:pensativo:Citação:
Pórva..... depois das msgs acima... algo mais a acrescentar...!!??!
:pensativo:
Não, não tenho nada a acrescentar.
Versão Imprimível
:pensativo:Citação:
Pórva..... depois das msgs acima... algo mais a acrescentar...!!??!
:pensativo:
Não, não tenho nada a acrescentar.
Luiz,
Sabe o que é... eu tb acho du carai levar o jipinho ao extremo, coisa que vc faz com primazia, como eu já te falei N vezes... :palmas: :wink:
Mas não consigo deixar de pensar nos talvez 80 % do pessoal que tem um jipe original ou quase isso que vai chegar na metade do Pinheirinho e não experimentar a descida e subida do tobogã... :cry:
E ir para o Rio do Ouro e não andar com o jipe por 1 ou 2 km pelo rio até aquele "oasis" onde fazemos o churras... :?
Isso é que me motiva a de vez em quando, agitar as enxadas e dar uma ajeitada no caminho... :lol:
Na pior das hipóteses, arrumamos um motivo para juntar o povo e fazer um puta churras... :dance:
E os jipeiros que vierem no outro fds talvez consigam passar..... :P
É isso.... 8)
Do contrário, meu colega de brejo... imagina o que vai ser de SP daqui 1 ou 2 anos...!??! :roll: :pensativo: :putz: :parede:
[ ] s pro amigo que sabe curtir o esporte... :concordo:
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
X2 :palmas:
Eu tenho uma denúncia anônima a fazer;
O maior e único culpado pelo Pinheirinho e Rio do Ouro estar do jeito que está, tem nome sobrenome e apelido;
Ele se chama LUIZ "LIXO" AKIUM!!!
Esse indivíduo acompanhado do seu famigerado "Incardido" armado de 3K, redução, guincho e bloqueio só neste ano foi ao Pinheirinho 15 vezes e ao Rio do Ouro 16 vezes e meia!!! :shock:
E não contente com os equipamentos acima ainda usa e abusa insanamente da chibanca, pá, picareta e machado!!! :shock: :shock:
Minha gente, esse é o homem a ser abatido e quem conseguir trazer seu escalpo para o Ronaldo D(engoso) fazer uma peruca ganhará uma recompensa de R$ 0,01 parcelado em 5 vezes!!!
De minha parte eu só digo que sou "coagido" a segui-lo em todas as vezes nas trilhas, afinal cabeçudo é pra isso mesmo... :mrgreen:
[]'s :twisted: :twisted:
Ué ???Citação:
Mas não consigo deixar de pensar nos talvez 80 % do pessoal que tem um jipe original ou quase isso que vai chegar na metade do Pinheirinho e não experimentar a descida e subida do tobogã...
E ir para o Rio do Ouro e não andar com o jipe por 1 ou 2 km pelo rio até aquele "oasis" onde fazemos o churras...
Isso é que me motiva a de vez em quando, agitar as enxadas e dar uma ajeitada no caminho...
Agora não entendi nada...
Se o cara não tem um carro que possa chegar no Pinheirinho ou no RO ele não deve ir para a trilha e sim para o shopping, agora me desculpe, ficar "asfaltando" trilha pra neguinho que não tem saco de ficar ralando o dia todo pra sair de uma erosão ou atoleiro perde totalmente o sentido de ter um OFFROAD.
[]
Polvora escreveu:Citação:
Ué ???
Se o cara não tem um carro que possa chegar no Pinheirinho ou no RO ele não deve ir para a trilha e sim para o shopping, agora me desculpe, ficar "asfaltando" trilha pra neguinho que não tem saco de ficar ralando o dia todo pra sair de uma erosão ou atoleiro perde totalmente o sentido de ter um OFFROAD.
[]
Polvora escreveu:
X3Citação:
Ué ???
E isso
Luiz,
Além de levar flores pra trilha, aproveita e leva lata e saco de lixo pra vc ficar descansando enquanto os outros trabalham :twisted: :twisted: :twisted: .
ALL,
Enquanto estou preparando o Dengoso pra qualquer situação, acho que deveríamos cuidar das trilhas para qua não aconteça como no PR, onde fiquei sabendo que foram fechadas algumas trilhas devido as mesmas estarem sendo deterioradas.
Na minha opinião, quanto mais a gente se fud... na trilha (e como gerente de trilha sei o que estou falando) melhor, mas devemos tomar cuidado para não sermos proibidos de frequentar essa ou aquela trilha.
Quanto mais fudid@ a trilha melhor, porém preservando-a para que possamos voltar outras vezes.
[]'s e preparando o Zangad (ops) Dengoso.
Serjão.
Polvora,Citação:
Postado originalmente por Polvora
Talvez vc não tenha entendido minha posição mesmo...
Eu não estou pensando em mim, pois passei o ano de 2005 fazendo trilhas medias e dificeis, por vezes abusando do Samurai. O meu objetivo era realmente achar os limites e quanto pior melhor.
Com a Camper, eu tambem posso fazer boa parte destas mesmas coisas. Não fiz ainda porque não tive tempo de revisar o jipe e ir com segurança para as trilhas e também porque não quis.
Porém, estou pensando naqueles jipeiros que não tem grana para preparar tão bem o jipe e que, por estar sempre conosco no Paca, Poli, etc, vai junto com a gente.
Então ele não deveria ir para o Pinheirinho ou Rio do Ouro, pois esta dificil demais. OK ! Então me dê outros exemplos de trilhas proximas de SP para eles irem ?
Chiboca ? Barro Branco ? Verde ? Camel ? Cachorro Louco ? Roncom ?...
Alguma dessas, vc passa sem estar com o jipe super preparado ?
Ou será que o negócio é realmente deixar a trilha no pior estado até que algum de nós capote numa erosão e se machuque de verdade ?!
Em suma, não tenho dúvidas que trilhas bravas sempre devem existir para testarmos o nosso limite. Mas ter outras opções para se divertir com a família também faz parte do nosso esporte.
Espero ter esclarecido mais um pouco...
[ ] s
AE !!
Falanco em cachorro Loco o bicho esta pegando por lá :twisted:
[]´s com sauddes da trilha
Pessoal
Agora que acabei de lavar a viatura, descobri que perdi, ou está com alguem
01 - Cinta (branca e preta) com a ponta dado um laço com nó
01 - Anilha
[]s
Não está com o Paulo (do Engesa) :?:Citação:
Postado originalmente por Teo
Também perdi o peso de segurança do cabo do guincho (aquele de curvim com velcro), se estiver com alguem?