Mais fotos da subidinha
Versão Imprimível
Mais fotos da subidinha
Bom essas são algumas das melhores fotos que estavam na minha maquina.
Quem tirou as fotos foi a Dani, portanto uma grande parte das fotos são do LU :twisted: :twisted: :roll: :roll:
Os outros fotografos e fotografas de plantão postem algumas tambem. Na minha maquina não tem as fotos do Montanha e Dennis (Niva) dando Show nas erosões na volta. Será que alguem bateu?? :pensativo: :lol:
Será que alguem conseguiu pegar a Engesa voadora, partindo pra dentro da piscina à noite com a maior tempestade, e o cara sem nenhum farol ou luz pra guia-lo :?: :?:
Será que alguem tirou as fotos do Pedrão ancorando o Urso :?: :roll: :twisted: :twisted:
Será que alguem tirou as fotos do Dennis e Cesar no Rio pegando agua, e voltando de banho tomado :?: :?: :twisted: :twisted:
Será que alguem tirou as fotos da Senhora Montanha, quase tendo um treco do lado de fora do Carro, achando que o Montanha iria Capotar na volta, nas erosões:?: :?: :twisted: :twisted:
Será que alguem tirou as fotos do Luiz sendo rebocado de volta da piscina a noite pelo Urso :?: :twisted:
Será que alguem tirou as fotos da Valéria sendo lançada a quase meio metro de altura pela cinta que ancorava o Urso no Pedrão :?: :?: :roll: :twisted:
Será que alguem tirou fotos do Cesar trabalhando :?: :twisted:
Será que alguem tirou fotos do Dennis (Niva) caindo, e levantando e caindo de novo :?: :twisted: :twisted:
Será, será, será..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Flavio M.M.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Os problemas eram varios , atoleiros imensos com 3 m de fundura e 20m de extensao por 4m de de largura . Erosoes com mais de 2,5m de profundidade com paredes de + de 5m de altura , obstaculos inigualaveis , mas até onde cheguei fui com conforto passei tranquilo onde muitos se mataram . :twisted: Pergunta pro Escória !! :mrgreen:
Abraços
PS: ( Pelo depoimento parece mas naum comprei uma Camper naum ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Wilson,
Já pensou nóis com as Campeta !!?!??! :twisted: Bico !!! :twisted: 8) :mrgreen:
Paulinho, bela viatura... :palmas: Benvindo ao mundo maravilhoso da familia Camper/Engesa... :concordo:
[ ] s
Ah bão Luiz...
Como eu imaginei ... 8) Tava MUITO mais facil que o Pinheirinho.... :mrgreen:
O Escória foi com vcs ?!?!?! :pensativo: :roll:
[ ] s ainda traumatizado com o Pinheirinho... :o :shock:
Flavio M.M.
Naum foi mas nesse caso ele ajuda a aumentar tbm !!!!!! :mrgreen: :twisted: . Qto ao resto sem comentarios .......
Abraços
Ramiro...
Assim não dá... :x Basta vc ficar em casa e os Cabeçudos DENGAM numa trilhinha dessas !??!? :putz: :parede:
Volta Ramiro, volta !!!!!!!!!!!! :wink:
[ ] s preocupados com os Litlle Heads... :pensativo: :roll: :mrgreen:
All....
Segue algumas fotos, tiradas com a minha máquina ruim!!!!!!!
Mais fotos....agora tudo fora da ordem!!! :evil:
Segue....
Paulinho.
Só naum entendi até agora pq vc naum foi com o Samuka !!! :shock:. Já q depois vc quiz andar de Samuka !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Eai !
Afff ... que meu jeep fique pronto logo. Fazer trilha de zeca da trabalho demais ... E eu e o Manfredi ainda demos um azar ... das 7 viaturas, 3 zecas homens ... e um deles, o Cesar ... q era apenas zeca figurante do Niva. Sobrou tudo pra nóis !!!
:!: Eu quis descer !! Por mim teriamos comido o churras no Rio do Ouro .... mas ........ :pensativo: :pensativo:Citação:
Cabeçudo nunca retrocede !!!
Onde já se viu desistir !!!
Como não fazer o churras no rio !!!
Tudo bem que a gente ia se fufú de Verde e Amarelo .... mas até ai, estamos em ano de Copa mesmo, o que que tem ??
E outra, a gente faz trilha de sábado pra que ? Num é mesmo pra usar o Domingo como hora extra ???
Mas foi show de bola mesmo assim.
O mais engraçado mesmo ninguem viu .... estavamos eu e o Paulinho descendo as 9hs da noite ate o riozinho pegar agua para o radiador, andando no meio da tal "cola" até que atolamos !!! Atolamos a pé ... e de verdade. O négocio é tão asqueroso que a gente não conseguia sair. Quanto mais a gente tentava tirar uma perna, mais afundava a outra ... tivemos que ficar cavando com a mão pra conseguir livrar as nossas "patas" afundadas no grude. E chorando de rir, é claro.
Manfredi .... a gente fez a melhor dupla de zecas q uma trilha ja viu ... :lol: :lol: :lol:
Quanto ao Urso, o Pedro e o Montanha ... se não fosse a visita desses caras e da viatura deles (alias, show de bola) não teriamos saido da trilha a meio noite de jeito nenhum !!!
Dennis, da um tapa na sua viatura e na proxima é nois de novo.
Teozão, Akium e Paulinho ... é sempre bom estar na presença de vossas senhorias.
[]s