
Quando o Hi-Steer do meu "preto véio" quebrou eu fiquei puto porque tudo o que não poderia acontecer era ter mais um jipe pra ser resgatado pois isso é o que não faltava na trilha e justamente um jipe que foi lá pra ajudar!!!
Foi pensado algumas alternativas para conserto, mas quando chegou o Leri, O MAGO DOS ARAMES, olhou, analisou e decretou: "meus arames vão dar um jeito nisso"!!!
Não deu outra, o que era um simples rolo de arame, nas mãos do Leri se transformou em solução para todos os meus problemas!!!
Com o auxílio de uma turquesa o Leri foi manuseando o arame com uma maestria de embasbacar qualquer Magaiver!!!
Galera, é por isso que eu digo, Não vá pra trilha sem os já famosos ARAMES LERI!!! Eu usei, garanto e recomendo!!!


Eu não levei minha máquina fotográfica pra trilha, mas já em casa, tirei algumas fotos do "conserto" que o Leri fez e aproveito pra mostrar o estado em que ficou o "Preto Veío" (eu acho ele mais bonito assim)!!!
[]'s

