x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 120

Hybrid View

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

DOMINGO DE CABEÇUDO

Bom, é isso aí.

Domingo, trilha marcada para alguns cabeçudos. Uma trilha desconhecida de quase todos e que os Cabeçudos da Diretoria queriam conhecer, em um Domingo.

Acontece que um Aprendiz de Cabeçudo tinha uns amigos que resolveram desafiar o Camelo no final de semana, entrando no Sabado para evitar problemas, porém eles foram e o Camelo se revelou muito mais forte que os aventureiros. Problemas logo no inicio, carros quebrados, Guinchos quebrados.... Será necessario Resgate

O Aprendiz de Cabeçudo foi acionado, e logo ligou pra Diretoria. OBA OBA CAMEL NO DOMINGO.
    Cancela a outra trilha Vamos pro Camel Eu aprendiz com o Jipe sem Guincho vou de Zeca.

Diretoria acionada.

LUBENTO O Papa Lama.
    RAMIRO BIN LOCO
    LUIZ AKIUM
    HENRIQUE (Pitão)

Aprendizes de Cabeçudo, como Zecas.

Eu
    ED
    EDNEI (Será que acertei o nome?)
    LERI

Fotógrafa e apoio dos Zecas: DANI AKIUM

Apoio externo para caso de precisar de um Resgate do Resgate, ficou a cargo do WILSON GUETTI.

Ponto de Encontro. Posto Shell da BR as 5:30hs da Madrugada de Domingo

Incrivel, todos lá na hora marcada. Sem atrazos.

Vambora pra lá, que a diversão e Stress estão garantidos.

CABEÇUDOS ENTRAM EM AÇÃO.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Teo.

Ponto de Encontro. Posto Shell da BR as 5:30hs da Madrugada de Domingo
    Incrivel, todos lá na hora marcada. Sem atrazos.

Mentira !!!!!!!!!! . Eu cheguei as 5:30 por incrivel q pareça e só tinha um jipe lá !!!! . Peço ao nosso amigo Pitao narre esta história !!!!!!

Abraços

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Chegamos ao Buraco do Camel, sem comunicação via Telefone, e tentando fazer contato por PX.

Finalmente conseguimos contato e a turma com problemas não estava longe. Aproximadamente 1,5km. de trilha. - Conseguimos chegar neles com 2 horas de trilha e divertimento. Vamos ao trabalho.

Situação:

Um Engesa (Do BETÃO) com o Cardã trazeiro quebrado. Tração somente na frente. Depois quebrou o Cardã dianteiro, ai sem tração, mas ainda tinha guincho, ai começou a ferver e o guincho podia ser usado só de vez em quando.

Um CJ. (CLAITON) Com guincho mecanico estourado de tanto trabalhar, e ainda com problemas de não poder desligar. Ai fervia tinha que desligar e pegar no tranco em plena Lama, o que não é tarefa facil. Mas quando funcionando foi valente.

Um CJ. (PEDRO DO ÓLEO), que quebrou a correia dentada dentro da poça. Não tinha sobressalente. Jipe apagado até final do resgate.

Um CJ (LAERTE), funcionando até perto da saida na Imobiliaria, nas erosões. Ai travou o motor e saiu puxado.

Um CJ. (OSWALDO) Completamente apagado dentro da Poça. (Depois pegou e foi até o final, porem não desligava pois pifou o arranque), mas sem pneus e sem guincho era quase um chaveirinho do Ramiro. Até a quebra da barra de direção do Ramiro.

Um CJ (REINALDO) Funcionando. e ajudando a puxar.

Um CJ. (ESPIÃO), funcionando até ficar sem gasolina na BR.

Dos Zecas que estavam na turma deles, não me lembro dos nome de varios, mas queria parabenizar o ADALBERTO, o ALBERTO, o GATÔO, e o LAERTE (que trabalhou como Zeca em varias situações). Esses que menciono são os que me lembro melhor.

Vou dar uma pausa, por favor continuem os relatos, afinal o trabalho era muito e eu estava presente em uma frente de trabalho nas outras não pude acompanhar.

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Luiz Akium escreveu:

Mentira !!!!!!!!!! . Eu cheguei as 5:30 por incrivel q pareça e só tinha um jipe lá !!!! .
    Pô Luiz, como voce é sempre o que atraza mais, como voce chegou eu considerei que todos chegaram, pela sua simples presença

Dessa vez o atrazo se deu pela Familia Leri. O Ed tava com sono e errou o caminho da casa do Lubento.

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agora vou parabenizar aos meus amigos Cabeçudos, que mais uma vez se mostraram verdadeiros amigos.

Tirando os Samurais, que são verdadeiras maquinas de fazer trilha, vamos parabenizar ao TRALHA que está de volta a sua velha forma. FOI UM GIGANTE, puxando tudo e todos com aquela tocada suave do BENTÃO.

Eu vi, com meus proprios olhos. Samurais puxando CJ, em subidas e atoleiros, puxando trenzinho de CJ, puxando uma Engesa com tração só na dianteira e um CJ. apagado atraz da Engesa. Parabéns a esses Japonezinhos invocados que tem o espirito guerreiro dos SAMURAIS.

Luiz, a Dani fotografou e me disse que é voce que posta, então pelo menos dessa vez, Bota as fotos vai!! Eu não tive tempo de fotografar nada.

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Não podia esquecer de destacar mais uma vez a presença marcante de tão conceituada marca já registrada ARAMES LERI, (O arame que não deixa o cabeçudo na mão).

Leri parabéns pelo trabalho, que foi de primeirissima linha, acho até que o Ramiro nem vai mais arrumar aquela barra.

