Fala moçada,
Para resumir, só saimos de lá a meia noite....
Eu (Engesa "Preto que é Azul"), o Montanha (que é meu irmão e tem o Samurai Carrapixo) e o Urso (que é meu cunhado e tem o CJ5 Pipa), chegamos mais tarde na trilha, por volta das 11h20 e encontramos os cabeçudos parados no primeiro obstáculo, com o Niva do meu xará Denis apagado no meio do lago de lama. Inundou o "Nivanilha Ice" :mrgreen: e também o pudim que ele havia levado, deixando uma calda de gosto duvidoso na iguaria....Alí já havia passado o Samurai do Luis e acho que o do Teo...
Consertado e passado o Niva, passei eu, Montanha, Urso e o Paulinho do Engesa cor-de-lama-quando-espirra :mrgreen: , todos no guincho.
Uns motoqueiros que haviam passado por nós confirmaram que havia desmoronado uma barreira e que não daria p/ passar com os jipes...
Seguimos em frente, passamos pelas erosões da descida, acho que todos passaram sem muito trabalho....na descida todo santo ajuda
:concordo:
Andando mais um pouco, nos deparamos com a descida antes da ponte do primeiro riozinho....o bixo tava feio, era alí que tinha o desmoronamento de uma das laterais do barranco...O Luis desceu com o Samurai e só avançou com o auxílio do guincho...depois foi o Paulo com seu Engesão 6 canecos e a historia se repetiu.
Como o negócio tava muito feio, resolvemos fazer um churrasquinho aí mesmo, acho que já era perto de 14h00....enquanto isso o pessoal estava tentando voltar com o Samurai e o Engesa p/ cima.
Muito trabalho de pás, vanga, trenzinho, guincho, gambiarras p/ consertar o Engesa (mangueira do radiador) e as horas se passaram, só saimos dali por volta das 22h00...
A esta altura, os guinchos foram abrindo o bico, só ficou o do Urso funcionando. :putz: A volta iria ser mais dificil...
Nas erosões que neste sentido ficavam na subida, os mais experientes e preparados passaram na boa :palmas:
O Montanha e o Denis (Samurai e Niva) sofreram um pouco, deram show
ficando em duas rodas, mas passaram.
O Engesa cor-de-lama do Paulo passou lá(e no resto do caminho) sem faróis, eu tentava iluminar por trás o caminho, mas tava complicado, show de pilotagem do novo Engeseiro :palmas:
Alguém continua a história,
[]'s