:
Mas vamos ser confiantes, certo !!! :D
[ ] s
[quote="Flavio Miranda"]Citação:
Postado originalmente por Pagani
Flavião, a CAMPER vai entrar em revisão na quinta feira e com certeza não fica pronta até sábado(tem 3 feriados prolongados pela frente, hehehe), mas se der (se v deixar né) :concordo: vou com o CJ(que vc chamou de lixo, rsss :stop: ), mas eu tbem tenho um niver pra ir que é um almoço, mas vamos ver se dar né :dance:
[]'s
Ghetti,
Fazer o que né... vai de CJ mesmo... :x
Agora... ir pro Rio do Ouro e voltar para o almoço !!!! :shock: Acho que não rola.... :pensativo:
[ ] s de um feliz proprietário de Camper para outro feliz proprietário de outra Camper. :concordo:
Flávio Mimimimimi esnobou...
E logo depois comentou...Citação:
PS.: Luiz, de viatura BOA só vai a minha Camper ?!?!
Caraca,Citação:
Deixei a Sapphire no meca agora cedo e ... não deve ficar pronta para sábado....
agora não entendi nada :pensativo: :pensativo: :pensativo:
será realmente a vida feita de contradições ?????????????????????????????
Flávio,
caso o OVNI não fique pronto, e caso eu precise trabalhar, coloco à sua disposição a RC.
É Samuka, é de pobre mas é limpinho.... :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]s
Agora foi a vez do Wilson...
Ué ???????????Citação:
Flavião, a CAMPER vai entrar em revisão na quinta feira e com certeza não fica pronta até sábado
Será que os proprietários destes, que são os mais espetaculares veículos que já rodaram no planeta, denominados Envemo Camper, devem cumprir um calendário de revisões periódicas ????
E será que tal calendário sempre coincide com datas que, tipo, tem trilha ?? :twisted: :twisted:
[ ]s duvidosos