x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 120
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tem uma coisa que acho que só eu ouvi, e gostaria de agradecer. Só não sei o nome dela.

Quando chegamos com os Jipes no Posto de Gasolina já eram 24:30hs. o Pitão parou o Samurai dele e quando descemos eu fui cumprimentar o filho do João (Estilo 4x4).

Junto tinha uma mulher com um cachorrinho, acho que todos viram. E ela me cumprimentou dizendo.

"Então voces são os ANJOS DA LAMA"

Obrigado pelas palavras, que naquela hora, soaram como um balsamo.

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Depois que a gente fala de CJ os caras reclamam..... ...

Era exame de faixa dos Cabeçudos !??! A próxima poderia começar as 14 hs do Domingo...

Em breve... retornarei ao club ... 6s deixam ?!?!

[ ] s

PS.: ninguém passou com o jipe em cima da perninha da Dani !??! Ah.. então não tem graça....

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    FalaÊ Galera Cabeçuda,

eu já escrevi e apaguei umas dez vezes minhas impressões sob a aventura de ontem, acho que ainda tô meio baleado !! Acho que nada melhor que ser curto e grosso .

Lubento, sem você certamente ainda estaríamos lá no Camel. Destaque para a rebocada de ré na subida de erosões só para fechar o resgate com chave de ouro !!!

Téo, é bom saber que tenho o seu celular

Luiz, Dani e Ramiro, modéstia à parte, nossos samukinhas deram show, né ?? 8)

Família Leri, se alguém tem a agradecer, somos nós. Vcs. trabalharam prá cacete e, cada vez que dava mais uma merd@ e a moral da galera ia lá embaixo, sempre vcs. apareciam com uma piada ou um causo de família prá levantar nossa bola. Leri, eu é que me sinto privilegiado de poder contar com sua amizade.

Pessoal do Estilo 4X4, eu entendo que todos estivessem cansados e de saco cheio daquela porr@ toda, mas não custava nada ter esperado a galera do resgate, afinal também estávamos com o Samuka do Ramiro avariado, acabamos sendo os últimos à sair da trilha e para minha surpresa, ninguém nos esperou.

Do mais, só um conselho: "ARAMES LERI - NÃO VÁ PARA A TRILHA SEM ELE"

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário
    Entrada
    13/03/2006
    Pessoal do resgate, vcs foram ótimos.
    Não tive oportunidade de agradecer a todos.

OBRIGADO - NÃO FOSSEM VCS AINDA ESTARÍAMOS LÁ.

Apenas uma correção: meu Willys 51 não estava sendo puxado...
    na verdade estava empurrando o trenzinho

Valeu Mesmo - Abraços

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Vamos ilustrar esta divertida e trabalhosa historia !!!!

Flavio Mimimimimi naum somos um club (por enquanto) , somos apenas Trilheiros atras de diversao . Qto a sua volta pode faze-la da mesma maneira da sua saida ( apesar de naum saber q vc tinha saido), mas como vc mesmo diz Welcome on board e naum esqueça do pudim pois todos os novatos tem q trazer e naum vale comprado de padoca !!!!
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -28_255.jpg   -27_398.jpg   -26_170.jpg   -25_936.jpg  

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

..

mais algumas , qdo a Dani deixa a maquina eu posto hein !!!!
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -24_240.jpg   -23_160.jpg   -22_590.jpg   -21_666.jpg   -20_177.jpg  

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Bom o que eu posso falar que o Téo é F_ _A, Organizou tudo num sábado à noite, parabéns
    Eu fiquei o domingo inteiro de prontidão e articulando uma galera que já estávamos com tres jipes de prontidão, ficando com a orelha grudada no cel e no tel. fixo, mas graças a eficiencia desse grupo, não fomos acionados , mas se precisassem ...com certeza estaríamos prontos .....

Bom seu cabeçudos , dá próxima vez "respeitem mais o camelo", pois os poucos quilometros, viram uma eternidade.

[]'s aos bravos

Usuário Avatar de ednei
    Entrada
    02/01/2005
    Bom,

Primeiro, é uma verdadeira aventura passar o domingo com vc's.

Agradecimento a toda equipe de resgate que apesar das dificuldades mostraram maturidade no desenrolar da trilha com prudência, segurança e cabeçudice.

Destaques:

Lubento, que o próximo equipamento que vai instalar no Tralha é uma esteira.

Ramiro, sua ré salvadora foi foda, desculpe mas não tinha outra palavra, fora o resto.

Luis e Dani, apesar de nunca mais pegar na mão da Dani, etâ casalzinho bacana este heim so. Jeepinho valente.

Pitão, passou e foi muito camarada, puxando CJ com Engesa e o que mais aparecesse.

Teo, o tizinho que sempre estava sorrindo, fazendo o meio de campo da rapaziada que estava meio nervosa no decorrer do dia. Detalhe, no final já tinha adotado a bengala.

Três patetas: Destaque pros Arames Leri e Fora os siscos no olho, banho de lama do Ed e eu só falando pra KCT.

Domingão bacana.

Quando conseguir novo alvará não terei dúvidas que será neste tipo de passeio que vou frita-lo.

Do mais abraço a todos.

Pessoal,

Obrigado pela ajuda lá no Camel. Realmente com tantos jipes com problemas e com as quebras de alguns guinchos teria sido muito complicado sair de lá sem ajuda. Com certeza não sairíamos no domingo. A colaboração de vcs foi excelente. Os Samurais são valentes e estão muito bem preparados. O Troller do Lubento foi um show a parte !!!

Todos ajudaram bastante, mas o Alberto, o Roberto (Gatô) e o Laertes foram incansáveis. Incansável também foi o CJ do Reinaldo, que além de sair ileso também ajudou bastante, e também o 51 do Oswaldo, apesar de algum problema pra ligar (e toma combuistível, o jipe ficou quase o dia todo ligado, por que se desligasse ...).

Espero poder retribuir a ajuda da mesma forma.

Abraços,

Marcelo Juliani

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Em breve... retornarei ao club ... 6s deixam ?!?!
    Luiz,

Club = foi utilizado como grupo, turma, pessoal, galera...
    Retornar = como faz tempo que eu não vou para a trilha, EU "pedi" para vcs deixarem eu voltar com a nova viatura.

Novamente, apertando a tecla SAP no Forum....

Usuário
    Entrada
    16/05/2003
    Olha ai pessoal! Se não vocês não fossem cabeçudos, ainda teriamos passado pelo menos mais uma noite no Buraco do Camelo! E quê buraco!!!!

Se o Troller deu um show arrancando a jipaiada do poço, que todos paravam de trabalhar para olhar, o próprio Lubento mostrou que é um show de pessoa. Não reclamou de nada, foi gentil e atencioso até a despedida final. Ele encarna o espírito solidário do jipeiro!

Porém, para se fazer justiça, penso que é preciso fazer alguns reparos:

1 - O poderoso Samuca 97 do Pitão não subiu o morro rebocando o Engesa! Isso foi feito pelo Lubento e com o 51 do Oswaldo empurrando! Eu e o Renato estavamos "asfaltando" as erosões e pudemos ver isso de camarote!

2 - Em momento algum deixamos o Ramiro para trás. O próprio Ramiro puxou o Samuca para a frente, para que os "finados" Willys do Pedro e do Laertes fossem postos para fora da trilha enquanto se decidia o que fazer para colocar o "Preto Véio" novamente em combate !

3 - Nossa preocupação era a de colocar os 3 jipes nocauteados, para fora da trilha, com nossos próprios Jeeps, sem abusar mais ainda do Troller ou dos Samucas, que já haviam dado muito sangue.

4 - Quando chegamos na "imobiliária", havia um samuca postado de forma a nos indicar a saida. Seguimos, TODOS, em comboio e ainda recebemos mais ajuda do Teo e dos "irmãos" para sairmos daquele areião na estrada, que nossos míseros 31" teimavam em não tocar o solo.

5 - Mesmo saindo do campo visual dos samucas que fechavam o segundo comboio, pelo rádio, mantinhamos contato permanente com o Teo/Ramiro; tanto é, que eu, o Claitom, o Roberto Gatô e o Lucas, fomos os últimos a entrar no posto do "km28", DEPOIS do Bin Loco.

Ahh..ia me esquecendo: A mulher do cachorrinho estressado, que com toda propiedade os chamou de "Anjos da lama" , é a Márcia Colevati, segundo lugar no Raid do Baton 2006!!!!

Sei que estas observações podem até parecer ingratidão, mas não é nada disso! Somos muito gratos ao Pitão, Ramiro, Dani, Lubento, Ednei, Leri, Luiz Akium, Edmilson, Teo e quem mais eu possa ter esquecido! Contem com a gente para o que precisarem.

Esperamos poder rever todos, no churrasco que estamos preparando para vocês! E desta vez, nem precisarão passar no Carrefour para comprar lanches para a gente!

Um forte abraço!

Adalberto Costa

Usuário
    Entrada
    13/03/2006
    Desculpem a demora em responder na Lista, mas literalmente eu estava quebrado.

Alem de agradecer mais uma vez aos Cabeçudos, que mostraram ser uma grande equipe com força e disposição, realmente vai o destaque para o Troller do Lubento, que conjunto de equipamento, exelente.

Bom agora que todos já agradeceram, tambem vamos parar de encher tanto a bola desses caras, pois daqui a pouco os caras vão estar fazendo a trilha voando, Anjo pra ca e pra la.

Betão Engesa Grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem