Citação:
Walleri escreveu:
PS. Vendo arames boa procedência e garantia de 5.000 horas de uso ou seu dinheiro de volta.
Esse eu recomendo. :twisted: :twisted:
Ednei escreveu:
Citação:
Teo, o tizinho que sempre estava sorrindo, fazendo o meio de campo da rapaziada que estava meio nervosa no decorrer do dia. Detalhe, no final já tinha adotado a bengala
Qué isso companheiro, tá me chamando de véio. :lol: :lol:
Wilsom Guetti escreveu:
Citação:
Eu fiquei o domingo inteiro de prontidão e articulando uma galera que já estávamos com tres jipes de prontidão, ficando com a orelha grudada no cel e no tel. fixo, mas graças a eficiencia desse grupo, não fomos acionados , mas se precisassem ...com certeza estaríamos prontos .....
Wilsom, eu tinha absoluta certeza de poder contar com voce e sua equipe, tanto que falei pros Cabeçudos que tinhamos ainda o apoio externo seu. Obrigado mesmo é ótimo podermos contar com amigos.
Citação:
Bom seu cabeçudos , dá próxima vez "respeitem mais o camelo", pois os poucos quilometros, viram uma eternidade.
Wilsom, nós cabeçudos sempre respeitamos muito o Camel e tambem qualquer outra trilha, tanto que todas as vezes que entramos, até hoje. Graças a Deus e ao respeito que temos por elas, saimos de todas. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s