Marcelo.
A cinta é larga branca com costura azul !!!!!
Abraços
Versão Imprimível
Marcelo.
A cinta é larga branca com costura azul !!!!!
Abraços
Pelo que vi das fotos, acho que o site é patrocionado pela Willys e Engesa. :shock:
Não tem foto dos "Cabeçudos" rebocando ninguém... Será que é a mesma trilha? :mrgreen:
[]s
Lubento,
Esse endereço com as fotos, não tem nada do Resgate, inclusive já mandei mail reclamando com a Lili, e ela me disse que ainda não teve tempo de postar todas no album.
Hoje falei com ela, e vou achar um jeito de ir buscar no escritorio dela aqui no Brooklin o CD.
Luiz e Marcelo
Já pedi na Semana passada pro pessoal da Estilo 4x4 que procurassem pela cinta que Eu perdi :parede: Afinal ela estava sob minha responsabilidade. Na ultima vez que a usei, deixei em cima do Capô do Preto Veio, e foi quando o Ramiro estava rebocando o CJ e quebrou a barra. (Talvez tenha caido na Trilha :pensativo: Talvez esteja com alguem :pensativo: )
Luiz
De qualquer maneira fica tranquilo, que se o pessoal não achar tua cinta de estimação :twisted: Prometo que te compro outra :concordo:
Abraços
Teo,
Peguei o CD com as fotos hoje. Vou ver as fotos à noite e lhe digo se tem muita coisa do resgate.
Quanto a cinta do Luis, falei com o Adalberto e ele me informou que tem um monte de cintas "sem dono" lá na Ponto 4. Ele me disse que irá verificar se algumas delas é a do Luis e me avise depois. Qualquer novidade coloco aqui no fórum.
O pessoal esta combinando um churrasco pra contar umas mentiras sobre a ida ao Camel. Poderá ser ainda esta semana.
Abraços,
Marcelo
Olhem ai algumas fotos interessantes do Camel.
Abraços
Ed
Expert
Enviada: Seg, 29 Agosto 2005 14:41h Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
caralhas, galera!!!
q trilha dá hora!!!!
meu, ser duro é uma bosta!!!
tô loco pra amassar um barrinho!!!
e vcs ficam torturando com essas trilhas lokas!!!
VTMSF!!!
[]'s com uma puta inveja dos amigos!!!
Cabeçudos Off-road team!!
Ed, lembra desse papo?? Pena que voce só conheceu um pouquinho.
Da proxima, certeza que voce vai, é só aguardar.
[]s
putz, podes crê!!!
vi pouco mas o pouco q vi, já foi suficiente pra querer voltar e ir até o fim!!! :mrgreen:
e lembrem-se se precisarem de zecas bons e de parafusos de rolo, falem comigo!!!
[]'s aguardando o próximo!!! :dance:
Vejam a foto 41.
Não dá nem pra acreditar.
O cara não fez nada a trilha toda, só coçou, não trabalhou e ainda por cima dormiu o tempo todo.
É por isso que eu digo. Temos que escolher melhor os nossos zecas. E depois ainda falam que o Lula é o único culpado por esse País não andar pra frente... :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted:
Pensando bem, vejam como uma imagem pode destruir a reputação de um indivíduo.
Essa cena do Leri dormindo, que poderia insunuar que o cara é um vagaba, retrata, pelo contrário, a exaustão no final da Trilha, de alguém que trabalhou para KCT, cavando, puxando, empurrando, arrumando Jeeps e ainda por cima com o maior bom humor. Definitavamente isso não é pra qualquer um. :palmas: :palmas:
Mas que a foto tá boa, isso tá. :lol: :lol: :lol:
[]s aos irmãos (até mesmo pro fofoqueiro...)
Tirei isto dos e-mails da Estilo 4x4
Aqui nos Achados & Perdidos da Ponto4 tem:
1 cinta , que deve ser a do Luiz Akium, com +- 3 metros, branca e com
costuras azuis;
1 cinta branca com as bordas pretas, +- 3 metros, com etiqueta do Josewal;
1 cinta branca quebrada, deve estar com 1,5 metros;
1 pá pintada na cor verde
1 martelo;
1 cabo de "chupeta" nas cores vermelha e preta, unidos com fita isolante;
Ainda não encontrei meu enxadão! Como não é pequeno, queiram por favor me
devolver ou também colocar na tal lista de indenizações; sem contar inúmeras
cintas, anilhas e patescas que sumiram ao longo das inúmeras trilhas>
Opa !!!!!
Valeu pessoal !!!!!!! :concordo: :dance: :concordo: :mrgreen: .
Abraços
Vamos lá, o Lubento pediu pra ilustrar um pouco este tópico.
Selecionei algumas fotos do CD do pessoal da Estilo 4x4, que foi fotografado pela Lili.
mais fotos do inicio da trilha