Destaque tambem pra esses tres irmãos, que mais uma vez surpreenderam, com tanta disposição, força e sobretudo o ENORME bom humor , onde nem as situações mais Stressantes conseguem abalar.

Voces são 1000

[]s

Bom pessoal,

Dessa vez não vai ter jeito. Vocês venceram.

Depois deste fim de semana descobri que sou um verdadeiro cabeçudo.

Encarar esse desafio num domingão, definitivamente não é coisa de gente normal.

Meus destaques vão inicialmente para o Téo que se sensibilizou e se mobilizou para o Resgate. Atitude nobre de quem tem espírito jipeiro.

Parabéns ao trio cabeçudo - Ramiro, Luiz Akium e Henrique Pitão (esse último, que vinha agindo como cabeçudo enrustido, foi definitivamente aclamado como cabeçudão depois deste findi). O trio compareceu com os seus samukas e fez bonito.

Aos zecas da familia Capotadora, meus sinceros agradecimentos pela energia, trabalho, disposição e bom humor. A presença deste Trio fez diferença.

À Dani eu só vou parabéns depois que ela postar as fotos. (brincadeirinha, você também foi como sempre uma super companhia).

Por final, parabenizo o Trallha que foi um guerreiro na lama e felizmente pôde ajudar muito a moçada.

Agradeço a companhia de todos e aos poucos vou relatando mais fatos. (tenho que trabalhar um pouquinho também, né!)

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Lubento.

Sem palavras , para sua disposiçao em ajudar e a bela forma do Tralha ( voltei a ser fã dele), ontem vc FOI o CARA !!!!!!!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    10/01/2006

Agradecimentos

É isso ai cabeçudos, depois de dois dias duros de trilha com muita lama, cinta, patesca, guinchos, e muita quebradeira, não tive tempo para agradeçer pelo resgate.

Portanto, agradeço aos valentes samucas, e ao poderoso troller que empurrou tudo que tinha pela frente e puxou todos que estavam atras.

Valeu galera

Quando precisarem de um apoio podem me ligar.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Galera!!!

Tô tão moído que estou até com caimbras nos dedos!!! Tô numa dificuldade de trabalhar hoje e não sei porque???
    Será que foi pela trilha básica que fomos ontem para resgatar os amigos da Estilo 4X4???

Foi um domingo pra ficar na minha memória por muito tempo!!!
    Estávamos acertados de fazer a trilha do Presunto (Cantareira) neste domingo, mas no final da terde de sábado o Teo mudou nosso destino (pra melhor é claro)!!!
    Recebi a ligação pelo celular dêle dizendo simplesmente: "Ramiro vamos pro Camel?"
    Eu achei que o nosso mestre Tetê tinha pirado de vez, mas que nada, era verdade!
    Já que tratava-se de um resgate, claro que o espírito jipeiro de ser solidario e sempre pronto a ajudar, prontamente mudamos nossos planos e às 5:30 horas estávamos no ponto de encontro!!! :P

De minha parte eu só tenho a agradecer ao Teo por ter me dado a oportunidade de participar dessa aventura e parabenizá-lo pelo gesto de se sensibilizar com o pedido de socorro!
    Quem conhece o Teo sabe que sua atitude não poderia ser diferente assim como os demais integrantes dessa aventura, estão todos de parabéns!!!

A nossa única baixa foi a quebra do Hi-Steer do meu "preto véio" mas que foi prontamente substituído com vantagem pelos ARAMES LERI. Minha direção ficou parecendo direção hidráulica, com um pouco de folga (umas 8 voltas) mas pude prosseguir na trilha sem maiores problemas!!!
    Um agradecimento especial a este amigão Leri pela grande ajuda assim como seus irmãos que também são meus, Ed e Ednei!!! Os caras são feras!!!

O Lubeto e sua tralha é um capítulo à parte, estão de parabéns!!!
    Dispensa comentários sua eficiência em tirar CJs e Engesa do sufoco!!!

Depois eu posto os momentos hilários desta aventura no Camel!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Que fim de semana!!!

Bom quem tem de agradecer aqui só poderia ser EU, por ter como amigos uns cabeçudos desses, vcs fazem parte da minha história, e sem tem uma coisa para se levar da vida, com certeza são histórias...

Obrigado primeiro ao Lubento que nos conduziu para essa trilhinha básica, com todas as nossas tralhas, e pela paciência e coragem de tocar aquele trator que ele pensa ser um carro.

Também agradeço ao Mestre Tel pela disposição e confiança na família.

Ao Ramiro, que sempre disposto aceita as brincadeiras da Família numa boa.

Ao Pitão que no final já estava pensando exatamente como eu e disse algumas coisas que eu já estava muito afins de falar fazia tempo.

Ao casal, que mesmo não gostando de CJ, foi lá e fez muito bonito e ainda me resgatou até o posto (da próxima eu tiro a chibanca, pois estou com a marca dela desenhada nas costas até agora).

Obrigado!

PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

.

Ao casal, que mesmo não gostando de CJ, foi lá e fez muito bonito e ainda me resgatou até o posto (da próxima eu tiro a chibanca, pois estou com a marca dela desenhada nas costas até agora).

PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.[/quote]

Leri.

A carona foi um bonus a parte , levar uma pessoa tao querida naum é favor e sim prazer , o unico problema sao as suas escolhas mas de noite percebi q vc esta melhorando !!

Qto aos arames eles sao os + usados pelos CABEÇUDOS , por isso tbm garantimos a qualidade !!!!!!! ARAMES LERI EM BUSCA DO ISO 9000 !!!!!!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem