x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 120

Ramiro ... pode parar de chamar de Arames Leri....

Esse tipo de material de fixação de equipamentos e máquinas ja é testado e aprovado internacionalmente.

Ja passou pelas mais rigorosas provas de qualifiação com louvor, sofreu todos os testes de desgaste, fadiga, tração, compressão e etc que se pode imaginar..... isso não é arame não.

o nome correto é :
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    PARAFUSO DE ROLO LERI!!!

[]s de sexta feira e com muito parafuso de rolo na caixa de ferramentas

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Regis... Já estou alterando minha assinatura!!!

De fato depois de tantas provas de qualificação é até um crime chamar de arame esse produto de vital importância nas trilhas!!!

E só pra reforçar sua análise relato que depois da instalação dos parafusos de rolo Leri prossegui no Camel com tranquilidade e confiança e não contente com os facões, erosões, atoleiros e pedras que enfrentei pelo caminho já na saída pra BR-116 procurando sair pelo "acostamento" meti o samuca na canaleta de concreto e entalei com uma roda dianteira inteira numa caixa captadora de água sem tampa. Engatei a ré e saí de lá com os parafusos de rolo Leri intactos sem nenhum arranhão!!!

[]'s feliz por ser cobaia!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Lá vai mais !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -30_651.jpg   -31_180.jpg   -32_150.jpg   -33_347.jpg  

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Ultimas !!!! Vcs poderiam seguir me belo exemplo e postar as fotos em vez de ficar escondendo !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -37_103.jpg   -34_110.jpg   -35_290.jpg   -36_107.jpg  

Ramiro,

Realmente entrar com meu " dengoso é o cacete" no barro sem os equipamentos que ainda faltam
    eu não entraria, mas com certeza, por vc já ter feito algumas trilhas onde fui como Zeca, sabes que
    decepciono e sou pra o que der e vier.
    Da próxima vez que alguém tiver uma e ligar pra vcs dizendo fudeu, esqueçam
    de me ligar, pois estarei sempre à disposição de entrar seja lá qual for a lama .

[]'s (e esperando alguém ligar prum resgate)

Serjão.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Graaaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Como você sabe, não tenho acesado muito o Fórum e só agora que ví esse tópico e confesso que no sábado, quando você me ligou falando sobre o resgate no Camel, fiquei muito chateado por não poder ir, mas agora lendo os relatos estou mais chateado ainda por não ter ido.

Como você sabe, o meu Samurai ainda não dispõe de todos os recursos necessários para enfrentar tamanho desafio, mas isso será por pouco tempo, porque já estou providenciando os ítens necessários para deixá-lo pronto para qualquer encrenca. Já encomendei uma jogo de capas de bancos de pelúcia vermelha, um jogo de toalhinhas de crochê para colocar no painel, uma bola para a alavanca do câmbio e outra para a da reduzida que vem com luz de neon e um caranguejo que pisca os olhinhos, aí vai ficar o bicho !!!!

Por enquanto só estou apto a desafiar as ingrimes rampas dos estacionamentos dos Shoppings, mas desde que sejam cobertas, afinal não quero correr o risco de sujar com chuva a minha capota que é encerada religiosamente todas as segundas, quartas e sextas e nem manchar os meus pneus 3K que me tomam mais de 40 minutos todos os dias passando silicone de manhã e à noite.

Mas enquanto eu não estou apto a me juntar com vocês, continuarei na condição de Zeca, desde que seja do meu nobre amigo, companheiro, idolatrado e ilustre Papa Bento, e por falar no nobre colega, caso Vossa Excelência leia esta humilde mensagem, se Vsa Senhoria espirrar, saúde, se tossir e eu não estiver presente São Brás o acuda e que em todas os trilhas Nossa Senhora do Bom Parto o acompanhe, mas desde que seja sentada no banco de trás, porque afinal das contas, o assento dianteiro já tem dono !!

Mas voltando ao assunto em questão, assim que meu Samurai estiver pronto, com todos os ítens imprescidíveis para a realização de uma trilha em companhia dos amigos, espero ser digno da honra de poder acompanhá-los. Enquanto isso não acontece, permaneço na condição Zeca mesmo, eu sei que é fod@ goz@r com o p@u dos outros, mas não me resta outra alternativa, mas repito que isso é só enquanto meu samurai não estiver pronto, se é que um dia vai estar... ...., mas aí já é outra história.

Um grande abraço e parabéns pela lição de companheirismo, solidariedade e coragem de todos que participaram.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Luiz, as fotos ficaram legais.

Pessoal da Estilo 4x4 coloquem fotos tambem, só a Lili tirou trocentas fotos com aquela maravilhosa maquina.

abraços

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Serjão!!!

Acho que o nome DENGOSO já pegou para o seu Samurai.
    Afinal de contas voce o trata com tanto dengo que ele acabou ficando dengoso!!!

Quanto as suas atuações de "zeca escravo Isauro" de fato é de tirar o chapeu!!!
    Voce não tem frescura de se lambuzar todo e pega no grosso como ninguém!!!
    E lá o que não faltou foi serviço... no próximo resgate pode deixar que eu não esqueço de voce, mas EU é que vou querer ir de zeca do DENGOSO!!!
    __________________________________________________ _____________

Grannnnnnde RRRRRRRRRRRonaldo!!!

Antes de mais nada quero lhe dar meus parabéns pelo "XUXA-MÓVEL" ! Ele ficou realmente o BICHO!!!
    Limpinho ele já está show, imagine ele todo enlameado... aí que ele vai ficar super legal!!!
    Acho que não precisa mais quase nada pra voce se juntar aos Cabeçudos e jogar o XUXA-MÓVEL no brejo!!!
    Ele já está com a mesma configuração do "preto véio" e é só alongar os cardãs e o resto é só alegria!!!
    Agora vê se encomenda uma bola de câmbio dessa pra mim também!!!

[]'s com o celular ligadão e pronto pro resgate!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é meu carissimo amigo Walnei CJteon!!!
    E aí Walnei CJteon... Acorda!!!
    Será que voce está dormindo ou está muito ocupado montando o quebra-cabeça que voce chama de Jeeeeeeeeeeeep???

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Antes de mais nada quero lhe dar meus parabéns pelo "XUXA-MÓVEL" ! Ele ficou realmente o BICHO!!!
    ...
    Ele já está com a mesma configuração do "preto véio" e é só alongar os cardãs e o resto é só alegria!!!
    Graaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiro,

Obrigado, mas prá chegar no ponto que está o Preto Véio, o Elemento ainda vai ter que comer muito feijão, ganhar um guincho, uns cardãs novos, quem sabe um bloqueio, etc... mas prá isso acontecer, tô precisando rever meu contrato com o patrocinador

[]´s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo!!!

O importante não é ser o Rei, é ser amigo do Rei!!!
    O importante não é ter guincho, é ter amigos que tem guincho!!!

Fiz um monte de trilha sem guincho junto com amigos com guincho!!!
    Vem com os cabeçudos que conhecemos o milagre da multiplicação dos guinchos!!!

Senão já vou começar a achar que voce só está dando desculpas pra não fazer trilha com o XUXA-MÓVEL querendo só goz@r com o p@u dos outros (como voce mesmo disse)!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro,

Eu não disse que só vou fazer trilhas depois de ter guincho, bloqueio, etc, Meu Samurai é o Elemento X e não um dos 7 anões

Eu disse que são acessórios que serão colocados em upgrades futuros, prá um dia, quem sabe ficar no mesmo nível do Preto Véio. Por enquanto tá de bom tamanho e já dá prá goz@r um pouco...

[]´s

PS: Mas a capa de bancos de pelúcia e a toalhinha de crochê no painel é fundamental.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem