x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 120
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Lubento,

Agora que o Trollha está em forma de novo... vamos marcar para Abril para REFAZER a trilha do Condomínio !??!

Seria +/- assim... Condomínio II - A vingança do Trollha

Será que 4 caminhões de terra umas 20 toras de maderia já seriam suficientes....

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Leri
    PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.
    Grande AMIGÃO Leri!!! É AMIGÃO com letras maiusculas meeeeeesmo!!!

Quando o Hi-Steer do meu "preto véio" quebrou eu fiquei puto porque tudo o que não poderia acontecer era ter mais um jipe pra ser resgatado pois isso é o que não faltava na trilha e justamente um jipe que foi lá pra ajudar!!!

Foi pensado algumas alternativas para conserto, mas quando chegou o Leri, O MAGO DOS ARAMES, olhou, analisou e decretou: "meus arames vão dar um jeito nisso"!!!

Não deu outra, o que era um simples rolo de arame, nas mãos do Leri se transformou em solução para todos os meus problemas!!!
    Com o auxílio de uma turquesa o Leri foi manuseando o arame com uma maestria de embasbacar qualquer Magaiver!!!

Galera, é por isso que eu digo, Não vá pra trilha sem os já famosos ARAMES LERI!!! Eu usei, garanto e recomendo!!!

Eu não levei minha máquina fotográfica pra trilha, mas já em casa, tirei algumas fotos do "conserto" que o Leri fez e aproveito pra mostrar o estado em que ficou o "Preto Veío" (eu acho ele mais bonito assim)!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -preto_v_io__camel__001_117.jpg   -preto_v_io__camel__002_955.jpg   -preto_v_io__camel__003_359.jpg   -preto_v_io__camel__004_181.jpg   -preto_v_io__camel__005_327.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    + algumas do samuca que era preto!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -preto_v_io__camel__006_187.jpg   -preto_v_io__camel__007_195.jpg   -preto_v_io__camel__008_597.jpg   -preto_v_io__camel__009_727.jpg   -preto_v_io__camel__010_180.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Eu quero ver o Elemento X (do Ronaldo), O Red Label (do Serjão) e o O.V.N.I (do Flavio) assim, bem limpinho de lama
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -preto_v_io__camel__011_192.jpg   -preto_v_io__camel__012_200.jpg   -preto_v_io__camel__013_169.jpg   -preto_v_io__camel__014_857.jpg   -preto_v_io__camel__015_925.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    O engraçado foi hoje quando eu parei num farol um motociclista parou do meu lado e olhando admirado, me perguntou: "esse barro todo depois que seca não arranha a pintura???"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -preto_v_io__camel__016_204.jpg   -preto_v_io__camel__017_174.jpg   -preto_v_io__camel__018_328.jpg   -preto_v_io__camel__019_265.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Adalberto escreveu:
    Ahh..ia me esquecendo: A mulher do cachorrinho estressado, que com toda propiedade os chamou de "Anjos da lama" , é a Márcia Colevati, segundo lugar no Raid do Baton 2006!!!!
    Amigo Adalberto,

Essa turma de cabeçudos, posso afirmar com autoridade, DE ANJO NÃO TEM NADA!!!

São tudo um cambada de pecadores e encapetados!!!

Nós só queríamos um motivo pra ir pro Camel e quando surgiu, nós festejamos! Ninguém teve dúvida e responderam "Teo estamos dentro"!!!
    Eu nem durmi do sábado pro domingo com medo de perder a hora e pensando no que levar pra não esquecer de nada (aí o cabeçudo aquí esqueceu da barra de direção reserva que tenho )!!!

Tomando a liberdade de falar pelos cabeçudos, foi um grande prazer ajudar, pois pensamos que sempre bom ajudar!!! Esse é o nosso pensamento!! :P :P :P

Eu, o Luiz Akium, a Dani e o Ramiro Eli já sentimos isso na pele o que é "ficar" na trilha e precisar de ajuda! E graças a Deus e aos amigos que fomos fazendo ao longo do tempo nosso socorro foi prontamente atendido e somos gratos pra sempre Med e espôsa, Beto Rosca, Carlão e espôsa que foram até lá nos resgatar e a todos que naquele domingo se preocuparam conosco!!!

Então, turma da Estilo 4X4, voces não tem nada que agradecer! Foi um prazer participar desta aventura e ter histórias pra contar!!!

Estou até pensando em colocar uma placa enorme da entrada da trilha do Camel dizendo: " ENTREM TRANQUILOS E SE PRECISAREM DE AJUDA LIGUEM PRA O MESTRE TETÊ FONES (11) xxxx-xxxx QUE OS CABEÇUDOS ESTARÃO NA ÁREA"

[]'s e obrigado!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Flavio.

Apertando a tecla SAP :
    Deixa de Viadagem e bota o OVNI logo na trilha !!!!!!! 8)

Abraços

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Lubento,

Agora que o Trollha está em forma de novo... vamos marcar para Abril para REFAZER a trilha do Condomínio !??!

Seria +/- assim... Condomínio II - A vingança do Trollha

Será que 4 caminhões de terra umas 20 toras de maderia já seriam suficientes....

[ ] s
    Flávio,

Podemos até refazer o Condomínio, mas por justiça aos fatos preciso fazer algumas considerações.

Eu já completei o Condomínio 2 vezes. Na primeira vez, entalei, destalonei dois pneus, quebrei a ponta de eixo dianteira, mas mesmo assim sai de lá por conta própria rebocando o CJ do Atavil.

Na segunda vez, fomos impedidos pelos troncos, eu dei a volta na trilha, entrei pela saída, cheguei até os troncos, entalei, mas saí de lá passando pela trilha normalmente.

Fazer uma terceira vez seria DAR a revanche À TRILHA, mas se for sem competição, tô dentro.

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, recebi este agradecimento por e-mail.

Data: 14/03/06 15:42

De: Ferreira Neves, Liliana

Para: marcelo_juliani@WestLB.com.br , Ponto4

Cópia: analima00@uol.com.br , Carlos Cuevas Sanchez , ccamargo@lexmark.com , clubex@terra.com.br , Ferreira-João , glauco.pucci@terra.com.br , Oswaldo Marchetti , lucas_x15@hotmail.com , Pedro doóleo , Roberto Luiz Slikta , Roberto.Argentin@br.mcd.com , Silvana Costa , Teobaldo/Kiyoko , xalande@uol.com.br

Assunto: RE: Buraco do Camel - the day after !!!

Nossa esqueci do principal agradecimento........ ao SUPER E PODEROSO Troller e toda sua equipe. Sem eles estaríamos lá até hoje, hahaha!
    Bjs.

Lili

Usuário Avatar de ednei
    Entrada
    02/01/2005
    Luiz,

Nós temos a maior boa vontade de limpar os farois dos outros pra não entrarar errado na trilha, e o que recebemos em troca.......

o Leri acabou de me contar a história toda.. fdp.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Ednei.

! Seguinte qdo eu vi o Ed limpando o farol do Samuka naum dava mais tempo de avisar e na sequencia vi q ele tava sem luva ai naum tinha mais oq ser feito !!!!!! . O Frommars esta vingado, sem querer mas está !!!
    Abraços

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Walleri escreveu:

PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.
    Esse eu recomendo.

Ednei escreveu:

Teo, o tizinho que sempre estava sorrindo, fazendo o meio de campo da rapaziada que estava meio nervosa no decorrer do dia. Detalhe, no final já tinha adotado a bengala
    Qué isso companheiro, tá me chamando de véio.

Wilsom Guetti escreveu:

Eu fiquei o domingo inteiro de prontidão e articulando uma galera que já estávamos com tres jipes de prontidão, ficando com a orelha grudada no cel e no tel. fixo, mas graças a eficiencia desse grupo, não fomos acionados , mas se precisassem ...com certeza estaríamos prontos .....
    Wilsom, eu tinha absoluta certeza de poder contar com voce e sua equipe, tanto que falei pros Cabeçudos que tinhamos ainda o apoio externo seu. Obrigado mesmo é ótimo podermos contar com amigos.

Bom seu cabeçudos , dá próxima vez "respeitem mais o camelo", pois os poucos quilometros, viram uma eternidade.
    Wilsom, nós cabeçudos sempre respeitamos muito o Camel e tambem qualquer outra trilha, tanto que todas as vezes que entramos, até hoje. Graças a Deus e ao respeito que temos por elas, saimos de todas.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem